-
Valente Fazedor de Chuva - RORAIMA
Boa noite senhores!
Acabo de entrar no grupo e saúdo a todos que cultuam o motociclismo de aventura.
Pretendo cumprir primariamente o objetivo de conhecer todos os municípios do meu belo estado de Roraima, sou natural de Santa Catarina mas adotei esta terra (ou ela me adotou) faz um bom tempo.
Vou postando aqui updates do meu progresso.
Última edição por Yuri Welter; 20-01-16 às 01:29.
-
Bom dia FC Yuri Welter,
Seja bem vindo ao TFC, local adequado para insanos que curtem duas rodas com motor.
Temporariamente seu tópico foi movido para a aba O Sonho e quando fizer a primeira postagem já cumprindo se desafio será levado para o Almas Inquietas onde você poderá se acalentar por breves momentos para logo em seguida partir para mais etapas ou novos desafios. Uma vez infectado pelo vírus pluvia facere nunca mais serás o mesmo.
Se tiver qualquer dúvida, basta falar, estamos aqui para ajudar.
Sinta-se à vontade para postar fotos e narrativas, afinal queremos ver Roraima pelo seu prisma.
Abração e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
Grato pelas boas vindas Gilmar!
A duvida um seria que eu já fiz um município do meu estado inclusive com um membro do FC que me deu a dica para integrar essa irmandade de poucos loucos. Ele na ocasião já sugeriu a entrada no FC e a foto na prefeitura do município como inicio da minha jornada. A pergunta seria se esse município já pode ser incluído na minha lista dos visitados. Possuo data, roteiro e fotos da viagem.
Abraço!
-
Bom dia FC Yuri Welter,
Claro que sim, desde que a foto tenha sido com você e a moto (juntos e/ou separados) em frente à prefeitura tá valendo.
Datas e roteiro não são obrigatórios, mas pode publicar sim, tudo que achar conveniente, fique à vontade.
Não existe limite de tempo para os desafios, então todas as fotos a qualquer tempo valem desde cumprido o requisito do desafio.
Manda ver.
Abração.
-
A viagem ate o município do Uiramutã- Roraima e com certeza o objetivo mais complexo do estado. São 320km da capital Boa Vista ate a sede do Uiramutã, desses 177 percorridos pela BR-174 sentido norte(bom asfalto) e os outros 143 de uma estrada de pedras e terra que esta em péssimo estado, para se percorrer esses 143 levei 4:30hrs.
O município possui um hotel e alguns pequenos restaurantes alem de belas cachoeiras para a visitação.
Dessa forma dou o primeiro passo para me tornar um Valente fazedor de chuva.

-
Boa noite Yuri Welter,
Parabéns por iniciar a jornada... e que início hein!!!!
É impossível ver essa imagem do Monte e não me imaginar um dia aí com a minha Mula Preta (Intruder 250, ano 1999).
Me fez desejar mais uma vez ir pras estradas até chegar nesse ponto do Brasil, o outro extremo já fui, agora anseio chegar nesse local.
Parabéns pelo início e que venham muitas outras fotos e narrativas.
Abração e siga realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
-
E aí Yuri, muito bom. Vamos que vamos.
Abraço.
Montanari
Permissões de Postagem