Pgina 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 92 de 92
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localizao
    Sorocaba/SP
    Citao Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa tarde VFC, NFC, RFC e, agora, LENDRIO FC - LENDA Ablio Mangueira,

Difcil... muito difcil ficar aqui procurando imagens para tentar traduzir o que sito neste momento e ao ir encontrando no me emocionar... e muito.

Um dia, fiquei surpreso quando voc terminou o VFC Piau junto com seu irmo Ver.

Mais surpreso ainda de ter a honra de fazer a certificao de vocs aqui em Vila Velha.

Eu mal havia o conhecido na noite anterior, que por sinal era dia de seu aniversrio, uma pessoa pacata, tranquila, plcida e calada que havia se deslocado mais de 2 mil Km desde sua casa para concluir o Valente FC em outro estado. Num dava pra ter ideia da magnitude do ser que estive to perto, mesmo que por to pouco tempo.

O TFC agraciado com ilustres e magnficos Adorveis Insanos como voc, uma enorme honra e satisfao conhecer e conviver, mesmo que distante, com pessoas do seu calibre, da sua simplicidade, de sua magnanimidade de ser um excepcional motociclista.

Um ser que rodar 1.000 km como ir logo ali na esquina do quarteiro.

Chuva, sol, asfalto, lama, areia, vento???? So apenas detalhes.

Agora s um Lendrio FC - Lenda, realmente uma LENDA VIVA, cujo destino " pra onde a roda dianteira aponta"... rsss

Km apenas uma unidade de medida, nada mais que isso.

Distncia apenas algo a ser percorrido.

Separei algumas fotos que demonstram um pouco de como o vejo meu amigo:
    A moto estacionada e o olhar fixo no horizonte, como se houvesse um ponto a ser alcanado logo ali: a milhares de km frente... o Sol como meta infinita.
    A famlia como suporte e cia de aventuras. A slida base que te catapulta para as aventuras para logo em seguida lhe acolher de volta com todo conforto, ateno, carinho e amor que tanto mereces.

Anexo 94121Anexo 94122Anexo 94123

Receba o carimbo de:

Anexo 94124

Uma Lenda: visitar
    Anexo 94120
    cidades de moto

Um Lendrio FC, com todas as honras e mrito
    Anexo 94119

Afinal... "QUALQUER UM PODE FAZER, PORM, POUCOS O FAZEM..."

Voc desses raros, que fazem o quase impensvel... e como nos inspira, como nos deixa boquiabertos, como nos faz bem...

O-BRI-GA-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

Abrao e nossos efusivos parabns!!!!!
    bom viajar de moto. muito bom viajar de moto. muitssimo bom viajar de moto.
    To bom quanto viajar de moto, atingir algum objetivo. Tao bom quanto viajar de moto e atingir algum objetivo ser reconhecido, homenageado e elogiado.
    Estou lisonjeado e agradecido ao TFC, na pessoa do Gilmar Dessaune. Agradecido ao amigo/irmo Ver, companheiro de jornada (membro da minha famlia) e grande estrategista - quando se faz necessrio um planejamento do roteiro. Agradecido famlia (especialmente Dono Maria - esposa) que me acolhe carinhosamente no retorno, sempre com um churrasco - feito por meu filho, ou uma salada de atum com ovos fritos.

F E L I C S S I M O.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localizao
    Oeiras - Piau - Brasil
    Ttulo muito merecido meu irmo. Obrigado pelas referncias a mim de forma to fraternal, sempre lembrando que as estradas continuam a para que ns possamos comear novos desafios. Grande abrao e PARABNS!

Pgina 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •