Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
  1. #1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20

    Tigresa desbravando os municípios paraibanos.

    Estou iniciando as postagens das fotos hoje...
    Meu desafio é conhecer todas as cidades da Paraíba....
    Tirar uma foto em frente a prefeitura ou câmara municipal de cada um deles.
    Já comecei o desafio a alguns dias... mas só agora vou fazer a postagem das fotos.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rita pm rio tinto.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	48,5 KB
ID:      	71833Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rita camara do conde.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	71834Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rita pm cabedelo.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	61,4 KB
ID:      	71835

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.911
    Bom dia FC Rita Paiva,

    Seja muito bem vinda ao TFC, local onde se reúnem os insanos amantes das duas rodas com motor.

    Legal ver que já está familiarizada com o site e as postagens.

    Apenas um ajuste em seu entendimento: as prefeituras são fotos obrigatórias, as câmaras são opcionais ou complementares, mas não substituem as prefeituras que devem ser clicadas mesmo quando não tiverem qualquer identificação, Ok? Temos como conferir posteriormente.

    Sugiro que vá numerando em ordem crescente as prefeituras clicadas, ficará mais fácil o seu controle de postagens e depois na hora da homologação do seu desafio.

    Também sinta-se à vontade para postar outras fotos: das estradas, fatos e imagens que considerar interessantes e pode narrar tudo que desejar. Somo todos curiosos e gostamos de saber dos detalhes e façanhas das aventuras.

    Já estou transferindo seu tópico para o Almas Inquietas, haja vista que iniciou as postagens já cumprindo o desafio.

    Estamos felizes em ver mais uma guerreira trilhando estradas em busca da conquista de seus sonhos e nada melhor que desbravar o "quintal de casa" num é mesmo??!!

    Parabéns e continue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Abração!!!!
    Última edição por Gilmar Dessaune; 11-02-16 às 07:26.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Araruna Paraiba
    Posts
    628
    Rita seja bem vinda aos fazedores espero poder acompanhar esta aventura e quando vim a Araruna tem apoio garantido aqui em casa!!

  4. #4
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20
    Muito obrigada Jorginho, logo logo estarei ai....

  5. #5
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20
    Este último final de semana fui dar um rolé de moto e aproveitei para fazer um pouco de chuva na companhia super agradável do meu amigo Vinicius.
    Estava acontecendo um evento de motociclismo na cidade de Taquaritinga do Norte - PE, dizem que os eventos de lá são sempre muito badalados, como eu ainda não tinha ido, fiquei com muita vontade de ir. Meu amigo Vinicius que mora em Campina Grande me convidou para irmos juntos ao evento e assim faríamos chuva pelas cidades que iríamos percorrer.
    Pois bem, na sexta feira quando eu sai do trabalho, me dirigi a casa de Vinicius em Campina, nos encontramos no supermercado extra, e de lá fomos encontrar outros motociclistas da cidade, chegando na casa dele a esposa dele (Jany) me recepcionou com muito carinho, ficamos conversando por um tempão e depois fomos jogar dominó .... Nós queríamos ir na Prefeitura Municipal de Campina Grande na sexta feira mesmo a noite, entretanto, seguindo os conselhos de Jean (outro fazedor de chuva) e levando em consideração que a violência está cada vez maior, resolvemos ir no sábado antes de pegar a estrada rumo a Taquaritinga.
    No sábado, fomos na Prefeitura Municipal de Campina Grande, um prédio relativamente novo ou bem conservado, achei estranho o fato de não ter placa ou algo que referenciasse aquele prédio a prefeitura local, porém, como Vinicius mora lá, ele conhece bem a cidade, foi tranquilo para tirar as fotos.
    Saindo de lá fomos ao posto esperar um outro parceiro, Neto (Este ainda não é fazedor de chuva), o encontramos e seguimos, passamos por Queimadas, e lá era dia de feira aparentemente, tinha bastante trânsito tanto de pessoas como de veículos, a prefeitura foi fácil de localizar, agora tinha uns carros que apareceram nas fotos.
    Depois que saímos de Queimadas seguímos e nossa próxima parada seria Barra de Santana, foi fácil de encontrar a cidade, e logo na entrada tem um cemitério, perguntamos a um nativo e ele nos orientou onde ficava a Prefeitura, mas não localizamos logo de primeira, foi bom porque andamos em outras ruas da cidade, a cidade é bem pequena, localizamos a prefeitura e tiramos a foto tão desejada.
    No percurso de ida não tinha mais municípios até chegar Taquaritinga, retornando do evento passamos em Alcantil, a prefeitura ficava bem na principal da cidade mas também não continha identificação era apenas uma casa normal, quem tirou nossa foto foi Neto, acho que era por volta das tres horas da tarde e o sol estava daquele jeito.... Fritando o que caísse no asfalto.
    De lá retornei para João Pessoa, onde estava rolando o churrasco de um amigo do meu motoclube.
    Agradeço a Vinicius, Jean, Jany e Neto por terem contribuído diretamente nessa etapa desse desafio, a vocês o meu MUITO OBRIGADA.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RITA_PMCG_004.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	73677Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RITA_PMQUEIMADAS_005.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	73678Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RITA&VINI_PMBSANTANA_006.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	73679Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RITA&VINI_PMALCANTIL_007.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	52,1 KB
ID:      	73680

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Campina Grande - Paraíba
    Posts
    76
    Vlw Rita foi um prazer recebe - lá aqui em Cg, foi ótimo fazer chuva com vc e espero que seja a primeira viagem de muitas, até pq tenho que devolver a surra que levei no dominó kkkkk

  7. #7
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por vinibicão Ver Post
    Vlw Rita foi um prazer recebe - lá aqui em Cg, foi ótimo fazer chuva com vc e espero que seja a primeira viagem de muitas, até pq tenho que devolver a surra que levei no dominó kkkkk
    Vini, vamos sim... fazer outros municípios juntos.... Obrigada.

  8. #8
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Campina Grande -Pb
    Posts
    209
    Parabéns, Rita! Continue sempre assim, uma exploradora sobre rodas. Um abraço.

  9. #9
    Data de Ingresso
    May 2017
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    45
    Só isso de fotos? Tá bom de você deixar a presidência dos Tigres do Asfalto e assumir o Roda Presa MC! RSRSRSRS!

  10. #10
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Vanderci Ver Post
    Só isso de fotos? Tá bom de você deixar a presidência dos Tigres do Asfalto e assumir o Roda Presa MC! RSRSRSRS!
    Ah tha! Rodei só 40 mil km no primeiro ano com a vermelhinha. kkkk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •