-
Começando o Sonho, Valente FC por SC
Comecei a rodar de moto muito cedo e aos 17 anos ja tinha minha primeira moto paga, rodo de moto a 12 anos, e km vai km vem sempre escuto os desafiantes do FC, e sempre me empolguei com essas histórias, por esse motivo decidi sair do sofá e rodar, por que a vida passa e se não fizermos coisas marcantes ela passará em vão, meu projeto consiste em começar o valente e em paralelo fazer outros desafios também.
Enfrentarei essa jornada com um primo irmão que se empolgou com a minha história, pois temos esse espirito inquieto de querer conhecer o mundo.
Nosso desafio começa nesse sábado dia 06/05/2017 faremos duas cidades Guaramirim e Brusque em sc.
-
Boa noite FC Everton,
Muito legal sua iniciativa de levantar do sofá e ir viver... isso mesmo, viver.
Conciliar o Valente com outros desafios também é muito legal, pois quando se der conta já terá adiantado outras conquistas além do quintal de sua casa.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos aqui pra isso.
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos mover seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos amantes das duas rodas com motor.
Fique à vontade para postar além das fotos obrigatórias viu.
obrigado por vir compartilhar conosco as suas aventuras.
Que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Blz. Obrigado Gilmar será um prazer compartilhar as aventuras com vcs.
Segue primeiras fotos. Prefeituras e cidades de guaramirim. São João do itaperiu. Barra velha. Picarras. Penha. e Brusque.
1º Guaramirim

2º São João do Itaperiu

3º Barra velha

4º Balneário Piçarras

5º Penha
6º Brusque

Mais algumas fotos da viagem e do encontro em.Brusque

Última edição por Everton Pommerening; 08-05-17 às 10:57.
-
Bom dia FC Everton,
Que maravilha, agora seu tópico está no Almas Inquietas, parabéns!!!
Como são muito os municípios, sugiro que coloque uma numeração crescente em cada prefeitura publicada, fica mais didático e vai te facilitar a conferência ao longo do desafio.
A enrolada de cabo inicial foi dada, agora é desfrutar de tudo que o desafio vai te proporcionar. Saiba que ao final serás muito melhor do que és agora.
Abração.
Permissões de Postagem