-
Quero ser um Valente Espirito Santo!!! Mas tenho duvidas!!!
OI galera do fazedores de Chuva!!!
Sou mais um doido que é apaixonado por motos e que conheci através de amigos os desafios dos Fazedores de chuva, dai fiquei muito empolgado quer começar o desafio Valente do Espirito Santo logo. Tenho algumas perguntas: 1) Minha namorada é minha garupa ela pode se escrever e ter o certificado dela, já que queremos fazer o desafio juntos??? 2) Em cada cidade tem que ter a foto da prefeitura, da moto e da gente na mesma foto ou podem ser mais de uma foto? 4) Alguma dica para quem esta começando??? Antecipadamente agradeço e espero em breve estar realizando este sonho!!!
-
Boa noite FC Marcos Alves,
Uma imensa satisfação em ter mais um grande amigo aqui no TFC.
Um gaúcho radicado aqui no ES, querido e estimado por todos, só vem somar a esse grupo de insanos, apaixonados por motos e aventuras, ainda mais sob forma de desafios.
Respondendo às perguntas:
1) Claro que sim, ela pode abrir um tópico para ela e postar tudo que sentir, perceber, clicar, estejam livres pra postar, pois gostamos de histórias e vamos todos pendurados na garupa virtual. Para ser certificada, deverá também aparecer nas fotos com a moto em frente a todas as prefeituras. Podem estar juntos ou separados nas fotos, mas ambos precisam estar em fotos com a moto.
2) Pode ser quantas fotos desejar: uma com vocês 3, ou uma com dois e outra com mais dois, não importa o formato. O que importa é fazer prova que 3 três estavam lá. Self também vale. Lembrando: a foto da prefeitura é a única obrigatória, mas podem registrar tudo que considerarem legal e que curtirem, não existe limitação para isso.
A dica é a seguinte: DESFRUTEM de tudo > estradas, curvas, retas, odores, sabores gastronômicos, clima, relevo, folclore, topografia... enfim: a vida!!!
Se precisar de dicas sugestões de roteiros etc, é só falar, tenho certeza que muitos FC-s daqui do ES irão contribuir, assim como eu também.
Estejam à vontade e lembrem-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e vocês estão começando a inscrever seus nomes nesse restrito universo.
Assim que postar a primeira foto já cumprindo o desafio, seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, local mais adequado a um insano motociclista como você é, pois sei da sua história sobre duas rodas.
Abração e veja o que lhe espera ao final de tudo...
Última edição por Gilmar Dessaune; 06-09-15 às 21:28.
-
Bom dia FC Marcos,
Fico feliz em saber, que tem mais um louco e apaixonado por moto querendo dar inicio nessa insana aventura,
Pode ter certeza que assim que andar os primeiros metros, não vai mais querer parar, e vai perceber que já estar contaminado,
E com certeza sua namorada indo com vc, será mais uma experiência unica, e com certeza fortalecerá os laços entre vocês,
Vou estar ansioso por acompanhar mais essa aventura...moto abraço ao casal e segue uma foto para animar vocês a começarem o desafio rsrs.
-
Meu querido Marcos Gaúcho Alves,
Ficamos extremamente felizes em saber que você e sua linda namorada estão desbravando essas estradas capixabas! O ES é muito mais bonito do que imaginamos e tenho certeza que vocês vão curtir bastante. Precisando de ajuda, é só falar!
Que Deus os proteja em cada km percorrido. Um grande abraço,
Ju e Thiago
-
Bom todo percurso começa sempre pelo primeiro passo e o nosso foi um passeio por Domingos Martins, um pouquinho de chuva mas muito bom!!!

-
Boa noite FC Marcos,
Que largada top hein!!!!
Parabéns por terem feito o primeiro clique e em alto estilo, belíssimas fotos.
Que venham as 77 prefeituras e mais fotos e histórias pra gente curtir.
Conte tudo, não esconda nada.
Agora você já estão no devido lugar: Almas Inquietas, onde acalentarão sua insanidade por breves momentos para logo em seguida se motivar para novos desafios.
Abração.
-
Fala cambada de doido!!!
Chegou a hora de continuar viagem rumo as descobertas das terras capixabas. O mais gostoso neste desafio eu achava que era chegar as cidades, mas não, é muito maior que isso, a cada cidade que chegamos interagimos com as pessoas e sabemos dos outros fazedores que já passaram por lá, conhecemos pessoas peculiares e situações inesquecíveis. Quando chegamos a Ibiraçu estava tendo desfile de 7 de setembro e tivemos que seguir viajem pois não podíamos passar de moto na cidade e em João Neiva estava tendo um encontro de carros antigos. Conhecemos um benzedor em fundão isso só para começar imagina o resto das coisas que vão acontecer nestas viagens!!!
“Qualquer um pode fazer, mas poucos o fazem...”
Aracruz

João Neiva

continua...
-
Ibiraçu

Fundão

Obs.: vamos voltar lá só para tirar a foto do beijo!!!

Já planejando a próxima aventura!!!
-
Bom já que estamos visitando varias cidades em cada viajem optei por postar as fotos de cada cidade separadamente assim poderemos postar mais fotos e fazer mais comentários de cada cidade e das situações vividas em cada uma delas.
SANTA LEOPOLDINA
Começo da viajem na primeira das santas foi muito bom. Já começamos pelo lanchinho muito gostoso.

Última edição por Marcos Alves; 18-11-15 às 21:25.
-
SANTA MARIA DE JETIBA
Segunda santa, cidade acolhedora e com uma prefeitura muito bonita!!!

Permissões de Postagem