Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: My Big DreaM

  1. #21
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19
    Caro Elton, Bom Dia!

    Muito obrigado por postar em nossa página!

    Nesta foto vocês estavam pertinho da minha terra Uruguai, um dia Eu chego lá!

    Grande e forte abraço de Serafín e Shirley!

  2. #22
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19
    Caro Elton, Bom Dia!

    Muito obrigado por postar em nossa página!

    Não consegui identificar este marco, mais um dia Eu chego lá!

    Grande e forte abraço de Serafín e Shirley!

  3. #23
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Boa tarde FC Serafus e Shirley,

    Que ótimas notícias, a recuperação dela e ter voltado a rodar sobre duas rodas com motor. Tenho certeza que a energia que ele captou do passeio superando traumas será fundamental na plena e total recuperação dela.

    Quanto aos apoios que solicitou em outro post, aqui em Vila Velha - ES, o "camping do Alone" está à disposição, a gente se aperta por aqui pra dormir e poderão ser viti... quer dizer, convidados a provar das maluquices estilo "será que vai dar certo???"... A Vanessa Dantas já disse que vem do RN com o Nanio Xavier passar uns dias aqui provando dessas doideiras que faço.

    Aqui tem garagem pra Titania sim, fique tranquilo.

    No mais, é planejar e levantar contatos para os pontos de apoio que precisar em sua rota. Deixe-nos conhecê-la para repassarmos aos FC´s pelo caminho afora. Tenho certeza que serão muito bem recebidos.

    Abração e conte conosco nessa magnífica aventura que desde antes de começar já se mostra apaixonante.

  4. #24
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19
    Amigo Gilmar, muito obrigado mais uma vez!

    O nosso Roteiro foi uma montagem no Google Maps porque na versão que uso só permite colocar 10 pontos de cada vez. Mais como manjo alguma coisa do Photoshop consegui fazer a montagem de todos os trechos. Do lado Esquerdo está a relação das Capitais partindo da cidade de Pinheiro (MA) até o Chui (RS) na ordem que conseguimos fazer para não passar duas vezes pela mesma rota. Mais sempre tem uma exceção.

    Porto Velho (RO) e Mâncio Lima (AC) por falta de alternativa terrestre teremos que ir e voltar pela BR 364 e o trecho entre Uiramutã (RR) e Oiapoque (AP) no qual não existe comunicação terrestre, tendo que fazer a conexão das duas cidades pelo litoral das Guianas (Guiana, Suriname e Guiana Francesa).

    Passaremos duas vezes por Rio Branco (RR), por Pinheiro (MA) e por São Paulo (SP), na ida pela capital e na descida pela BR 101 pelo litoral.

    Mas este foi o roteiro que consegui desenhar para poder passar por todos os 26 estados mas o DF.

    Segue imagem do Gogle Maps.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BR Rota Prevista.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	85,3 KB
ID:      	87099

    Grande e forte abraço!


    PS. Posso incluir o amigo no Google Maps como parte da nossa Legião de Amigos?
    Por favor, Visite a página: https://goo.gl/EiniUi
    Última edição por Serafus; 02-11-16 às 17:46.

  5. #25
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19
    Caro Mestre Gilmar, Bom Dia! Feliz Ano Novo!!

    Olha Eu, de novo!

    Como é que você está, tem novas aventuras? Como é que está a nossa querida Vila Velha? E o Camping "do Alone"? Tá tudo bem?

    Estamos lançando o Site "My Big DreaM" todo reformulado e gostaria antes de começar a campanha de divulgação, que o Sr. desse, por favor, uma olhada na página "Os Desafios" e me desse a sua opinião e/ou autorização para poder divulgar os Desafios dos Fazedores de Chuva.

    Ainda estamos parados, mas a minha Esposa está totalmente recuperada. ainda vamos demorar mais um pouco porque temos que esperar passar a estação das chuvas que estão começando no Nordeste e no Norte, especialmente na região do Amazonas.

    O Sr. poderia me enviar o seu E-mail para lhe incluir em nossa lista de Mailing para receber pelo menos uma vez por mês as quantas o Projeto está?

    Pelo momento é só, já estou lhe incomodando muito, então...

    Um grande e forte abraço de Urso!

    Serafín.

  6. #26
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Boa tarde FC Serafus,

    Estou aqui olhando o site e tenho uma solicitação de ajuste: não há a necessidade de registro e comprovação via GPS de qualquer desafio, pois nem todos têm GPS. Então peço o favor de retirar esse item das descrições de desafios.
    O que é pedido são fotos e registros de abastecimento nos casos do Rodoviário FC, uma vez que nem todo lugar tem placas identificadoras de estradas e divisas de estado.

    Ainda no caso do RFC, o que foi descrito é apenas da BR-101, as regras para cada um dos desafios estão no site oficial na aba Passaporte (para todos os desafios que no caso do RFC são 4 no total).

    O Cardeal e o Lendário também estão com suas respectivas descrições fora da realidade.

    Por segurança, sugiro que você copie e cole em seu site as descrições e regras dos desafios que estão no site oficial, pois se não forem cumpridos na forma descrita, os desafios não serão homologados. É preciso ter muito cuidado ao transcrever regras.

    No mais o site está bem legal e lhes dou os parabéns pela inciativa.

    Abração.

  7. #27
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19
    Caro FC Gilmar, boa noite!

    Ainda bem que tive a sensatez de lhe procurar antes da divulgação do site, caso contrario estaria, tal vez, induzindo as pessoas a cometerem erros.

    Fico muito grato ao Sr. por ter me orientado mais uma vez.

    Caso queira verificar a página já foi corregida.

    Fico a sua disposição caso achar que deva mudar mais alguma coisa.

    Um grande e forte abraço.

    Serafín.

  8. #28
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Estamos às ordens sempre, nada a agradecer.

    Abração.

  9. #29
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Cidade de Pinheiro, MA. Baixada Maranhense.
    Posts
    19

    Finalmente o Dia chegou!

    Caro FC Gilmar, finalmente o dia chegou!

    Estamos partindo amanhã dia 1º de junho após 398 dias de atraso.

    Sim Senhor, a manhã estamos arrancando a nossa viagem, vamos sentido sur rumo a cidade de Santa Inês, para depois chegar em Imperatriz (MA), Carolina, Araguaína (TO) sentido São Paulo.

    A partir de amanhã começaremos a enviar os registros dos Municípios e Estado que formos passando.

    Se tiver alguma novidade ou dica sobre como subir as fotos, tamanho, etc. ficamos no aguardo.

    Um grande e forte abraço!

    Serafín e Shirley.

  10. #30
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Boa tarde FC´s Serafus e Shirley,

    Arrepiei aqui meus amigos, com a magnífica notícia!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    Segue um tutorial de como postar fotos:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 1.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	50,1 KB
ID:      	97807Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 2.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	36,0 KB
ID:      	97808Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 3.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	24,2 KB
ID:      	97809Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 4.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	97810Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 5.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	97811Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Postando fotos 6.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	97812

    Se tiver dúvidas não hesite em me contactar. Segue meu tel/zap (27) 98117.0089 estou às ordens.

    Abração e bon voyage.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •