-
Vamos Rodar ...... Iniciando um F.C.
Boa tarde Irmãos ...
Sou Evandro das Neves , integrante do M.G. Aranhas do Asfalto /Camaçari-BA , hj residindo na minha terra natal SP , onde eu e minha esposa iremos iniciar o Sonho de sermos Nascentes F.C. , o qual partiremos deste desafio para depois nos lançarmos no Rodoviário das BRs 101 e 116 . O sonho de sermos F.C. iniciou em inicio de 2014 onde encontramos o F.C. David de Maceió concluindo uma viagem de retorno do Ushuaia , que então começou nosso sonho de grandes viagens ... e . agora por fim conhecendo amigos como Jean Tur F.C. e Edjânio F.C. ambos de Natal , nossa vontade aumentou mais ainda ....Que este sonho torne-se realidade o mais breve possível , pois todos sabemos das dificuldades que enfrentamos para tais desafios ... e , que venha logo então .. Vamos rodar .....
Grande Abraço a todos ....
Irmãos Motociclistas
Última edição por Evandro Neves; 02-11-16 às 16:14.
-
Boa tarde FC Evandro Neves,
Inspiradores contatos foi que te trouxe pra cá. Só fera você encontrou, então só resta agora seguir os passos desses Adoráveis Insanos.
Saiba que o o Nascente FC é um desafio único, pois com ele você verá o nascimento, a morte e a ressurreição do nosso rio herói, o Tietê.
Também é ímpar o Nascente FC por ser o único que requer duas fotos em cada município para que seja dada como completa a missão, então se prepare para muitas emoções, pro bem e pro mal, pois infelizmente nosso herói é muito mal tratado por nós, humanos.
As fotos em suas margens vão te dar algum trabalho em muitos pontos, mas por outro lado irá descobrir locais magníficos de extrema beleza e exuberância.
Vou deixar aqui uma foto e depois vamos ver se você consegue identificar onde foi clicada, rsss é só uma brincadeira, uma provocação a mais, pois meu papel aqui no TFC é apagar incêndio com um balde de gasolina nas mãos, hehehehhe
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio, este seu tópico será transferido para o Almas Inquietas.
Abração e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Boa noite e obrigado Gilmar por de uma forma ou de outra estar presente em nosso desafio no Nascente F.C. .... , Ao longo de nossa jornada iremos mesmo ter parceiros para que o desafio se conclua ... com isso rodar fica mais fácil .. Grande Abraço e vamos rodar .....
Última edição por Evandro Neves; 14-11-16 às 14:26.
-
Boa noite Amigos FC's ,
Começou ...... sim ..... em 12.11.2016 iniciamos eu e minha grande garupa e esposa ( grande nas aventuras , pqna no tamanho .... ver fotos rsrsr ) o nosso Sonho do Nascente F.C. , onde demos início na sua nascente em Salesópolis , onde ao ir chegando no caminho da cidade nos deparamos com um show a parte da natureza .. Vamos Rodar .....
Grande Abraço a todos ...
-
Bem , como para ser um F.C , a insanidade faz parte obrigatória , iremos tbem iniciar o V.F.C , em conjunto com o N.F.C .... rsrs , então nossa primeira cidade ...
1 / 645 1 / 69 - Salesópolis - BERÇO DO TIETÊ
Início na Entrada da cidade

E estes são os 3 pontos da Nascente deste grande Rio ...

Prefeitura de Salesópolis , somente com nome do Edifício 28 de Fevereiro .
Última edição por Evandro Neves; 21-11-16 às 16:36.
-
2 / 645 2 / 69 - Biritiba Mirim
Infelizmente , ou felizmente ... kkk , começamos o desafio realmente fazendo chuva , e , por isso , a dificuldade de ver mais próximo o rio Tietê , que , em Biritiba Mirim , tem uma área de terra à chegar ao mesmo ... mais continuamos mesmo assim , já que a intenção era de fazermos 3 cidades , para depois retornar para casa ...

Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim , tbem sem nome em sua frente ....
Foto do Rio na divisa da ponte de entrada da cidade , que , com a chuva não foi possível entrar mais adentro pois a lama não permitiria , e nesta parte o mato cobria grande parte do rio .
Última edição por Evandro Neves; 20-11-16 às 12:34.
-
3 / 645 3 / 69 - Mogi das Cruzes - TERRA DO CAQUI
A cidade de Mogi das Cruzes com sinalização de fácil acesso à Prefeitura , como era sábado , a cidade estava tranquila ... com fácil acesso pelas ruas ...
Meta cumprida , 655KM rodados até em casa ... tudo tranquilo .... a chuva somente veio para honrar o nome Fazedores de Chuva .... Vamos Rodar ....

Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Uma paradinha rápida , somente para a identificação do Rio ...
E , já aqui , infelizmente , o rio já não tem mais sua imagem da Nascente .... tão próximo a ela , porém tão poluído !!!!
Última edição por Evandro Neves; 20-11-16 às 12:51.
-
Boa noite FC Evandro Neves,
É com muita felicidade e emoção que acabei de mover seu tópico aqui para o Almas Inquietas, local adequado para acolher todos aqueles que saem do status quo do cotidiano e se lançam em aventuras que os tornam ainda melhores, como pessoas e como motociclistas.
Está tudo ok sim, agora é tocar em frente, assistir à morte e ressurreição do nosso rio herói.
Bon voyage e continue realizando o que qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem.
Abração.
-
Boa noite NFC Gilmar ,
Obrigado pela atenção e pelas dicas e ajuda que está nos dispensando .... e sim , vamos colocar nossas almas inquietas para rodar ...
Será um grande desafio " navegar " por esse poderoso Rio ... aguarde novamente nosso retorno ..
Grande abraço .
-
Boa noite Irmãos e Amigos F.Cs....
De volta com a Descoberta dos trechos em que nosso Heroico Rio Tietê passa ...., hoje 19.11.2016 às 7:00hs da matina saímos com destino à Suzano / Poá / Itaquaquecetuba / Guarulhos e o município de São Paulo , frioooo , sim , isso mesmo , pra quem já estava a 14 anos morando no Nordeste ainda estamos nos acostumando ao frio do Estado de São Paulo .. mais , fomos lá .... porém ao chegar em São Paulo mudados nossa Planilha ( isso quase não acontece com motociclistas ..... kkkkkk ) resolvemos fazer a prefeitura de São Paulo primeiro , e , eu como um paulista , fiquei com a responsabilidade de apresentar um pouco da nossa capital a minha Garupaesposa , já que ela vindo do Estado do Maranhão conhecia pouco ..... e .... as fotos mostram o resto ... Vamos Rodar ....
4 / 645 4 / 69 - São Paulo - TERRA DA GAROA .... SAMPA

Prefeitura do Município de São Paulo
VIADUTO DO CHÁ
TEATRO MUNICIPAL
PRAÇA DA REPÚBLICA
BIBLIOTECA MUNICIPAL
CRUZAMENTO DA IPIRANGA C/ A AV.SÃO JOÃO DE MÚSICAS ....!!!!
O FAMOSO CHURRASQUINHO GREGO ..... DE MUITOS ..... UMA DELÍCIA ..... SÃO PAULO .....
A BELA ESTAÇÃO DA LUZ ...
As Fotos do nosso Rio Tietê segue no outro post ....
Última edição por Evandro Neves; 20-11-16 às 15:56.
Permissões de Postagem