Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
Boa tarde VFC, NFC, RFC e, agora, LENDÁRIO FC - LENDA Abílio Mangueira,

Difícil... muito difícil ficar aqui procurando imagens para tentar traduzir o que sito neste momento e ao ir encontrando não me emocionar... e muito.

Um dia, fiquei surpreso quando você terminou o VFC Piauí junto com seu irmão Verô.

Mais surpreso ainda de ter a honra de fazer a certificação de vocês aqui em Vila Velha.

Eu mal havia o conhecido na noite anterior, que por sinal era dia de seu aniversário, uma pessoa pacata, tranquila, plácida e calada que havia se deslocado mais de 2 mil Km desde sua casa para concluir o Valente FC em outro estado. Num dava pra ter ideia da magnitude do ser que estive tão perto, mesmo que por tão pouco tempo.

O TFC é agraciado com ilustres e magníficos Adoráveis Insanos como você, é uma enorme honra e satisfação conhecer e conviver, mesmo que distante, com pessoas do seu calibre, da sua simplicidade, de sua magnanimidade de ser um excepcional motociclista.

Um ser que rodar 1.000 km é como ir logo ali na esquina do quarteirão.

Chuva, sol, asfalto, lama, areia, vento???? São apenas detalhes.

Agora és um Lendário FC - Lenda, realmente uma LENDA VIVA, cujo destino "é pra onde a roda dianteira aponta"... rsss

Km é apenas uma unidade de medida, nada mais que isso.

Distância é apenas algo a ser percorrido.

Separei algumas fotos que demonstram um pouco de como o vejo meu amigo:
A moto estacionada e o olhar fixo no horizonte, como se houvesse um ponto a ser alcançado logo ali: a milhares de km à frente... o Sol como meta infinita.
A família como suporte e cia de aventuras. A sólida base que te catapulta para as aventuras para logo em seguida lhe acolher de volta com todo conforto, atenção, carinho e amor que tanto mereces.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         17155888_1276527099094883_2636661459558146134_n.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	94121Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         546447_356718474409088_42847364_n.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	94122Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         15355572_1067090093401309_8277020474653389516_n.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	39,0 KB
ID:      	94123

Receba o carimbo de:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	94124

Uma Lenda: visitar
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	7,6 KB
ID:      	94120
cidades de moto

Um Lendário FC, com todas as honras e mérito
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desafio_Lendario_baixa.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	94119

Afinal... "QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM, POUCOS O FAZEM..."

Você é desses raros, que fazem o quase impensável... e como nos inspira, como nos deixa boquiabertos, como nos faz bem...

O-BRI-GA-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

Abração e nossos efusivos parabéns!!!!!
É bom viajar de moto. É muito bom viajar de moto. É muitíssimo bom viajar de moto.
Tão bom quanto viajar de moto, é atingir algum objetivo. Tao bom quanto viajar de moto e atingir algum objetivo é ser reconhecido, homenageado e elogiado.
Estou lisonjeado e agradecido ao TFC, na pessoa do Gilmar Dessaune. Agradecido ao amigo/irmão Verô, companheiro de jornada (membro da minha família) e grande estrategista - quando se faz necessário um planejamento do roteiro. Agradecido à família (especialmente Dono Maria - esposa) que me acolhe carinhosamente no retorno, sempre com um churrasco - feito por meu filho, ou uma salada de atum com ovos fritos.

F E L I C Í S S I M O.