Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    DESAFIO VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - AMAPÁ
    MAZAGÃO - 13/16


    Trajeto de volta para Macapá, 280 quilômetros de terra novamente, de tardezinha já estava na capital e me preparando para no outro dia mais uma maratona: visitar as quatro prefeituras restantes. Acordei cedo com a ajuda do meu amigo Clésio Galvão me indicando o caminho, comecei pela cidade de Mazagão. Fácil, tudo asfalto, mais ou menos uns 40 quilômetros, e antes das oito da manhã já estava na frente da Prefeitura.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07312.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	54,8 KB
ID:      	114308Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07313.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	60,9 KB
ID:      	114309Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20161002_082308.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	114310
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

  2. #32
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    1.239
    boa tarde Valfrido , bonito desafio, pretendo subir ao Pará metade do ano,mas vendo essas fotos irei incluir a ilha de Marajó... teve sorte em Calçoene pela data, fiquei 5 dias ilhado ai no tal hotel do governo.. depois vim a saber que é a cidade que mais chove no Brasil ABS

  3. #33
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    Citação Postado originalmente por Airton Cavalca Ver Post
    boa tarde Valfrido , bonito desafio, pretendo subir ao Pará metade do ano,mas vendo essas fotos irei incluir a ilha de Marajó... teve sorte em Calçoene pela data, fiquei 5 dias ilhado ai no tal hotel do governo.. depois vim a saber que é a cidade que mais chove no Brasil ABS
    Bom Ailton.

    A Ilha de Marajó tem cultura e belas praias, não deixe de visitar. Calçoene foi tranquilo, pois na região norte e nordeste viajo sempre no mês de setembro, onde a seca predomina, mas levei sorte.

    Um forte abraço!
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •