Bom dia amigos FC´s,

Uma grande mistura de sentimentos me domina ao fazer esse post, pois raras vezes na vida vemos uma pessoa da estirpe do VFC Manga (me permita essa intimidade, meu amigo).

Pelas fotos no tópico do VFC Verô, vemos que já rodaram quase o Brasil todo sem qualquer receio do que iria enfrentar: asfalto perfeito ou lama e barro até os ossos.

Porém, algumas características mais marcantes ainda habitam esse "tímido" Senhor: amizade, cumplicidade, desprendimento, arrojo, técnica, ousadia e humildade. IMPRESSIONANTE!!!

Deixei o adjetivo INSANIDADE à parte, isolado, destacado, pois realmente é uma pessoa para se tirar o chapéu, querem ver por quê?
Quem aí já se dispôs a sair de casa, rodar direto mais de 2.000 km desde São Paulo até o Piauí em um só dia: no dia seguinte partir com seu amigo para 16 dias de desafio, rodando mais de 10.000 km e, ao final de tamanha, façanha, pega a moto no dia seguinte ao final do desafio e enfrenta a volta pra casa em dois tiros sendo o primeiro de mais de 1.700 km ?????

É PRA RARÍSSIMAS PESSOAS NUM É VERDADE???

E ele fez isso com a maior naturalidade e simplicidade possíveis. É mole??!!!

ADMIRÁVEL VFC MANGA!!!

Talvez o primeiro FC a cumprir um Valente FC fora do seu estado de residência, que o nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor que retifique ou ratifique essa minha impressão.

O sentimento de amizade pelo VFC Verô está estampada nas dezenas de fotos pelo Brasil afora: sempre juntos, foi difícil achar foto com o VFC Manga sozinho.

Em conversa particular com o VFC Manga, perguntei se ele iria abrir um tópico para narrar a aventura e a resposta foi direta: "não, eu deixo isso para o amigo Verô, eu gosto mesmo é de rodar de moto". Arrepiei!!!

Parabéns humilde gigante VFC Manga, obrigado por estar entre nós no TFC, pois você EM MUITO o enobrece e engrandece, seu coração é valente, muito!

Ficam aqui as fotos que escolhi para tentar mostrar um pouco desse "cabra arretado" como diriam os amigos do Nordeste ou "cascudo"/"casca grossa" mais aqui pelo Sudeste.

Na foto de capa, o VFC Manga com o chapéu do nordestino no interior do Piauí, fusão perfeita do homem da cidade com o espírito resiliente do trabalhador no interior do país. Forjado em aço puro!!!
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Manga-Canavieira.jpg
Visualizações:	519
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	52510Que madrugada, que chuva que nada...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Manga 2.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	78,5 KB
ID:      	52511Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Manga 3.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	72,7 KB
ID:      	52512Amizade cada vez mais forteClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Manga 4.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	68,3 KB
ID:      	52513