Alegria Dolor
Inspirado no Formigão e
Embora sumido, estou me candidatando ao Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro
Pretendo estar aí dia 14 Nov para receber minha Insana Honraria no Dia de Lagarto!
A Eterna Gratidão
FC Ricardo Tito
Alegria Dolor
Inspirado no Formigão e
Embora sumido, estou me candidatando ao Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro
Pretendo estar aí dia 14 Nov para receber minha Insana Honraria no Dia de Lagarto!
A Eterna Gratidão
FC Ricardo Tito
Bom dia FC Ricardo Tito,
Seja bem vindo!!!
É uma imensa felicidade encontrar gente disposta a fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Ainda mais com a meta de ser certificado no Dia de Lagarto, então tem mesmo que botar o pé na estrada de devorar km desfrutando das múltiplas faces da beleza do Estado do Rio de Janeiro.
Boraaaaaaa, estamos no aguardo dos primeiros post já cumprindo o desafio.
Abração e saiba que a moto vai demorar mais pra arrancar, pois estará pesada com todos nós na garupa virtual acompanhando sua aventura.
![]()
Alegria!
Agora vou tentar realizar o desafio Valente Fazedor de Chuva "dobrado";
Realizá-lo com minha namorada e com meu filho na garupa
Alegria! e que venha o Dia de Lagarto!
Comecei esse meu estado do Rio, com inacreditável, mas Prefeituras que nem identificação tem....no mínimo vergonhoso!
Região dos Lagos minha primeira região...uma rápida corridinha e já pesquei as cidades de Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo num bate e volta com direito a contornar a Lagoa de Araruama!![]()
Última edição por Ricardo Tito; 19-10-15 às 22:42.
Bom dia FC Ricardo Tito,
Mas que bela notícia hein!!!
Parabéns ao casal!!!!
Que desfrutem ao máximo essa aventura e obrigado por compartilhar conosco.
Sigam fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Grande abraço!!!!
Show de bola FC Tito, estamos nesta mesma empreitada, começamos semana passada pela região Centro Sul, e tbm encontramos algumas prefeituras bem escondidas e com identificação precária, mesmo assim registramos nossa presença, depois da uma olhada em nosso tópico, "Uma aventura a dois". Grande abraço
Estamos na sua garupa.
Bom dia FC Ricardo Tito,
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu que chegue logo o dia 3 para que te provoque o desejo de repetir no dia 4.
Depois nos conte tudo, estamos aqui ávidos por sorver suas aventuras sobre duas rodas com motor.
Abração e sigam fazendo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Mudamos de Planos e partimos!
Vamos Rodar!
A L E G R I A ! ! !
Sábado (03 Out 15) chegou, decidimos mudar nossos Planos e seguir na direção de nosso casal "Uma Aventura a dois" - Fazedores de Chuva - RJ , que faz também o desafio valente carioca, para que possamos quem sabe fazer alguns trechos juntos;
Fizemos um Verdadeiro Rallye, com acertos e "loucuras" que só os Verdadeiros Irmãos Estradeiros conseguem entender a Inquietude de Nossas Almas;
Fabiana e Eu partimos para cerca de 600 Km diários, percorrendo estradas vicinais desconhecidas e alguns lugares Inusitados;
Vamos Rodar!
A L E G R I A ! ! !
Voltamos exaustos e felizes, por mais este trecho percorrido, visando ACALMAR NOSSA INQUIETUDE DA ALMA.....
Domingo (04 Out 15) fizemos mais Loucuras, desta vez até....passamos dos Limites, se é que na vida Existem Limites para as Almas Inquietas
Última edição por Ricardo Tito; 05-10-15 às 22:57.
Este Domingo (04 Out 15) amanheceu nublado, meio escuro na Região Serrana, embora sem capas de chuva e eu sem jaqueta, PARTIMOS!
Nesta loucura empolgante e Alucinada, que quanto mais rodávamos por estradinhas, ora desconhecidas, ora percorridas a muitos anos percorremos a Insanidade de exatos 681,3 Km
Capítulo Especial para Duas Barras. Cidade que permaneceu com sua arquitetura preservada pela sua localização Geográfica (Unindo Nada a Lugar Nenhum). Que lugar Lindo!
Terra Natal de Martinho da Vila e que a recém asfaltada RJ 148, ligando Duas Barras ao município de Carmo, uma verdadeira Serra do Rio do Rastro Carioca. Vale a pena conferir!
Última edição por Ricardo Tito; 05-10-15 às 23:17.