Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75
  1. #11
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FREI MARTINHO.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	75034Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         JUAZEIRINHO.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	72,2 KB
ID:      	75035Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NOVA PALMEIRA.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	87,3 KB
ID:      	75036Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PEDRA LAVRADA.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	75037Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PICUI.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	74,1 KB
ID:      	75038Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SÃO VICENTE DO SERIDÓ.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	75039Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SOLEDADE.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	75040Boa noite FCS, hoje dou contunuidade as postagens das rotas que ja fiz a alguns meses atras.
    Hoje vou falar um pouco sobre a rota que fiz para o motofest de Parelhas no Rio Grande do Norte. Tinha traçado uma rota com 12 cidades, mais por conta do trabalho e do atraso que tive ao sair de casa, so fiz 7 cidades.
    No primeiro dia (12.09.15), na companhia da minha esposa Jany, sai de Campina Grande as 13:00hrs, demos uma paradinha em Soledade - PB pra almoçar. Antes de sair do restaurante, me informei sobre a localizaçao da prefeitura, e como ia passar novamente na volta por la, decidi seguir viagem.
    A proxima cidade da rota foi Juazeirinho, onde foi facil localizar a pm, tirei as fotos e segui viagem em direção a Parelhas.
    Chegamos a nosso destino as 15:30hrs, o sol castigando bastante, mais nada que nos dezanimasse. Fomos ate a area de camping, mais nao tivemos como ficar, o camping estava lotado, resolvemos entao procurar uma pousada, graças a Deus encontramos uma com um preço bacana e uma recepçao muito boa.
    Depois de nos acomodamos, fomos aproveitar um pouco o evento. Evento muito bem organizado, muitos irmãos de estrada. As 22:00, voltei pra pousada pra dar uma descançada e seguir viagem e a rota de volta no outro dia.
    No domingo, saimos de Parelhas as 09:00hrs, tracei uma rota indo por Carnauba dos Dantas. A estrada de Parelhas pra Carnauba, estava boa, alguns boracos, tava traquila pra trafegar, mais de Carnaubas pra Picui a estrada estava pessima, em alguns pontos nao existia mais asfalto, era terra solta e muito pedregulho, foram 30km tenso e cansativo. Apesar do imprevisto de pegar uma estrada ruim, chegamos bem em Picuí-PB.
    Antes de visitar a pm de Picuí, segui pra Frei Martinho, ultima cidade daquela regiao. Chegando la, tive dificuldade em achar a pm da cidade, algumas pessoas tentaram ajudar, mais nao sabiam ao certo onde ficava, depois de rodar pela cidade durante alguns minutos, resolvi tirar a foto na camara da cidade.
    Apos a foto, voltei novamente pra Picui, onde mais uma vez encontrei dificuldades em achar a Pm, mais depois de algumas orientações dos moradores, conseguir achar.
    Depois da foto, prosegui a viagem, o sol ja estava castigando bastante, mais conseguimos visitar as outras cidades da rota que foram, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Soledade.
    No total, rodamos 390km nesse fim de semana, mais uma vez conheci regiões as quais ainda nao tinha visitado, apesar do cansaço, do sol castigante e da estrada ruim que pegamos, cheguei de alma lavada e com as energias renovada. Um forte abraço a todos, em breve mais relatos e fotos das outras rotas que ja fiz.
    Última edição por vinibicão; 26-03-16 às 13:17.

  2. #12
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Rota 3 Campina Grande

    No dia 20.09.2015, sai pra dar uma volta na cidade e resolvi tirar logo a foto na minha cidade natal, Campina grande. Rodei pouco mais de 8km.
    AbraçosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CAMPINA GRANDE.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	81,3 KB
ID:      	75140
    Última edição por vinibicão; 28-03-16 às 12:37.

