Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 188
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937

    Do Lendário... uma Conta!!!

    Boa tarde amigos FC´s,

    Como esse espaço é para os Sonhos, então vamos lá: Sonhar ainda não é pecado nem é proibido.

    Somos o que sonhamos ser e querer, se não nos movermos, a vida passa e nosso tempo existencial expira, então vamos SONHAR.

    Meu constante contato com a minha realidade vinha me impedindo de postar algo que meu instinto me compelia: iniciar mais um desafio mesmo sem ter concluído o Bandeirante e o Cardeal FC que já foram inciados.

    Mas, com essas más boas influências aqui do TFC, primeiramente o insano NFC e GCFC Jacob deu o pontapé inicial e agora mais recente um outro não menos insano RFC, VFC e CFC Formigão também começou, num consegui resistir ao Lendário FC.

    O desejo, o impulso, a vontade, a gana... seria fazer todo, de uma tacada por anos seguidos até terminar. Ahhhh uns patrocínios hein...

    Mas, quando estamos diante de uma melancia, a solução é recortar em fatias para conseguirmos comê-la, então resolvi (após as postagens do RFC, VFC e CFC Formigão servirem de "luz no fim do túnel") botar na alça de mira uma Lenda, dentro do Lendário.

    Visitar 1.000 cidades é algo factível com o passar dos anos, então vamos lá.

    Está lançado o novo tópico.

    Agora é mais motivo ainda pra rodar e clicar prefeituras por aí afora... como muito propriamente dizem os mineiros: ô trem bão sô!!!!!

    Abração a todos!!!

    Obrigado pela força VFC, RFC e CFC Formigão, a "culpa" é toda sua viu!!!!! rssss

  2. #2
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    NFC VFC Gilmar Dessaune,

    A minha satisfação é grande ver mais um dos seus sonhos postado no TFC. Lembre-se que para qualquer saída em busca dos desafios em andamento, terás como distração visitar algumas prefeituras pelo caminho e assim vais somando para uma Lenda e Conta no desafio LFC.

    Estou torcendo para vc postar a primeira cidade visitada, além das que fizeste no VFC e NFC. Agora é só mirar um estado vizinho e começar a clicar as prefeituras.

    Boa sorte!
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  3. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Localização
    Vila Velha, Brazil
    Posts
    39
    GRANDE NFC E VFC ALONE !
    que massa , fico feliz por vc !
    quero um dia poder fazer esse feito tambem !
    sucesso nessa jornada meu irmão !

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa noite VFC PCJUNIOR,

    Muito obrigado meu amigo, é só começar que logo você termina... rsssss

    Devorador de asfalto!!!!

    Abração!!!!

  5. #5
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Boa noite
    Boa noite

    Meu querido e insano irmão Gilmar Dessaune, estou muito feliz de voce ter tomado essa decisão , agora somos em 3 nessa insanidade voce ,o Formigão e eu e tenha certeza que logo aparecerão mais para engrossar o time ....rsrrsrs...esse desáfio não há pressa é ir fazendo-o lentamente .

    vai ser muito bom....

    Grande abraço e boas estradas
    GCFC NFC VFC(SP) RFC Jacob

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Meu irmão Mestre NFC e GCFC Jacob,

    São vocês que me serviram de inspiração, afinal "seguir" doidões como vocês é mais que uma felicidade, é uma honra sem precedentes.

    Minha meta é "modesta", conseguir uma lenda.

    Tenho ainda o Cardeal e o Bandeirante pra terminar de colocar no embornal, rsssss então vamos juntar mais um que pode ir sendo feito aproveitando ocasiões que se fizerem presentes e outras que no final das contas a gente acaba provocando... rssss

    Obrigado e um abração!!!!

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa tarde amigos FC´s,

    Bem... acho que vou começar essa parada semana que vem.

    Como irei até Campos dos Goitacazes visitar minha filha, genro e neto que estará completando o primeiro ano de vida pós uterina, rsss vou tentar fazer uns cliques dando o pontapé formal no "Do Lendário... uma Lenda!!!".

    Após isso, vou publicar todas as fotos que já tenho de prefeituras pelo ES e SP.

    Tomara que dê certo, num guento mais ficar parado sem fotografar prefeitura... síndrome de abstinência atacando forte... hehehehhee

    Abração a todos e vamos fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Bom dia, agora vai ser dado o pontapé de fato, quero iniciar as postagens com uma boa quantidade de cidades e dia 01/11/18 vou fazer algumas no interior do RJ pra começar a postar, será que consigo??? Tchan tchan tchannnnnn heheheheh

    Ando meio enferrujado e sinto muitas dores no corpo, mas preciso reagir a isso.

    Depois do avc e do atropelamento com moto e tudo nunca mais fui o mesmo, num podia ser né!!!!

  9. #9
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Campina Grande -Pb
    Posts
    209
    Boa sorte irmão!!Melhoras e boas rotas...

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Muito obrigado, pra vc também, bon voyage!!!!

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •