Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909

    Valente Fazedor de Chuva - PI - Everardo Passos Luz

    Boa noite amigos FC´s,

    Vamos registrar mais um grande motociclista que ousou e assim grafou seu nome para sempre no Território Fazedores de Chuva: VFC Verô.

    Hoje vou postar somente ele, o VFC Manga faço em seguida, pois realizaram juntos essa grande proeza e de uma tocada só em 16 dias de estradas e mais de 10 mil km rodados.

    Parabéns VFC Verô, um grande guerreiro que nos mostrou muito mais do belíssimo Piauí.

    Que venham novas aventuras.

    Difícil escolher uma foto para simbolizar o feito, são tantas lindas, magníficas que fiquei "babando".

    Optei por uma bem simbólica: dois guerreiros sobre cavalos, um de aço e o outro de carne e ossos.

    Heróis de um país onde os méritos são deixados de lado, desvalorizados mas que se encontraram bem no interior do Piauí, em Canavieiras, se conheceram e, assim, uniram dois mundos.

    Parabéns por tudo que realizou, pelos amigos feitos, pelos amigos "estreitados", pela ousadia, pela coragem e pela competência de planejar e realizar uma maravilhosa aventura.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         048e-Canavieira.jpg
Visualizações:	169
Tamanho: 	86,2 KB
ID:      	52070
    Última edição por Gilmar Dessaune; 30-04-15 às 13:41.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Oeiras (Piauí*), Brazil
    Posts
    12
    Expressei a Verô a minha opinião sobre várias fotos, porem especificamente sobre esta foto falei que ela tem um significado especial, e sugeri que caso ele escrevesse um livro sobre esta magnífica aventura esta fota seria a ideal para a capa do livro. Fico feliz em saber que você com a sabedoria que lhe é peculiar também enxergou desta forma. Fiquei lisonjeado. Um forte abraço.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Oeiras - Piauí - Brasil
    Posts
    1.056
    Grande VFC/NFC Gilmar,

    Só agora vi esse comentário, muito apropriado por sinal. Como sempre suas palavras nos empurram rumo ao desconhecido para a conquista de novos horizontes. Novamente muito obrigado, e aguarde pois vem mais por aí, ainda terás que me aturar por muito tempo e muitos desafios, com a permissão de Deus é claro.

    Grande abraço.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •