E mais uma vez ... lá vai eu fazer chuva pela Paraíba....
Aproveitando os festejos juninos, eu como sou forrozeira de carteirinha, fui convidada por uma amiga para curtir o São João em Bananeiras,
logo fiquei imaginando quais as cidades próximas a Bananeiras que eu poderia tirar foto em frente a prefeitura, não sai de casa exatamente para
fazer chuva, mas juntei o útil ao agradável e percebi que foi uma experiência bem legal... vi que as demais pessoas vibravam comigo quando eu fotografava
em frente a alguma prefeitura, era como se o desafio fosse delas também...achei o máximo.
Pois bem, sai de João Pessoa, com destino a Bananeiras, sendo que tinha traçado em minha rota, passar por Gurinhém e Mulungu, e assim fechar essa área, visto que outro dia já havia fotografado as prefeituras
das cidades vizinhas, então , fotografei nas duas cidades e depois segui por Areia, Arara, Casserengue e Solanea, estava acompanhada da minha amiga Erika Carvalho
ela se quer sabia da existe ... o termo fazedor de chuva é totalmente diferente pra ela... ela não e motocilista.. mas em cada cidade fazia questão de me fotografar...
de aparecer nas fotos.. e me motivando sempre.
No sábado chegamos em Bananeira, e fomos recepcionadas por Zoroastro e Mariana, pois bem, curtimos o clima da cidade os festejos, e ficamos até o domingo.
Recomendo para que interessar for, vale a pena passar uns dias lá, o clima é bem agradável e a cidade acochegante.
No retorno, parei na cidde de Borborema, Serraria e por fim Pirpirituba, um caso peculiar foi o fato da festa junina estar acontecendo em frente a prefeitura municipal de Serraria,
por isso, inviabilizou a foto em frente a mesma, contudo, nós não desanimamos e tiramos nós quatro.. mas sem as motos, Mariana e zoroastro nos acompanhou em Borborema e Serraria.
O que eu estou gostando desse desafio é que cada vez ele deixa um gostinho de quero conhecer as demais cidades ... ver as belezas do lugar... a vontade das pessoas em nos ensinar como chegar nas prefeituras.
Conciliar o passeio ao desafio... o tornou mais prazeroso... foi uma experiência válida.
Grata a Deus, a Erika, a Mariana, a Zoroastro e todas apessoas que contribuiram indiretamente para a conclusão desta etapa... que venha as próximas.


ValewClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         35_GURINHEM_PB.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	98820Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         36_MULUNGU_PB.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	43,8 KB
ID:      	98821Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         37_AREIA_PB.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	98822Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         38_ARARA_PB.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	62,5 KB
ID:      	98823Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         39_CASSERENGUE_PB.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	67,6 KB
ID:      	98824Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         40_SOLANEA_PB.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	98825Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         41_BANANEIRAS_PB.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	80,5 KB
ID:      	98826Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         42_BORBOREMA_PB.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	73,7 KB
ID:      	98827Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         43_SERRARIA_PB.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	98828Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         44_PIRPIRITUBA_PB.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	55,2 KB
ID:      	98829