-
Fazendo chuva na Paraiba!
Em 08 de agoste de 2015, iniciei minha jornada, rumo a realização de um sonho... Conhecer todas as cidades do meu estado, Paraiba!

Em Serra da Raiz-PB (cidade 01)
Justiceiros da Ordem - Brasil
-
Boa noite FC Jailson Silva,
Parabéns pelo início da jornada que certamente mudará sua visão do seu Estado e de sí mesmo: jamais serás o mesmo após terminar o desafio.
Por favor, nos conte tudo, não deixe de relatar nada pois todos queremos saber das histórias que irás viver durante todo o tempo que levará pra concluir o Valente FC - PB.
Como já postou a primeira cidade, vamos transferir seu tópico para o Almas Inquietas, pois o Sonho começa a se materializar.
Grande abraço e ficamos na expectativa de mais cidades e aventuras.
Lembre-se: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já começou a inserir seu nome nessa listagem muito restrita.
-
Jailson,
Você não vai se arrepender deste desafio, pois ficará encantado e surpreso com as belezas e histórias do seu Estado.
Estaremos em sua garupa, te acompanhando daqui do ES e lhe convido a conhecer nossa insanidade através do tópico "Um Sonho Capixaba".
Grande abraço,
Ju e Thiago
-
Parabéns Jailson boa escolha vc fez, vindo a Araruna estarei aqui amigo. Boa sorte em sua jornada.
Tenho tbm um topico aqui. Um Forasteiro em sua próprias terras!
-
Parabéns meu irmão, vc mora aonde na Paraíba...
Permissões de Postagem