  3. #13
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Rota 4 Feriado de Outubro

    Aproveitando o feriadão do mês de outubro. Após chegar de um camping em pipa no Rio Grande do Norte, não quis ficar em casa parado sem fazer nada rsrs Me levantei cedinho no dia 12.10.2015, tracei uma rota com 4 cidades, Puxinanã, Montadas, Pocinhos, e Areial. Liguei a guerreira e peguei a estrada seguindo a rota traçada. Após fazer areial que era a ultima cidade da rota, parei pra almoçar num restaurante regional que fica na entrada da Cidade de Areial. Depois do almoço, vi que ainda estava cedo pra voltar pra casa e resolvi dar uma esticada pra visitar outras cidades. Segui sentido Areia, visitei a prefeitura e segui rumo a Alagoa Grande. Desci a serra de Areia, onde a estrada é cheia de curvas e bem desafiadora, sem falar da bela vista que a serra nos propociona.
    O clima ate a cidade de Areia, estava otimo, nublado e um friozinho bacana, mais chegando em Alagoa Grande, o clima mudou e sol veio torrando rsrs visitei a prefeitura e segui pra proxima cidade, Juarez Távora.
    Em Juarez Távora tive dificuldades em encontrar a prefeitura, mais com a ajuda de um morado, encontrei rapidinho.
    Segui destino a BR 230, sentido Campina Grande, chegando proximo ao Riachão do Bacamarte, mais uma vez mudei a rota, seguindo pra visitar mais duas cidades, Serra Redonda e Massaranduba.
    Após 182 km rodados, ainda não estava satisfeito, mais tinha que seguir pra casa pra separar algumas coisas pra o trabalho do outro dia.
    O prazer de rodar, de conhecer lugares e pessoas é indescritível, a dias que tenho vontade de pegar a motoca e rodar sem parar, a não ser pra tirar as fotos rsrs
    Um forte abraço meus amigos irmãos.

    Obs: Faltando a foto da Cidade de Juarez Távora, colocarei ela juntamente com a foto de Cacimba de dentro em um post apos termina de atualizar as rotas que ja fiz, abraço galeraClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ALAGOA GRANDE.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	75141Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AREIA .jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	81,1 KB
ID:      	75142Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AREIAL.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	75143Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MASSARANDUBA.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	73,2 KB
ID:      	75144Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MONTADAS.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	77,0 KB
ID:      	75145Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POCINHOS.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	66,7 KB
ID:      	75146Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PUXINANÃ.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	93,3 KB
ID:      	75147Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SERRA REDONDA.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	88,6 KB
ID:      	75148
    Última edição por vinibicão; 28-03-16 às 12:44.

  4. #14
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Boa noite FC Vinibicão,

    De grão em grão, de prefeitura em prefeitura o desafio vai encorpando!!!

    Parabéns!!!

    Mas nos conte como tem sido essa sensação de ir devorando estradas e cidades. Já tens em mente qual será o próximo passo?

    Abração.

  5. #15
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa noite amigo Gilmar, Obg pelo o apoio e aos poucos vamos chegando ao objetivo. A sensação é a melhor possivel, você pegar a estrada, sentir aquela ansiedade pra que chegue logo a hora de ligar a motoca e seguir rumo ao desconhecido, rumo as aventuras e desafios que aquela viagem vai te proporcionar é sem palavras para descrever. As vezes vamos com um pensamento sobre o que vamos encontrar pela frente e na maioria das vezes somos supreendidos por algo fora do comum, isso é muito bom, não a dinheiro que pague. E assim seguimos o nosso caminho em busca de mais aventuras.
    Amigo Gilmar, como tive alguns problemas com internet, ainda não tinha tido a chance de explorar realmente o site, e semana passada tive a chance de fazer isso, de ler sobre todos os desafios, e um outro desafio que ja ta na lista dos que quero fazer, é o rodoviario, tenho conversado bastante com meu irmão de estrada Jean VFC, e estamos planejando pra fazer o rodoviario após concluirmos o Valente.
    Agradeço a atenção meu amigo, espero em breve postar mais fotos e relatos sobre as outras viagens que ja fiz e pode ter certeza, vem historia boa por ai.
    Um forte abraço e fica na paz

  6. #16
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa noite Fazedores, hoje irei postar algumas fotos de cidades que visitei sem traçar uma rota especifica.
    No dia 01.11.2015, estava indo a um passeio a cidade de Boqueirão - Pb, onde fica localizado o açude Epitácio pessoa, responsável por abastecer a cidade de Campina Grande. Açude o qual enfrenta uma seca devastadora, hoje com pouco mais de 10% da sua capacidade total.
    Infelizmente, chegando na cidade de Queimadas - PB, notei que meu amortecedor traseiro tinha estourado e jogado praticamente todo óleo fora, então tive que volta pra casa, mesmo assim ainda visitei e registrei a prefeitura de Queimadas.

    No dia 06.12.2015, fui a confraternização do Moto Clube Lobos Rebeldes, do meu irmão Jean, fomos almoçar num restaurante na zona rural da Cidade de Alagoa Nova - PB.
    Depois de muita descontração, conversas e brincadeiras, me despedi do pessoal e segui pra visitar as prefeituras de Alagoa Nova e Matinhas, que são cidades Vizinhas.
    Chegando Em Alagoa Nova, apos visitar e registrar a prefeitura, encontrei por acaso um amigo meu e por conta da longa conversa, infelizmente ficou um pouco tarde pra visitar a cidade de Matinhas, mais tudo na sua hora rsrs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ALAGOA NOVA.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	84,1 KB
ID:      	75501Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         QUEIMADAS.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	75502
    Última edição por vinibicão; 30-03-16 às 23:40.

  7. #17
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa Noite fazedores, meu relato hoje vai ser sobre uma das melhores viagens que já fiz.
    Rota, Santa Cecilia-PB.
    Essa cidade foi muito falada entre nós que fazemos o Valente fazedor de chuva aqui na Paraiba, por ser uma região que tem constantes assaltos e por ser rota de fuga pra bandidos que atuam naquela área. Nos nossos encontros, sempre comentávamos como iriamos fazer pra visitar Santa Cecilia e no final do ano de 2015 apareceu a oportunidade de visitamos a cidade que tínhamos como a mais PERIGOSA do desafio.
    Então no dia 13.12.2015 eu, Jean e Pablo, Partimos pra essa que talvez seria a grande aventura do desafio. Chegando no ponto de partida, outros irmãos de estrada se juntaram a nós o que nos deixou mais tranquilos pra seguir viagem.
    Chegamos rapidinho a Alcantil, cidade antes de Santa Cecilia, ao chegar lá, nos deparamos com a estrada quase pronta, asfalto novo, mais depois de alguns quilômetros, pegamos a parte que ainda estava sem pavimentar, e pra mim foi a mais desafiadora e animada da viagem, areia vermelha, terra solta, saímos todos banhados de terra, mais com um sorriso de orelha a orelha. Ainda pegamos mais um trecho de terra com pedregulhos, mais nada que nos desanimasse.
    Chegamos em Santa Cecilia e la estava tendo um bate e volta organizado por motociclistas da cidade, fomos muito bem recebidos e acolhidos. Deixamos as motos no evento e fomos visitar e registra a prefeitura.
    Após algumas horas, decidimos voltar pra Campina, mais recebemos o convite de Paulo dos Karkaras de Umbuzeiro para irmos ate João Alfredo cidade do estado de Pernambuco, onde la também estava tendo um bate e volta de um moto clube da cidade.
    Chegamos em João Alfredo por volta das 13:00hrs, onde ficamos ate 15:30 hrs, após sairmos de la, mais uma vez recebemos um convite do Paulo pra visitamos a sede do seu Moto Clube em Umbuzeiro, onde aproveitamos pra visitar mais uma prefeitura.
    Deixo aqui meus agradecimentos a todos que foram pra essa viagem, a Paulo pela recepção que nos foi dada em Umbuzeiro.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SANTA CECILIA.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	74,2 KB
ID:      	75605Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UMBUZEIRO.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	88,2 KB
ID:      	75606
    Última edição por vinibicão; 02-04-16 às 22:22.

  8. #18
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Bom dia FC Vinibicão,

    Que maravilha hein!!!

    Já pensou se tivesse passado o dia em casa na frente da tv???

    O que teria pra contar agora?

    Abração

  9. #19
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Boa Tarde Grande Gilmar, com certeza não teria nenhuma historia pra contar meu amigo rsrs

    Daqui a pouco vem mais, estou terminando as atualizações e já com outras rotas na ponta da agulha rsrs

    Forte abraço meu amigo

  10. #20
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Rota Taquaritinga do Norte
    Boa noite amigos, com um “pouco” de atraso rsrs, vou contar pra vocês como foi nossa rota para o evento de Taquaritinga do norte.
    No dia 26.02.2016 tive o prazer de receber em minha residência a minha amiga e irmã de estrada Rita Paiva do mc Tigres do asfalto da cidade de Joao Pessoa – PB, ela também é uma VFC. Logo na sua chegada, a levei pra conhecer a sede de dois moto clubes daqui da cidade, a sede dos Cachorro Louco e a sede dos Coroas MC. Tivemos a oportunidade de encontrar os também VFC Jean e Pablo, onde conversamos bastante sobre o desafio e sobre outras coisas do nosso cotidiano. Foi uma noite muito agradável ao lado de grandes e verdadeiros amigos.
    Depois de irmos a sede dos Coroas, fomos pra minha residência onde minha esposa Jany nos aguardava. Apesar do cansaço do dia a dia ainda tivemos tempo pra jogar algumas partidas de domino onde fui massacrado por Rita kkkkkkk
    No dia seguinte, partimos pra Taquaritinga do norte, já partimos um pouco tarde, passei uma noite de rei (no trono) rsrs por conta de alguma comida que não caiu bem, mais nada que atrapalhasse a viagem e a rota.
    Antes de pegar a estrada, fomos ate a prefeitura daqui da cidade pra Rita tira sua foto, após isso seguimos pra encontrar meu primo Neto, motociclista independente e seguimos em direção a primeira cidade da Rota que era Queimadas.
    Depois de Queimadas, seguimos em direção a Barra de Santana onde tivemos um pouquinho de dificuldade de encontrar a cidade, mais com a ajuda dos moradores locais conseguimos chegar la rsrs.
    Depois de barra, tocamos para Taquaritinga do norte, chegando lá por volta das 11:00 da manha. Demos uma passada no evento e seguimos para o ponto turístico da cidade (esqueci o nome rsrs) o qual tem uma vista perfeita e uma paz tremenda. Tiramos algumas fotos e voltamos para a cidade, onde demoramos pouco pq Rita tinha alguns compromissos marcados em João Pessoa.
    Na volta ainda visitamos e registramos a prefeitura da cidade de Alcantil, ficamos indecisos onde tirar a foto pq a prefeitura é uma casa e não tem nenhuma identificação, mais para nossa sorte, quase vizinho a prefeitura, tem uma secretaria e la tem a identificação da cidade, fizemos o registro nas duas.
    Chegamos em Campina Grande por volta das 15:30 da tarde, e Rita seguiu em direção a João Pessoa.
    Apesar do pouco tempo, da noite de rei kkkkk foi um ótimo final de semana, quero agradecer a Rita pela visita, pedir desculpa pela a falta do Café, mais na próxima terá o seu cafezinho com certeza rsrs, Agradecer a Deus pela ótima viagem.
    Boa noite Galera e ate a próxima Aventura
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ALCANTIL 2.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	66,9 KB
ID:      	82028Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ALCANTIL1.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	72,6 KB
ID:      	82029Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Barra de Santana.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	51,2 KB
ID:      	82030

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •