Bom dia aventureiros,
Cheguei e estou planejando visitar todos os municípios de meu Estado de Roraima, iniciando por Uiramutã, que também é o extremo norte do Brasil. Estou planejando iniciar em 02.01.16 e irei informando por aqui.
Abraços
Bom dia aventureiros,
Cheguei e estou planejando visitar todos os municípios de meu Estado de Roraima, iniciando por Uiramutã, que também é o extremo norte do Brasil. Estou planejando iniciar em 02.01.16 e irei informando por aqui.
Abraços
Boa tarde FC Montanari,
Seja muito bem vindo ao TFC e sinta-se à vontade para postar e interagir com os demais insanos que por aqui se encontram.
Imagino que já deu uma lida nas regras que estão postadas na aba Passaporte com relação ao desafio Valente FC. Caso ainda não tenha feito, dá uma passada por lá afim de evitar futuros problemas de homologação, ok?
Quando viajar, se for a sua vontade, não precisa ficar restrito apenas à foto na prefeitura de cada cidade, pode nos mostrar, sob o seu prisma, tudo que RR tem, iremos curtir muito e lhe agradecer de coração.
Também pode compartilhar seus sentimentos e emoções vividos ao longo das jornadas.
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio, iremos transferir seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para acomodar os insanos que curtem aventuras sobre duas rodas com motor.
Ao fazer novos posts, por favor, não coloque nada no campo "título", pois vai abrir outro tópico.
Abração e que parta logo para fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
![]()
Seja bem vindo Montanari a este lugar de insanos.
A partir de agora, você não será mais o mesmo.
Cezar Riva
Valeu Gilmar e Cezar,
Comecei minha aventura visitando os municípios de Uiramutã e Pacaraima, foram mais de 700km, sendo 300 de estrada de terra com muitos aclives e declives. Domar a Tiger Explorer em terrenos arenos e com muitas pedras soltas exigiu muita paciência, mas recompensada com cenários indescritíveis e a sensação de comprimento do objetivo.
Agora e continuar nos demais municipios.
Abraços
Olá FC Montanari
Parabéns pela coragem de visitar todos os municípios de seu estado.
Começaste bem, já estive em Uiramutã/RR para cumprir o Cardeal e realmente é uma estrada muito difícil, porém com belas paisagens.
Continue firme que tudo vai dar certo.
Boas estradas.
VALFRIDO FILHO
Cortando Estradas.
Boa noite FC Montanari,
Com o início das postagens cumprindo o desafio, seu tópico foi transferido para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos aventureiros de duas rodas com motor.
700 km pra clicar duas prefeituras dão o exato tom de dificuldade do desafio, parabéns pela ousadia e por compartilhar aqui conosco.
Que venham os demais municípios em breve.
Abração e continue fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", e você está no rol desta lista restrita.
Prezados Insanos Valfrido e Gilmar,
Agradeço as palavras, tenho muito a aprender com o motociclismo e os motociclistas, pois estas experiências nos ensinam a enfrentar os problemas diários com mais parcimônia e força. Seguirei postando a continuação desta aventura. Considerando que Uiramutã é o extremo norte do Brasil, já estou pensando em fazer o Cardeal FC. já estive no Chui, mas como não tirei foto na Prefeitura terei que fazer o "esforço" de voltar lá.
Abraços a todos.
Ok. FC Gilmar,
Vou procurar se tenho alguma e se tiver, posto depois. Obrigado pela dica.
Abraço.
Bom dia aventureiros,
Continuando nossa missão, foi a dois municípios neste fim de semana, Bonfim na fronteira com a República Cooperativista da Guiana a cerca de 130 km da capital ao norte pela BR-401 e Mucajaí, cerca de 50 km de Boa Vista pela BR-174 ao sul.
Vamos que vamos.
Abraços a todos.
Montanari![]()