Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    46

    Dúvida - posso usar mais de uma moto nos desafios?

    Prezados, boa tarde.

    Pretendo cumprir alguns desafios, dentre os quais o Valente SP e o Bandeirante.

    Ocorre que infelizmente venho recebendo relatos de violência em algumas cidades (roubos, latrocínios), o que me deixa preocupado e com receio de utilizar a minha moto, um tanto visada ultimamente. A região metropolitana de São Paulo está infelizmente muito perigosa.

    Daí as dúvidas: posso executar os desafios com mais de uma moto? A moto precisa ser de minha propriedade ou pode ser alugada?

    Minha ideia é usar uma scooter ou moto menos chamativa/atrativa para os vagabundos, para ir aos locais onde há preocupação com segurança.

    Conforme a resposta, deverei iniciar em breve os desafios ou planejarei algo mais elaborado para cumprir as missões.

    Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção!

    Abs!

    Alessandro


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Moro na região centro do Rio Grande do Sul, Santa maria e Silveira Martins.
    Posts
    6
    No seu perfil de usuário tem um tópico que diz : Qual o seu meio de transporte atual para usar em aventuras pelo mundo?
    Eu descrevi as minhas duas motos nele. Assim caso alguém conteste as motos diferentes nas fotos elas estão descritas.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Bom dia FC Mau Port S e Alessandro,

    Podem ser usadas tantas motos quanto desejarem, não existe qualquer restrição quanto a isso, pois os desafios são para serem feitos de moto, não importa qual tipo ou se a pessoa tem mais de uma ou troca de moto durante o desafio.

    Abração.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Localização
    Itapetininga/SP
    Posts
    1.039
    Bom dia. Estava com essa mesma dúvida... realmente não dá pra arriscar rodar pelos arredores de SP com motos visadas pelos amigos do alheio.
    Em breve darei início ao meu primeiro desafio que será o "Nascente Fazedor de Chuva" porém esta questão estava me preocupando...
    Vendo os posts me deparei com essa mesma dúvida já respondida.
    Agradeço pelos esclarecimentos.

    Fabrício

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Olá FC Fabrício,

    Irás fazer um excelente desafio, o Nascente FC.

    Totalmente peculiar diante dos demais por requerer duas fotos comprobatórias em cada município, uma em frente a cada prefeitura e outra à margem do rio em cada município, ambas com você e a moto no mesmo enquadramento com os motivos (prefeitura e rio).

    Existem vários tópicos com desafios já completados, sugiro uma consulta para ter algumas idéias. Para isso basta clicar na aba Desafios > Nascente FC > tópicos.

    Se tiver qualquer dúvida não deixe de dirimi-la antes de iniciar a jornada.

    Estamos à disposição.

    Abração e bon voyage.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Localização
    Olinda Pernambuco
    Posts
    1
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Esses desafios podem ser realizados por motos? Infelizmente tive que vender a moto pois a família cresceu mas gostaria de poder participar. Hoje eu possuo um Suzuki Jimny. Grato...

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Boa tarde FC Sandoval,

    Na verdade sua pergunta é se pode ser realizado usando carro, correto? Já que vendeu a moto...

    Pode sim, desde que a pessoa NÃO TENHA moto pode fazer de carro.

    Mas deve seguir a mesma regra pra moto: você, o carro e a prefeitura (ou placa, ou palácio de governo, etc) na mesma imagem de pelo menos uma foto.

    Todos os desafios e suas respectivas regras estão na aba Passaporte, por favor, leia ANTES de inciar qualquer desafio para não ter problemas de homologação.

    Abraço e bon voyage!!!

    Gilmar

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •