Sou um nordestino adotado, e fiquei curioso sobre esses desafios através dos comentários do amigo Augusto Medeiros - RN neste fórum, resido em Ingá - PB, faço parte do MC os irresponsáveis, e em conversa com Epitácio, digo FC Epitácio kkkk, achamos interessante e decidimos de forma paralela realizar esse primeiro desafio, e espero que mesmos com todas dificuldades do dia a dia chegar a ate o fim.
Bem, a tempos que visito esse fórum e a historia de viagens dos amigos, e com muita felicidade vejo hoje Epitácio com suas historias a lá Ariano Suassuna kkk, como também desejo fazer parte um dia se assim Deus permitir,....
Comecei a realizar esse desafio no dia 26 de julho deste ano, e passei pelas cidades: Pedras de fogo, Juripiranga e Itabaiana, no qual segue as fotos:
E depois disso sofri um acidente no qual estou praticamente recuperado, e restaurando a moto que ainda não esta pronta, mais se com fé em Deus estarei na ativa novamente.
No mais, um abraço a todos e breve a gente se encontra por ai...
-“Ninguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado.” PAULO COELHO
Seja bem Vindo amigo Cristiano, que bom ver mais um fazedor de chuva em nossa Paraíba, quando for visitar Araruna me avise viu para poder te recepcionar.
Que ótima notícia termos mais um candidato a Valente na Paraíba.
Pela veia poética já percebo que teremos belas narrativas e fotos vindo por aí.
Como já postou fotos cumprindo o desafio, seu tópico está sendo transferido para o Almas Inquietas, local onde se acomodam os insanos que ousam sair das poltronas e viver uma vida de aventura sobre duas rodas com motor.
Que a moto esteja pronta em breve para que volte a circular pelas estradas da PB.
Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras, se precisar de ajuda é só falar.
Abração e siga fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."