Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    45
    Boa tarde,
    Sou Cristina Félix, moro em Fortaleza – Ceará. Estou encerrando o meu desafio de almas inquietas valentes. Fiz o percurso com meu esposo Valente homologado Lúcio Aragão, mas deixei de tirar algumas fotos. Começamos o desafio em abril 2016 e conclui em dia 12/03/2017.
    Durante o ano, vimos muitas cidades com vegetação secas, rios e açudes vazios, por falta de chuva em nosso estado. Mais graças a Deus começou a chover neste período e percebi uma grande diferença na paisagem. Os rios e açudes estão cheios e a vegetação todas verdinha.
    Agradeço por proporcionar este desafio, e que venham os próximos.

  2. #32
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa noite FC Cristina,

    Conferi as cidades postadas e não encontrei as de números 15, 39 e 52 que tenho certeza que você as tem ou então não consegui localizar nos posts.

    Por favor me indique caso tenha postado ou as publique para podermos homologar seu desafio.

    Fico no aguardo.

    Abração.

  3. #33
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    45
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         15 Ararendá Prefeitura..jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	94100Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         39 Carius Prefeitura..jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	59,0 KB
ID:      	94098Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         52 Croatá Prefeitura..jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	60,3 KB
ID:      	94099
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas 15 Ararendá Prefeitura..jpg  
    Última edição por Cristina Felix; 19-03-17 às 23:44.

  4. #34
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa noite, agora, VALENTE FAZEDORA DE CHUVA - CEARÁ Cristina Félix,

    Sair pelo mundo afora pilotando uma moto em busca de desafios é algo fantástico, mas...

    sair pelo mundo afora curtindo uma moto em busca de desafios na garupa é sensacional!!!!

    Uma prova de amor pelo companheiro, pelas estradas, pela moto, pela natureza e por si mesma.

    Para quem pilota, é muito confortante saber que tem uma companheira que além de te apoiar nas insanidades, opta por ser tão insana quanto... é fenomenal.

    Aqui no TFC não existe distinção de piloto e garupa, mas reconheço que são poucas, muito poucas as mulheres que topam essa jornada e desfrutam dos desafios em busca de novos limites e viver belíssimas emoções.

    Tens o nosso total e irrestrito reconhecimento e admiração VFC Cristina, agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, sinta-se fraternalmente abraçada em reconhecimento pelo seu feito.

    Parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Receba o carimbo de:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	94101

    Também receba sob seu nome o selo de:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	94102

    O mérito é todo seu, mas a honra de tê-la entre nós é toda nossa.

    Abração.

  5. #35
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    45
    Boa noite,

    E com bastante satisfação que recebo o seu reconhecimento e minha homologação.

    Sinto-me orgulhosa em ser a primeira mulher a realizar o desafio Fazedor de Chuva Valente no estado do Ceará.

    Agradeço por proposicional á mim e a todos os outros que têm a coragem e o espirito aventureiro á diversos desafios proposta no site.

    Obrigada. Que venham os próximos.
    Última edição por Cristina Felix; 20-03-17 às 00:10.

  6. #36
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    74
    Parabéns Cristina! Primeira mulher valente CE! E muito criteriosa, fazendo inclusive algumas cidades duas vezes por não ter a foto!
    Vamos para o Rodoviário?

  7. #37
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    45
    Lúcio Aragão FCV Ipú-Ce,
    Eu que agradeço meu amor.Sem seu espírito aventureira e força de vontade de cada dia, vencer novos obstáculos não seria possível. Você está sempre fazendo a minha vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem. Obrigada você por me proporcional um desafio inesquivável. Tenho muito orgulho de fazer parte de sua vida. Parabéns á você também por seus desafio Valente Fazedor de Chuva concluído.
    Última edição por Cristina Felix; 18-04-17 às 09:19.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •