Pgina 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localizao
    Santa Maria RS regio Sul do Brasil
    Obrigado meu amigo e irmo FC Formigo, voc e Nil foram grandes Anfitries que nos receberam com muito carinho e ateno, e voc ainda nos conduziu at o Palcio Guanabara no Rio, que foi muito importante devido os perigos existentes na cidade maravilhosa.
    J organizei todas as fotos de todos os Desafios que conclu (RFC 230) e os desafios em andamento (Bandeirantes), bem como os desafios iniciados (RFC BR 116 e BR 101), nessa semana iniciarei postando sobre a Transamaznica-RFC 230. Grande abrao.

Citao Postado originalmente por Formigo SFA Ver Post
    Parabns meu amigo! Primeiro desafio concludo. Falta postar o segundo, que o RFC 230 e para no se perder, comear a postar as capitais do nosso gigante Brasil.

Foi enorme a emoo de ter recebido no SFA os grandes motociclistas. Volte sempre!

Anexo 104832 Anexo 104833 Anexo 104834 Anexo 104835 Anexo 104836

Um dos palcios do BFC participei da foto

Anexo 104837

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localizao
    Obrigado FC Adalberto, a pouco estava no google maps j planejando concluir a BR 101 (Fiz de Touros-RN at Torres-RS), iniciar a BR 153 de Acegu-RS e praticamente comear a BR 116 (s fiz o inicio em Fortaleza). O Cardeal um baita desafio, pela extenso a percorrer at os pontos cardeais e gratificante/prazeirosa pela dificuldade de chegar, alm da natureza diversa/diferente em cada regio. O Bandeirante s me falta 3 capitais para concluir e confesso que j estou ansioso para o ano que vem pegar a estrada at Belo Horizonte/Braslia e Gois ou vice-versa.
    Abrao e bons desafios Adalberto.

Citao Postado originalmente por Adalberto Ver Post
    Parabns FC Quinhones!
    Que venham outras desafiadoras e gratificantes tiradas.
    Boas estradas acompanhadas de sinceras e duradouras amizades!
    Estou ansioso na expectativa de no ano de 2018 me atirar nos desafios BRs 116/101 e conjuntamente iniciar o Cardeal e Bandeirante FC.
    Forte abrao.

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localizao
    Obrigado FC Carlos Eduardo Pl, realmente o mais gratificante nesses desafios so as amizades conquistadas... abrao

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Quinhones,

Sendo um dos meus desafios em vista, num tenho como me eximir de admirar e louvar sua grande conquista, pois tendo feito apenas Chu, j deu pra ter uma leve idia da "encrenca" de ir aos 4 pontos Cardeais do Brasil.

Como bem dissestes, uma cruz em sentido amplo a ser percorrida por tortuosas, traioeiras e por demais desafiadoras estradas quando se pensa em trilhar as BR-230 e BR-319.

Como foto mais marcante, fico com a sua tendo o obelisco de Ponta do Seixas ao fundo: a barba por fazer mostra como foram duros os dias de estrada, o leno no pescoo mostrando que mesmo assim, teve tranquilidade pra ficar estiloso, a bandana na cabea para ocultar eventuais efeitos de O Vento Levou e, por final, o sorriso suave da conquista recm embolsada: estava fechado o giga desafio CFC.

Entre tudo o que viveu, no se pode deixar de registrar a passagem pelo SFA e a cia de uma Lenda do motociclismo mundial que o VFC, RFC, CFC e BFC Formigo... excelente!!!

Agora, jamais sers o mesmo, pois galgastes degraus acima na escalada do motociclismo, realizando o que "qualquer um pode fazer, porm, poucos o fazem..." e, no caso em tela, podemos dizer BEM POUCOS o fazem. Tambm tenho plena convico que crescestes como pessoa, afinal pra se sentir muito mais forte depois de conseguir essa faanha.

Escreveu com suor, competncia, inteligncia, amizade e resilincia, seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, e adquiriu o direito de ter o selo sob seu nome e isso jamais lhe ser tirado.

Receba o nosso abrao e congratulaes.

Gostaria, sinceramente, de poder faz-lo pessoalmente, mas saiba que o respeito e considerao so enormes, do tamanho da sua conquista.

Saiba que seu desafio est:

Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizaes:	5
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	105116

Agora s um

Nome:	         cardealf_c_02.jpg
Visualizaes:	1
Tamanho: 	78,4 KB
ID:      	105117

Abrao e que venham novas conquistas (alm da BR-230 que j sabemos ter terminado, rsssss)

Nascente Fazedor de Chuva
    Em 16 dias corridos: de 07 a 22/09/2013

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localizao
    Obrigadooooo huhuhuhuhuhu

Gilmar, alm da alegria imensa, dos mais profundos e imensurveis prazeres, orgulho, ego e todo sentimento interno/particular que vivo nesse momento, dos quais no deixo transparecer no convvio de amigos para no parecer que estou "me achando", quero confessar... estou imensamente feliz pela primeira certificao nos Fazedores de Chuva, se vocs estivessem me vendo ao vivo enquanto digito essas palavras, veriam o quanto estou feliz e orgulhoso pelo feito.

Na vida dizem, tudo tem um preo... mas se o preo perder algo mesmo importante para ganhar ou conquistar outros objetivos na vida, fazendo aquilo que mais gostamos, mesmo sendo incompreendido, contestado, desafiado, EU lhes digo FC... Vale a Pena lutar por aquilo que acreditamos e que o nosso oxignio, nosso estilo de vida, nossos sonhos e SE "algum" no compreender isso, porque no nos ama o suficiente para entender que a vida passa to depressa, e no podemos nos vergar a ideia de muito cedo ficarmos num sof, com ventilador ou ar condicionado, a arrepender-se por no ter realizado enquanto tivesse sade, todos os desafios ou objetivos sonhados. Sigamos em frente e quando no tivermos mais sade ou condies de pilotar ou viajar com outros meios, que tenhamos muito boas lembranas e estrias para contar para nossos amigos e familiares. (Desabafo).

Abrao a todos e quando tiver o encontro dos fazedores de chuva, farei o possvel para ir e conhecer todos vocs...

Quinhones-CARDEAL Fazedor de Chuva
    Santa Maria-RS
    Quando passarem por aqui, prendam o grito... ser um prazer conhece-los

Citao Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Quinhones,

Sendo um dos meus desafios em vista, num tenho como me eximir de admirar e louvar sua grande conquista, pois tendo feito apenas Chu, j deu pra ter uma leve idia da "encrenca" de ir aos 4 pontos Cardeais do Brasil.

Como bem dissestes, uma cruz em sentido amplo a ser percorrida por tortuosas, traioeiras e por demais desafiadoras estradas quando se pensa em trilhar as BR-230 e BR-319.

Como foto mais marcante, fico com a sua tendo o obelisco de Ponta do Seixas ao fundo: a barba por fazer mostra como foram duros os dias de estrada, o leno no pescoo mostrando que mesmo assim, teve tranquilidade pra ficar estiloso, a bandana na cabea para ocultar eventuais efeitos de O Vento Levou e, por final, o sorriso suave da conquista recm embolsada: estava fechado o giga desafio CFC.

Entre tudo o que viveu, no se pode deixar de registrar a passagem pelo SFA e a cia de uma Lenda do motociclismo mundial que o VFC, RFC, CFC e BFC Formigo... excelente!!!

Agora, jamais sers o mesmo, pois galgastes degraus acima na escalada do motociclismo, realizando o que "qualquer um pode fazer, porm, poucos o fazem..." e, no caso em tela, podemos dizer BEM POUCOS o fazem. Tambm tenho plena convico que crescestes como pessoa, afinal pra se sentir muito mais forte depois de conseguir essa faanha.

Escreveu com suor, competncia, inteligncia, amizade e resilincia, seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, e adquiriu o direito de ter o selo sob seu nome e isso jamais lhe ser tirado.

Receba o nosso abrao e congratulaes.

Gostaria, sinceramente, de poder faz-lo pessoalmente, mas saiba que o respeito e considerao so enormes, do tamanho da sua conquista.

Saiba que seu desafio est:

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizaes:	5
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	105116

Agora s um

Nome:	         cardealf_c_02.jpg
Visualizaes:	1
Tamanho: 	78,4 KB
ID:      	105117

Abrao e que venham novas conquistas (alm da BR-230 que j sabemos ter terminado, rsssss)

Pgina 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •