Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Moro em Guarulhos/SP e tenho propriedades rurais em Santa Rita de Caldas/MG e São Bento do Sapucaí/SP, onde pretendo fazer algo para receber os amigos.
    Posts
    27

    A alma inqueta ressurgiu

    Olá Amigos

    Após um longo período ausente dos Fazedores de Chuva, por motivos pessoais, retorno agora motivado em continuar os meus desafios de FC Bandeirante, FC Cardeal e FC Nascente, e é lógico já que eu posso e vou fazer o FC Rodoviário.
    Com data de início prevista para 30/11/16, num misto de Motociclismo & Atletismo, onde em 14 dias pretendo, partindo de Guarulhos/SP, ir pela BR116 até Jaguarão/RS, de lá até Montevidéu/URU para participar de competição, na volta passando por Aceguá/RS, para visitar a sede do FC, percorrendo a BR153 até Passo Fundo/RS, de lá retorno para São José do Norte/RS, percorrendo a BR101 até Porto Alegre/RS, onde participo de outra competição, após retorno pela BR101 até Guarulhos/SP.
    Para uns será uma loucura, para outros uma grande aventura, e para mim é o que estava precisando fazer, pois já estava muito tempo longe das grandes viagens de moto, necessitando urgentemente sentir a inigualável sensação de liberdade.
    Espero aos poucos voltar ao site do FC, a fim de fazer novas amizades, acompanhar e compartilhar as aventuras.

    Um grandioso abraços a todos

    JANJÃO
    Última edição por Janjão; 28-09-16 às 20:02.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •