-
Conhecendo meu estado
Agora, após aposentadoria resolvi realizar um antigo sonho de conhecer todos os municípios de meu Estado, juntamente com meu companheiro e irmão de Estrada Barbosinha, iniciamos essa jornada, tendo sido ponto de partida neste dia 15 de Abril de 2015, começando obviamente pela prefeitura de minha cidade , Alegre-ES...
-
Prefeitura de Alegre-ES, ponto de pa
rtida...
-
Boa noite FC Márcio Bodevan Alves,
Seja muito bem vindo ao Território Fazedores de Chuva (TFC).
É uma imensa satisfação ter entre nós um apaixonado pela duas rodas com motor e que tem um sonho bom como o de conhecer todo o nosso querido ES.
Esse sonho, para nós, mudou de categoria ao postar sua primeira prefeitura, passou a compor o Almas Inquietas, local perfeito para quem deixa o conforto e segurança do lar para se embrenhar pelas estradas em busca do convívio sempre amoroso com a moto e a natureza em sua exuberante proximidade conosco que só a moto proporciona.
Se precisares de qualquer ajuda ou orientação não hesite em nos solicitar, estamos aqui para ajudar sempre que pudermos.
Vou deixar um "aperitivo" para que voce o descubra em suas jornadas.
Bon voyage!!!
Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já faz parte desses poucos que estão fazendo.
Abração.
-
seguindo para Guaçuí
-
seguindo de Guaçuí para São José do Calçado
-
De São José do Calçado para Bom Jesus do Norte
-
DE Bom Jesus do Norte para Apiacá
-
De Apiacá para Mimoso do Sul
-