Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75
  1. #21
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Postando fotos de algumas prefeituras que fiz sem traçar uma rota em si.
    Com isso fecho 50 cidades visitadas no estado da Paraiba.
    Peço desculpas pela foto de Juarez Tavora, a minha fotografa (esposa) não esperou eu me ajeitar rsrsrs
    Aos poucos chegaremos la rsrs Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CACIMBA DE DENTRO.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	82031Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CUITEGI.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	51,9 KB
ID:      	82032Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         JUAREZ TAVORA.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	82033Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PILÕES.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	82034

  2. #22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Brazil, SC
    Posts
    219
    Boa Tarde, FC Vinibicão.

    Muito bacana poder apreciar toda a sua dedicação por este desafio e estamos na sua garupa em cada uma dessas cidades.
    Parabéns pela tua determinação e continue nos inspirando

    Abraços,
    FC Tayná

  3. #23
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa tarde Tayna, obg pelas palavras, tamo junto rsrs em breve mais historias e aventuras, abraços

  4. #24
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa tarde Fazedores, depois de um bom tempo sem publicar e sem pegar a estrada, voltei com força total pra prosseguir no desafio Valente Fazedor de Chuva.
    Nesse período que passei distante, muitas coisas aconteceram, fiquei desempregado, a moto quebrada e sem condições de fazer os reparos necessários, mas, com fé em Deus consegui superar os obstáculos e hoje estou aqui pra contar pra vocês sobre mas uma rota realizada.
    Sábado passado acordei com aquela vontade de pegar a estrada, não tinha um rota feita, então subi na motoca, chamei Jany (minha esposa) e disse..."vamos ali?" Kkkkk sem pestanejar, ela respondeu..."vamos" E seguimos sentido a Cidade de Cabaceiras no Cariri Paraibano.
    Visitamos apenas 4 cidades, Caturité, Boqueirão, Cabaceiras e São domingos do Cariri, no total de 208km rodados, ida e volta.
    Essa viagem foi como Renascer, os sonhos que estavam adormecidos, voltaram, outros se criaram e apesar de rodar na motoca todos os dias, nada é comparado a você pegar a estrada, a sentir aquela brisa no rosto, sentindo seu coração batendo forte a cada acelerada...enfim, a cada dia acordo ansioso por mas uma viagem.
    Valeu Fazedores, até a próxima viagem. AbraçãoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PicsArt_06-21-09.12.36.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	98583Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PicsArt_06-21-08.48.40.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	98584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PicsArt_06-21-08.55.18.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	98585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PicsArt_06-21-09.08.18.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	82,2 KB
ID:      	98586
    Última edição por vinibicão; 22-06-17 às 17:27.

  5. #25
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Que legal, de arrepiar o relato...

    Muito bom que vocês voltaram a fazer e curtir o desafio.

    Abração e parabéns por terem superado as dificuldades.

    A vida é curta, faça o que quiser.

  6. #26
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Obg Gilmar, Abraços

  7. #27
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20
    Que legal.. estou muito feliz por voce...

  8. #28
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Obg minha amiga

  9. #29
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Bom dia Fazedores e aventureiros de plantão...
    Muito tempo sem postar aqui, mas isso não significa que fiquei esse tempo todo sem fazer chuva hehehe

    No dia 19.11.2017, eu, minha esposa e o Jean (lobo rebelde), saímos com destino a cidade de Sapé, onde estava acontecendo o bate e volta do MC Rota de Fuga, mas antes de irmos pra lá, claro que tínhamos que fazer chuva hehehe

    Pegamos a estrada as 06:00 hrs da manhã, a primeira parada foi na cidade do Riachão do Bacamarte, cidade a qual eu não tinha visitado. Depois do registro seguimos para Gurinhem, Mulungu, Araçagi e Itapororoca.
    Após o registro nessas cidades, seguimos em direção ao Litoral norte da Paraiba.

    Desde o inicio da viagem que minha moto apresentou o seguinte problema, até os 90 km ela andava tranquila e sem falhar, ao chegar aos 100 km, ela começava a falhar, então fomos com uma velocidade entre 80 e 90 km, o que atrasou um pouco a viagem.
    De Campina Grande até Itapororoca, a estrada estava bem tranquila, sem muito movimento, o asfalto relativamente bom, pequenos trechos com buracos, mas no resto, tudo tranquilo.
    Pegamos a Br 101, e chegamos em Mamanguape. De Mamaguape até a Baia da Traição, pegamos um transito horrível, como a distancia entre as cidades é bem pequena, pegamos muitas lombadas, e se nossa media de velocidade, ja era relativamente baixa, lá ficamos entre 50 km a 60km no maximo, isso fez com que a viagem atrasasse e muito.

    Enfim, visitamos as cidades de Mamanguape, Rio Tinto, Mataraca e Baia da Traição.

    Chegamos na Baia, por volta das 11:00 hrs, visitamos a prefeitura, a praia, e o Forte, onde há um vista espetacular do Mar e da cidade. Decidimos então almoçar por ali, e ficamos na duvida se seguíamos em frente, ou se íamos voltar pelos mesmo caminho.
    Quais eram as duvidas de seguir em frente, primeiro, não conhecíamos o caminho entre Baia da Traição e Mataraca, segundo, não sabíamos se iria dar tempo de chegar ao evento do Rota de Fuga, enfim, estávamos com um ponto de interrogação na cabeça rsrs E depois de muita conversa, e minha amada esposa colocando pilha pra irmos ate Mataraca rsrs, resolvemos seguir em frente.

    Era apenas 25 Km de distancia entre as cidades, mas não sabíamos que era 25 Km de pura areia solta rsrsrs Um verdadeiro desafio a ser superado.

    No inicio do caminho, passamos por varias comunidade Indígenas, nos perdemos a primeira vez rsrs, tivemos os primeiros sacodes por conta a areia solta, mais nenhum tombo.
    Quanto mais nos aproximávamos de Mataraca, a estrada ficava deserta, e alem da natureza e das belas paisagens, o receio e o medo nos faziam companhia.
    Depois de quase uma hora, chegamos a Mataraca, completamente esgotados pelo o sol, e pela a estrada pesada, mais com a felicidade estampada nos rostos por vencer aquele grande desafio e obstáculo.
    Pra não alongar tanto, de Mataraca partimos em direção a Sapé, mas, ainda faltava três cidades para visitar. Pegamos Br 101 novamente, fomos até Curral de Cima e voltamos, seguimos em direção a Capim e Cuité de Mamanguape. Vale lembrar, que enfrentamos um vento muito forte ao pegar a Br 101, vento lateral que chegar a ser pior do que o frontal, já estávamos esgotados por conta do areal e pegando esse vento hahaha

    As 16:30 hrs, chegamos em Sapé, o Bate volta ja tinha sido encerrado, agora nos restava descansar um pouco e seguir para casa. Para mim, ainda iria visitar Sapé, e mais duas cidades que ficava no caminho. Até então, tudo estava tranquilo, até eu abastecer rsrsrs

    Depois que abasteci a motoca, ela cismou e não ligou, tentei de tudo, tranco, esvaziei o carburador achando que era algum entupimento, e ela nada. A minha preocupação todinha, não era com a moto e nem comigo, mais sim com minha esposa, ela estava no limite do cansaço e todos nós sabemos que a viagem pra garupa é mais complicado.
    Eu já tinha desmontado a moto umas duas vezes atras do problema, e por estar nervoso, não olhei óbvio. Foi então que Jany disse, ligue pra Sergio. (Sergio, mecânico que conserta minha motoca rsrs)
    E foi então que Sergio falou, olhei a vela, se não tem fogo lá, ela não pegar. E realmente ela não tinha fogo, ou era bobina ou CDI, de qualquer maneira, eu estava ferrado rsrsrs
    Fiz uma ultima tentativa, desconectei o CdI, soprei e conectei novamente, e a motoca deu ar da Luz rsrsrsrs Depois que ela pegou, só desliguei quando cheguei em casa.
    Chegamos por volta das 19:40 em Campina.
    Foram mais de 10hrs na estrada, conhecendo lugares, vencendo obstáculos, passando por alguns apuros, mais terminando o dia com o corpo dolorido, mais com o sorriso no rosto e ansiedade pra começar uma nova rota, com novos lugares e novos obstáculos.
    Deixo aqui meus agradecimentos, a duas grandes pessoas, minha amada esposa, sem você não teríamos conseguido, obrigado pela sua paciência rsrs te amo sempre. Obrigado meu amigo, padrinho e irmão de estrada, Jean Lobo Rebelde rsrs, muito obrigado irmão por poder rodar mais uma vez contigo, e obrigado pela grande ajuda, por rebocar a motoca rsrs e pelo o apoio na hora mais difícil da viagem, tamo junto irmão, um forte abraço.
    Em breve estarei postando as fotos de toda a viagem, um grande abraço a todos, bons ventos e boas estradas.

  10. #30
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Agora, que já passou o sufoco, podemos dizer: espetacular... foi uma grande aventura com tudo o que tem direito. Parabéns pela ousadia e força de vontade para seguir em frente, superar os problemas e chegar em casa mortos de cansado mas bem e felizes.
    Parabéns e um grande abraço.
    Que venham as fotos.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •