-
Desafio rodoviário br 101
Estou prestes a realizar o sonho rodoviário rodar toda a extensão da br 101, de touros rn a são josé do norte rs.
-

Hoje dia 20 de Agosto de 2015 Comecei o desafio rodoviário da BR 101 começando por touros RN.
Última edição por jeantur; 21-08-15 às 22:37.
-
Parabéns Jean tur Vulgo Pombo, kkkkk estamos na sua garupa neste desafio, louco para ir com vocês.
-
Boa noite FC Jeantur,
Seja bem vindo ao Território Fazedores de Chuva, sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas aventuras e desafios.
Como já postou foto cumprindo o desafio, seu tópico acaba de ser transferido para o Almas Inquietas, lugar adequado para que possa saciar sua sede de estrada num primeiro momento, para logo em seguida se inspirar em seguir para novas empreitadas.
Saiba que sua moto estará desde já mais pesada, estamos pendurados na garupa virtual. Conte-nos tudo, por favor, não esconda nada... rssss
Bora agora rumo sul do país.
Sugiro, já que irá até "lá embaixo", que suba pela BR-116 e "mate" outro desafio na volta, fica a dica.
Pela ida e vinda, tem várias capitais de estados, que tal "catá-las" também e inciar o Bandeirante FC???
Já que irá até perto do Chuí, será ótima oportunidade para iniciar também o Cardeal FC????
Não... por favor não brigue comigo. Sou doido mesmo, assim eu trato de apagar incêndios com um balde de gasolina, assim me ensinou o GCFC, NFC e VFC Dolor, Presidente dos FC´s.
Abração e bon voyage.
Precisando estou ás ordens.
-
Saindo as 00:00 do dia 31 de Agosto para 01 de Setembro rumo aos dois desafios BR 101 e BR 116, pegamos muita chuva na Paraíba e Pernambuco e a cada divisa irmãos motociclistas para nos recepcionar. Amigos de Natal foram até a divisa da Paraíba comigo e Ze Maneco, e amigos da Paraíba nos acompanhou, até a divisa de Pernambuco. A missão hoje será Dormir em Santo Antonio de Jesus BA

,
Última edição por jeantur; 15-09-15 às 23:23.
-
Saída do Posto Emaus em Parnamirim RN
-
Parabéns Jean e Ze maneco estamos na sua Garupa
-
Show demais poder viajar nas fotos de vocês.
-

Foto da divisa de Sergipe para Bahia e comprovante de abastecimento em Alagoinhas BA chegamos em Santo Antonio de Jesus BA depois de 18:30Hs e rodado 1159 km.
-
FC Jean, aqui no Rio de Janeiro tem lugar para descanso na Ilha do Governador e é só avisar com um pouquinho de antecedência.
Telefone: 21 981117986 TIM, 21 993035966 CLARO
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Permissões de Postagem