Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34

    Fazedor de Chuva BR 101 + BR 116 em agosto/2017

    Saudações tribo!

    Sou analista de sistemas, 40 anos, trabalho na UFRN e moro em Natal.

    Desde 2013 planejo fazer a BR 101 e não tive uma janela que me desse pelo menos 20 dias livres para poder fazer a viagem. Este ano terei uma oportunidade de cumprir este desafio. Aproveitarei para voltar pela BR 116 e fazer os dois numa viagem só. Minhas férias estão marcadas para dia 1 de agosto. Devo sair no dia 29 ou 30 de julho.

    O planejamento da "descida" está detalhado neste blog: http://rota-br101.blogspot.com.br/

    A volta ainda está sendo planejada.

    Estou aberto à dicas e sugestões.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.935
    Muito bom dia FC Edipo Elder,

    Sejam bem vindo ao TFC e esteja à vontade para postar.

    Temporariamente trouxemos seu tópico para a aba O Sonho, pois é aqui que iniciamos a jornada dos FC´s. Assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio iremos levá-lo de volta para o Almas Iquietas, ok.

    Certamente haverão muitas e muitas contribuições, mas não deixe de acessar outros tópicos e participar perguntando ou sugerindo, fique à vontade.

    Não pense que está longe, Julho é logo alí.

    Que comece a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração!!!!

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    34
    Ok e obrigado!

    Uma dúvida: chegando em São José do Norte, caso eu resolva ir à Jaguarão/RS fazer a foto, voltar para Porto Alegre para encontrar minha (ela vai de avião) e rodar 5 dias pelas serras gaúchas para deixá-la em Porto Alegre novamente e seguir pela BR 116, é válido? Tipo... 5 ou 6 dias para a segunda foto na BR 116?

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012