Olá equipe FC e companheiros FC; é com muito prazer que venho contar um pouco desse sonho, que é conhecer os 52 municípios de Rondônia, bem como seus distritos; pois essa realização vai muito além do desafio proposto aqui, e já existia muito antes de conhecer os FC. Já viajo de moto a alguns anos, tendo agora em janeiro de 2015 concluído com êxito a primeira parte de meu sonho que era conhecer toda a América do Sul; inclusive seus extremos. Agora estou na segunda parte, conhecer meu Estado de Rondônia, que adotei como terra natal, ou Ele me adotou como filho; pois realmente nasci no MS e aqui cheguei com 10 anos de idade; portanto estou aqui a 31 anos; e mesmo tendo imenso carinho pelo MS, onde vivem muitos dos meus; é essa terra que amo, Rondônia. Terra de desbravadores, de destemidos bandeirantes... como um dos mais notáveis: Rondon. Com isso; sendo eu um desbravador moderno, que montado em meu cavalo de aço, também tentarei fazer o mesmo... desbravar, conhecer... lugares já desbravados, já conhecidos, por outros, não por mim. "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés...”. Amyr Klink
Com esse sonho e determinação, dia 06 de fevereiro de 2016, iniciarei o Valente Fazedor de Chuva Rondônia; com o nome de Expedição Rondon. Singela homenagem a Rondon, esse "Valente" que tanto admiro, e a Rondônia. Que tem esse nome em homenagem a Rondon. Então vamos ao que interessa...![]()