- Fórum
- Almas Inquietas
- Desafio VFC ... pouco mais de um ano e muitas aventuras... e como valeu a pena !!
-
Desafio VFC ... pouco mais de um ano e muitas aventuras... e como valeu a pena !!
Lembro-me ainda hoje, quando participando de um encontro do Bodes do Asfalto em Conceição da Barra, e já tendo batido um papo com o irmão Gilmar (Allone) resolvemos, eu e a minha amada Tereza Valeska, começar o Desafio Valente Fazedor de Chuva.
Afinal, pensávamos, estamos longe pra chuchu, aqui em Conceição da Barra e podemos aproveitar para bater uma fotinha em frente a Prefeitura!
E assim começou... e valeu cada kilômetro.
Muitas descobertas, muitas aventuras, muito perrengue e a minha esposa junto, guerreira e persistente.
Por isso acho que mais que eu, ela mereceu muito ter vencido esse desafio.

-
-
-
-
-
-
Última edição por Milton Moulin; 29-09-16 às 10:52.
-
-

Eis as mais próximas e últimas fotos... nossas Queridas Vila Velha e Vitória
-
Boa tarde, agora, VALENTES FAZEDORES DE CHUVA - ES, Milton e Valeska,
Impossível não ter estampado em meu rosto um grande sorriso de satisfação ao ver esse tópico e já completo.
Acompanhei tudo isso assim, meio de longe, mas com lente no zoom máximo rsssss
A frase que mais me fez feliz foi "E assim começou... e valeu cada kilômetro.
Muitas descobertas, muitas aventuras, muito perrengue e a minha esposa junto, guerreira e persistente."
Nela está contida toda a essência dos desafios: descobertas, aventuras, perrengues, esposa junto, guerreiros e persistentes, por isso valeu da km rodado.
Agora me resta a imensa satisfação de dizer que seu desafio está

Vocês agora passam a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, uma turma de Adoráveis Insanos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Parabéns meus queridos amigos, que venham novos e novos desafios...
Que tal um RFC - BR-101???? Um pulinho pra cima... outro pra baixo... e tá no bolso... rsssss
Recebam o selo sob seu nome alusivo à conquista do
Permissões de Postagem