Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  1. #1
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802

    Com destino à Estrada da Morte

    Olá, amigos FC. Na minha ida para o Alaska, passei pela Bolívia. Santa Cruz, Cochabamba e La Paz. Muito rápido. Gostei tanto que prometi voltar. Chegou a hora! Em junho, vou fazer a Estrada da Morte. Na Guerreira. Muitos comentam comigo ser impossível. Não creio. Vou nela mesmo. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-1811404608.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	59,1 KB
ID:      	51641 Unindo o útil ao agradável, vou descer a estrada da morte também de bike, uma vez que estou treinando para viajar pela Europa.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-938706615.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	83,2 KB
ID:      	51642

    Alguém se anima?
    Última edição por Celso Ferreira; 19-04-15 às 23:34.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Bom dia FC Celso Ferreira,

    Quando todos dizem que é impossível, mais gana ainda de provar o contrário, num é mesmo??? rssss

    Assim também penso eu, afinal para sermos chamados de loucos, de insanos ou qualquer outro adjetivo nessa linha, precisamos de feitos que os dignifiquem.

    Mas para nós mesmo, na verdade, são metas e objetivos que nos injetam a adrenalina na corrente sanguínea e assim nos sentimos bem, quase um ser com poderes adicionais.

    Você estudou, planejou e está prestes a partir para a realização. Vamos ficar aqui na torcida para seu sucesso e pelos registros fenomenais que certamente advirão dessa incrível jornada.

    Grande abraço.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Bom dia.

    Com certeza, Gilmar.

    Na verdade, não pesquisei muito não. Gosto de fazer isso só quando vai chegando a hora.

    Como não vou sozinho, fico muito mais tranquilo. Pois Ele sempre me protege.

    Obrigado pelo incentivo.

    Abraços.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  4. #4
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  5. #5
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    GCFC Celso Ferreira, se a Bonitona foi, por que a Guerreira não haveria de ir?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Coroico.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	51841

    Logo ela, essa...guerreira, que já enfrentou e venceu tantas barreiras?

    É um passeio muito bonito, para ser sorvido com calma, com muitas paradas buscando o melhor ângulo...mas...o ideal para que as fotos retratem a beleza vivida...é ter mais alguém, para se revezarem com as fotos. O tripé não tem a utilidade adequada, aliás, fica muito distante das necessidades.

    O caminho hoje é absolutamente turístico, tranquilo, claro, com os suspiros de admiração pela proximidade com o céu e o abismo!

  6. #6
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Grande Dolor.

    Se a bonitona foi, a guerreira também irá. Embora haja uma diferença gigantesca entre os pilotos. Mas vai dar certo.

    As companhias são sempre bem-vindas. Tenho um amigo em La Paz que se comprometeu me fazer companhia na subida. (Vou descer de bike e subir de moto). Vamos ver...

    O convite está aberto... Bora?

    De lá, devo seguir pelo Peru e retornar pelo deserto de Atacama.

    Obrigado e grandes abraços, em você e na Ângela.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  7. #7
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Pretendo sair qualquer dia após 12/6 e, além de descer e subir a outrora temível estrada, pretendo conhecer o Lago Titicaca e retornar por Arica, Tocopilla, San Pedro de Atacama, Assunção, etc.

    Esse é meu sonho do momento. Por enquanto, somos três: eu, a Guerreira e Deus.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  8. #8
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    188
    Bom dia Celso
    Estou indo pro Alaska numa viagem solitária, e um dos meu sonhos era fazer a estrada da morte, agora estou em Cusco. Fiz a estrada num dia chuvoso, adrenalina pura. Para chegar lá fui através da Cordilheira, saindo de Arica para La Paz e voltando por Desaguadero. Caso queira alguma informação basta me contatar

  9. #9
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Boa tarde, FC Lopes.

    Para o Alaska, fui em 2014. Eu, a Guerreira e Deus.

    Depois de descer e subir a estrada da morte, vou até Copacabana, e de lá, desço para Arica, nesse trajeto.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-1986108836.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	43,4 KB
ID:      	52473

    Provavelmente diferente do seu.

    Curta bastante a viagem. Da mesma forma, qualquer coisa, fique a vontade.

    Abraços.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  10. #10
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Alteração no roteiro.

    Após pesquisar bastante, descobri que, de Cochabamba a Uyuni, passando por Oruro e Potosi, está tudo asfaltado.

    Assim, irei por esse caminho. Claro que visitarei Sucre também.

    Há informações, não confirmadas, que, de Uyuni até Villazón, divisa com Argentina, também está asfaltado. Se tiver, vou abortar a viagem pelo Peru e ir por esse caminho.

    Mapa com informações sobre as estradas: http://www.abc.gob.bo/IMG/pdf/MAPA_A...CCION_2020.pdf

    Notícias sobre o asfalto:

    1) http://www.la-razon.com/index.php?_u...672632756.html

    2) http://noticiasdesdebolivia.blogspot...asfaltada.html

    Abraços.
    Última edição por Celso Ferreira; 18-05-15 às 14:46. Razão: complemento...
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •