Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
  1. #21
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Obrigado meu amigo e irmão FC Formigão, você e Nil foram grandes Anfitriões que nos receberam com muito carinho e atenção, e você ainda nos conduziu até o Palácio Guanabara no Rio, que foi muito importante devido os perigos existentes na cidade maravilhosa.
    Já organizei todas as fotos de todos os Desafios que concluí (RFC 230) e os desafios em andamento (Bandeirantes), bem como os desafios iniciados (RFC BR 116 e BR 101), nessa semana iniciarei postando sobre a Transamazônica-RFC 230. Grande abraço.

    Citação Postado originalmente por Formigão SFA Ver Post
    Parabéns meu amigo! Primeiro desafio concluído. Falta postar o segundo, que é o RFC 230 e para não se perder, começar a postar as capitais do nosso gigante Brasil.

    Foi enorme a emoção de ter recebido no SFA os grandes motociclistas. Volte sempre!


    Anexo 104832 Anexo 104833 Anexo 104834 Anexo 104835 Anexo 104836

    Um dos palácios do BFC participei da foto

    Anexo 104837

  2. #22
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Obrigado FC Adalberto, a pouco estava no google maps já planejando concluir a BR 101 (Fiz de Touros-RN até Torres-RS), iniciar a BR 153 de Aceguá-RS e praticamente começar a BR 116 (só fiz o inicio em Fortaleza). O Cardeal é um baita desafio, pela extensão a percorrer até os pontos cardeais e gratificante/prazeirosa pela dificuldade de chegar, além da natureza diversa/diferente em cada região. O Bandeirante só me falta 3 capitais para concluir e confesso que já estou ansioso para o ano que vem pegar a estrada até Belo Horizonte/Brasília e Goiás ou vice-versa.
    Abração e bons desafios Adalberto.

    Citação Postado originalmente por Adalberto Ver Post
    Parabéns FC Quinhones!
    Que venham outras desafiadoras e gratificantes tiradas.
    Boas estradas acompanhadas de sinceras e duradouras amizades!
    Estou ansioso na expectativa de no ano de 2018 me atirar nos desafios BRs 116/101 e conjuntamente iniciar o Cardeal e Bandeirante FC.
    Forte abraço.

  3. #23
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Obrigado FC Carlos Eduardo Plá, realmente o mais gratificante nesses desafios são as amizades conquistadas... abraço

  4. #24
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Boa noite, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Quinhones,

    Sendo um dos meus desafios em vista, num tenho como me eximir de admirar e louvar sua grande conquista, pois tendo feito apenas Chuí, já deu pra ter uma leve idéia da "encrenca" de ir aos 4 pontos Cardeais do Brasil.

    Como bem dissestes, uma cruz em sentido amplo a ser percorrida por tortuosas, traiçoeiras e por demais desafiadoras estradas quando se pensa em trilhar as BR-230 e BR-319.

    Como foto mais marcante, fico com a sua tendo o obelisco de Ponta do Seixas ao fundo: a barba por fazer mostra como foram duros os dias de estrada, o lenço no pescoço mostrando que mesmo assim, teve tranquilidade pra ficar estiloso, a bandana na cabeça para ocultar eventuais efeitos de O Vento Levou e, por final, o sorriso suave da conquista recém embolsada: estava fechado o giga desafio CFC.

    Entre tudo o que viveu, não se pode deixar de registrar a passagem pelo SFA e a cia de uma Lenda do motociclismo mundial que é o VFC, RFC, CFC e BFC Formigão... excelente!!!

    Agora, jamais serás o mesmo, pois galgastes degraus acima na escalada do motociclismo, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e, no caso em tela, podemos dizer BEM POUCOS o fazem. Também tenho plena convicção que crescestes como pessoa, afinal é pra se sentir muito mais forte depois de conseguir essa façanha.

    Escreveu com suor, competência, inteligência, amizade e resiliência, seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, e adquiriu o direito de ter o selo sob seu nome e isso jamais lhe será tirado.

    Receba o nosso abraço e congratulações.

    Gostaria, sinceramente, de poder fazê-lo pessoalmente, mas saiba que o respeito e consideração são enormes, do tamanho da sua conquista.

    Saiba que seu desafio está:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	105116

    Agora és um

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cardealf_c_02.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	78,4 KB
ID:      	105117

    Abração e que venham novas conquistas (além da BR-230 que já sabemos ter terminado, rsssss)

  5. #25
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Santa Maria RS região Sul do Brasil
    Posts
    2.822
    Obrigadooooo huhuhuhuhuhu

    Gilmar, além da alegria imensa, dos mais profundos e imensuráveis prazeres, orgulho, ego e todo sentimento interno/particular que vivo nesse momento, dos quais não deixo transparecer no convívio de amigos para não parecer que estou "me achando", quero confessar... estou imensamente feliz pela primeira certificação nos Fazedores de Chuva, se vocês estivessem me vendo ao vivo enquanto digito essas palavras, veriam o quanto estou feliz e orgulhoso pelo feito.

    Na vida dizem, tudo tem um preço... mas se o preço é perder algo mesmo importante para ganhar ou conquistar outros objetivos na vida, fazendo aquilo que mais gostamos, mesmo sendo incompreendido, contestado, desafiado, EU lhes digo FC... Vale a Pena lutar por aquilo que acreditamos e que é o nosso oxigênio, nosso estilo de vida, nossos sonhos e SE "alguém" não compreender isso, é porque não nos ama o suficiente para entender que a vida passa tão depressa, e não podemos nos vergar a ideia de muito cedo ficarmos num sofá, com ventilador ou ar condicionado, a arrepender-se por não ter realizado enquanto tivesse saúde, todos os desafios ou objetivos sonhados. Sigamos em frente e quando não tivermos mais saúde ou condições de pilotar ou viajar com outros meios, que tenhamos muito boas lembranças e estórias para contar para nossos amigos e familiares. (Desabafo).

    Abraço a todos e quando tiver o encontro dos fazedores de chuva, farei o possível para ir e conhecer todos vocês...

    Quinhones-CARDEAL Fazedor de Chuva
    Santa Maria-RS
    Quando passarem por aqui, prendam o grito... será um prazer conhece-los



    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Quinhones,

    Sendo um dos meus desafios em vista, num tenho como me eximir de admirar e louvar sua grande conquista, pois tendo feito apenas Chuí, já deu pra ter uma leve idéia da "encrenca" de ir aos 4 pontos Cardeais do Brasil.

    Como bem dissestes, uma cruz em sentido amplo a ser percorrida por tortuosas, traiçoeiras e por demais desafiadoras estradas quando se pensa em trilhar as BR-230 e BR-319.

    Como foto mais marcante, fico com a sua tendo o obelisco de Ponta do Seixas ao fundo: a barba por fazer mostra como foram duros os dias de estrada, o lenço no pescoço mostrando que mesmo assim, teve tranquilidade pra ficar estiloso, a bandana na cabeça para ocultar eventuais efeitos de O Vento Levou e, por final, o sorriso suave da conquista recém embolsada: estava fechado o giga desafio CFC.

    Entre tudo o que viveu, não se pode deixar de registrar a passagem pelo SFA e a cia de uma Lenda do motociclismo mundial que é o VFC, RFC, CFC e BFC Formigão... excelente!!!

    Agora, jamais serás o mesmo, pois galgastes degraus acima na escalada do motociclismo, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e, no caso em tela, podemos dizer BEM POUCOS o fazem. Também tenho plena convicção que crescestes como pessoa, afinal é pra se sentir muito mais forte depois de conseguir essa façanha.

    Escreveu com suor, competência, inteligência, amizade e resiliência, seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, e adquiriu o direito de ter o selo sob seu nome e isso jamais lhe será tirado.

    Receba o nosso abraço e congratulações.

    Gostaria, sinceramente, de poder fazê-lo pessoalmente, mas saiba que o respeito e consideração são enormes, do tamanho da sua conquista.

    Saiba que seu desafio está:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	105116

    Agora és um

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cardealf_c_02.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	78,4 KB
ID:      	105117

    Abração e que venham novas conquistas (além da BR-230 que já sabemos ter terminado, rsssss)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •