Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1

    Cool O Mundo é pequeno: SP - Alaska -KeyWest

    Boa Tarde Galera FC, depois de seis meses, entre muitos videos, blogs, mapas, planilhas, checklist, amigos, whats, facebook e tudo mais que possa ser importante em um planejamento, meu roteiro esta quase pronto e agora nos preparativos finais para a minha longa caminhada de SP - Capital até o Alaska e por fim KeyWest, depois para casa de avião, que se inicia em 27/04/2017.

    Gostaria de poder contar com a ajuda dos FC e também poder contribuir com muita informação sobre a viagem, assim deixando um legado para os próximos aventureiros.

    Valeu amigo Valfrido Filho por me trazer para o FC e agradeço imensamente o FC Felipec(Grande Garoto!!) que contribuiu muito com seus videos log, relatos importantíssimos de como encarar uma aventura dessas, dicas de mecânica e etc...Pena só ter conhecido sua aventura depois de terminada.

    Agradeço as centenas de pessoas que nos ajudam mesmo sem saber através de seus depoimentos, comentários, blogs e etc..

    Tem uma frase que acho muito legal, mas não sei a autoria ai certo: "NÃO LIMITE SEUS DESAFIOS, DESAFIE SEUS LIMITES!"...bora rodar FC.. GO, GO, GO!!

    Abraços FC!

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa tarde FC Fabio Vitorino,

    Seja muito bem vindo ao TFC, local onde os insanos perambulam e compartilham suas aventuras sobre duas rodas com motor.

    Seu tópico ficará aqui até que poste a primeira foto cumprindo o desafio seja postada, então iremos transferi-lo para o Almas Inquietas. Onde as insanidades ficam disponíveis para todos.

    Creio que já deve ter conferido e anotado as regras do desafio e, caso não o tenha feito, favor acessar a aba Passaporte e buscar pelo desafio de seu gosto, que no caso me parece ser o Grande Cacique Fazedor de Chuva.
    É importante que faça isso agora para não ter posterior problemas com a homologação.
    Se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar, estamos aqui à disposição sempre.

    Abração e que comece a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

  3. #3
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    Grande Fabio, meu amigo, que bom lhe ver por aqui.

    Como avisou nosso querido Gilmar, na aba "Passaporte" e depois "Cacique Fazedor de Chuva", irás encontrar as regras dessa sua grande viagem.
    Só os insanos entenderão essa loucura de pegar uma moto e sair por aí, desbravando caminhos, visitando cidades, interagindo culturas e recebendo um pouco do conhecimento desse mundão.
    Após sua viagem, não serás mais o mesmo, com certeza.

    Na aba "Desafios" e depois "Cacique Fazedor de Chuva" encontrarás os inquietos que já fizeram ou estão fazendo o mesmo caminho que escolheste.
    Aprecie sem moderação.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Um forte abraço
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •