Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Cariacica, Espirito Santo
    Posts
    2

    Valente Fazedor de Chuva ES

    Estou ansioso para começar o meu desafio e conhecer os 78 municípios do estado do Espirito Santo, e me tornar um Valente Fazedor de Chuva!

    Conto com o apoio de todos vocês!

    Obrigado!

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Eu moro no estado do Espírito Santo, na cidade de Cariacica. Trabalho em Vitória (Capital).
    Posts
    3
    É isso aí meu amigo!!!

    Estamos juntos nesse desafio.

    Abraço.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    Muito bom, assim que derem inicio ao desafio postem os relatos e imagens aqui no tópico para serem encaminhados pelo Adm para almas inquietas, estarei acompanhando e auxilando no que for necessário!
    Boa sorte

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.912
    Boa noite FC Diogo,

    Seja muito bem vindo ao TFC.

    Leia as normas do desafio na aba Passaporte e se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar.

    Se tiver qualquer dificuldade, pode nos acionar que estamos aqui à disposição de você.

    Ao FC Luiz Henrique, sugiro que também abra seu tópico e nos conte suas aventuras pelo seu prisma, mas se optar por postar junto aqui neste tópico não tem problema.

    Grande abraço e ficamos na expectativa do início do Valente FC - ES, como muito já falou o VFC Citeli, assim que postar a primeira foto já cumprindo o desafio iremos transportar este tópico para o Almas Inquietas.

    Nome:      caveira FC - Cópia.jpg
Visitas:     52
Tamanho:  17,4 KB

  5. #5
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Eu moro no estado do Espírito Santo, na cidade de Cariacica. Trabalho em Vitória (Capital).
    Posts
    3
    Olá FC Gilmar Dessaune!

    Ok, vou abrir um tópico separado, acredito que fique melhor para gerenciar.

    Abraço.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •