Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34

    Fazedor de Chuva BR 101 + BR 116 em agosto/2017

    Saudações tribo!

    Sou analista de sistemas, 40 anos, trabalho na UFRN e moro em Natal.

    Desde 2013 planejo fazer a BR 101 e não tive uma janela que me desse pelo menos 20 dias livres para poder fazer a viagem. Este ano terei uma oportunidade de cumprir este desafio. Aproveitarei para voltar pela BR 116 e fazer os dois numa viagem só. Minhas férias estão marcadas para dia 1 de agosto. Devo sair no dia 29 ou 30 de julho.

    O planejamento da "descida" está detalhado neste blog: http://rota-br101.blogspot.com.br/

    A volta ainda está sendo planejada.

    Estou aberto à dicas e sugestões.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.935
    Muito bom dia FC Edipo Elder,

    Sejam bem vindo ao TFC e esteja à vontade para postar.

    Temporariamente trouxemos seu tópico para a aba O Sonho, pois é aqui que iniciamos a jornada dos FC´s. Assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos levá-lo de volta para o Almas Iquietas, ok.

    Certamente haverão muitas e muitas contribuições, mas não deixe de acessar outros tópicos e participar perguntando ou sugerindo, fique à vontade.

    Não pense que está longe, Julho é logo alí.

    Que comece a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração!!!!

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Ok e obrigado!

    Uma dúvida: chegando em São José do Norte, caso eu resolva ir à Jaguarão/RS fazer a foto, voltar para Porto Alegre para encontrar minha (ela vai de avião) e rodar 5 dias pelas serras gaúchas para deixá-la em Porto Alegre novamente e seguir pela BR 116, é válido? Tipo... 5 ou 6 dias para a segunda foto na BR 116?

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.935
    Olá,

    Veja bem, não existe lapso de tempo obrigatório para as fotos, podem ser feitas a qualquer tempo, de forma direta ou não. Mas tem que fazer as fotos obrigatórias de cada desafio. Para num ter problemas na hora de homologar, sugiro que leia e anote quais são as fotos obrigatórias de cada desafio (são diferentes em alguns casos) acessando a aba Passaporte e lá acesso ao respectivo desafio.

    Se tiver dúvida me pergunte antes de iniciar a viagem.

    Abração.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Araruna Paraiba
    Posts
    628
    ola bom dia, fiz essa viajem este ano, gostei muito... se quiser alguma dica estou a disposição... tenho certeza que vc vai gostar muito do desafio pois passará por lugares lindos..

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Opa! Fiz Natal/Brasília ano passado. Deu pra sentir como será o FCR. Mas qualquer dica é bem vinda! Sempre ajuda.
    Vou olhar os relatos dos fazedores de chuva pra compilar as dicas que serão úteis pra mim.

    Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  7. #7
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Posts
    16
    Caro FC Edipo Elder, bom dia!
    Acessei o link do teu blog mas só visualizei a postagem de 15 de fevereiro de 2015 que trata do teu perrengue com o consórcio. Não consegui localizar o roteiro da tua viagem pela 101. Confesso que fiquei bem curioso a respeito, pois posso utilizar a tua "descida" ao contrário!!
    Grande abraço.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Eduardo G.R. Ver Post
    Caro FC Edipo Elder, bom dia!
    Acessei o link do teu blog mas só visualizei a postagem de 15 de fevereiro de 2015 que trata do teu perrengue com o consórcio. Não consegui localizar o roteiro da tua viagem pela 101. Confesso que fiquei bem curioso a respeito, pois posso utilizar a tua "descida" ao contrário!!
    Grande abraço.
    No menu lateral tem as postagens anteriores. Segue:
    http://rota-br101.blogspot.com.br/20...ao-rj.html?m=1
    http://rota-br101.blogspot.com.br/20...ao-rs.html?m=1

    Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  9. #9
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Bravos, início minha jornada neste sábado.

    Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  10. #10
    Data de Ingresso
    May 2017
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Boa viagem edipoelder!

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •