-
Valente FC - RJ
Boa tarde
O Sonho de conhecer melhor o Estado onde vivo viajando de moto, veio a coincidir com o desafio proposto por um amigo: conhecer todos os municípios do Rio de janeiro e tornar-me um Valente Fazedor de Chuva.
Agradeço a oportunidade de hoje estar escrevendo estas linhas e juntamente com este amigo e outro que temos em comum, superar este desafio com muita alegria e felicidade.
Abraços
-
Boa noite FC Mauro,
Seja bem vindo ao TFC, onde os insanos se juntam em busca de aventuras sobre duas rodas com motor.
Se precisar de ajuda basta falar, aí no rio tem mitos dos FC´s vivendo aí.
Nós que agradecemos por compartilhar conosco sua aventura, saiba que já estamos na sua garupa virtual.
Quando postar a primeira foto já cumprindo o desafio, iremos transferir este seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para acolher quem não se presta a ficar em casa no sofá vendo tv. rsss
Grande abraço e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Valeu Mauro. Agora, mais do que nunca. Estamos mais fortes para entrarmos nesta empreitada de corpo e alma.
-
Tmj Mauro, valeu! Vamos fazer chover!
-
Boa noite amigo, obrigado pelo contato,já estamos nos preparando para a nossa primeira viagem,digo nós, porque somos em três a romper barreiras pelo nosso estado que tanto amamos.Temos problemas como qualquer outro, mas não saio daqui por nada. Já temos data marcada, logo verás nossas fotos. Abraços
-
Fala amigo, estou testando.
-
Isso aí amigo, não vejo a hora de começarmos a nossa viagem, os três sempre juntos, abraço.
-
No dia 23/07/2016 ,conclui a 1° etapa de conhecer nosso grande Rio de Janeiro.
Eu e mais 3 amigos , Luiz Claudio , Rudhra e Wagner começamos por Santo Antônio de Pádua , Miracema , Laje do Muriaé , Itaperuna , Varre-Sai , Natividade e Porciúncula.
Aproveitamos para ir em encontro de motociclista.Rodei 817 Km , em lugares e estradas boas e ruins , mas foi muito bom , principalmente por estar muito bem acompanhado dos meus amigos de duas rodas.O vento no corpo é algo inexplicável.
Já estou com saudades.
Curti todos os momentos da viagem , como sempre , quando estou na minha moto esqueço de tudo , só foco na estrada e nas paisagens , sempre vou filmando para registrar tudo.
Aqui estão os municípios feitos:
1/92-Santo Antônio de Pádua

2/92-Miracema

3/92-Laje do Muriaé

obs:A prefeitura está em obra.
4/92-Itaperuna

5/92-Varre-Sai

6/92-Natividade

7/92-Porciúncula
Última edição por MAURO ABREU DE SOUZA; 21-09-16 às 17:25.
-
8/92-Teresópolis
04/09/2016
Teresópolis, foi a cidade escolhida para ser visitada por mim e meus amigos,
cidade que fica situada na região serrana do Rio de Janeiro, onde se encontra
o famoso cartão postal da região, o pico do dedo de Deus.
Última edição por MAURO ABREU DE SOUZA; 21-09-16 às 17:45.
-
Boa Tarde FC Mauro!
Já estamos ansiosos para conhecer sob uma nova perspectiva o Rio de Jeneiro. Sua garupa irá ficar pesada de tantos acompanhantes virtuais.
Estamos na torcida por este desafio, e será um prazer ajuda-lo no que for preciso...
"O Sonho é para realizar o que qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Grande Abraço!!!
FC Tayná
Permissões de Postagem