-
Mapeando o espírito santo
Sou Capixaba de coração, oriundo do Rio de Janeiro,adotado por este Estado, estou aqui a 32 anos, já me considero Capixaba de coração, conhecer todos os Municípios deste Estado é também meu sonho, e por isso estou louco pra iniciar mais esse desafio, e quero dar partida já.....
-
Seja Bem Vindo FC Aroldo,
Já estou acompanhando o seu desafio Cardeal FC, e não vejo a hora de poder acompanhar as suas aventuras pelo amado Espírito Santo.
Será que o seu amigo Rogério irá lhe acompanhar também neste desafio?
Estamos aqui na torcida e na contagem regressiva para transferir este teu tópico para o seu lugar de direito, Almas Inquietas, assim que fizeres a primeira prefeitura.
Siga em frente e nos mostre todos os "cantinhos" do Espírito Santo, suas comidas e sua gente valorosa.
FC Aroldo, estamos à disposição para auxiliar no que for preciso!

Aprochegue-se!
FC Tayná
-
Iniciando meu desafio por minha cidade de alegre-es hoje
Iniciei meu desafio hoje, juntamente com meu amigo Marcio Bodevan, percorremos 9 Municípios do meu Estado, iniciando pela minha cidade Alegre-ES...
-
Iniciei meu desafio hoje, juntamente com meu amigo Marcio Bodevan, percorremos 9 Municípios do meu Estado, iniciando pela minha cidade Alegre-ES...
-
Iniciei meu desafio hoje, juntamente com meu amigo Marcio Bodevan, percorremos 9 Muni
Depois de Alegre-ES, seguimos para a cidade de Guaçui...
-
Seguindo para Guaçui-ES
Seguindo para Guaçui-ES continuando o desafio....
-
Boa noite FC Aroldo Paulo Barbosa,
Tendo postado a primeira foto, o desafio deixa de ser um Sonho e começa a se materializar.
Nada mais justo que o tópico passe a habitar o Almas Inquietas onde está agora definitivamente estabelecido.
Quem venham as imagens e relatos do pequeno e charmoso Espírito Santo sob o seu prisma e sensibilidade.
Sucesso e parabéns por ter inciado mais uma jornada no TFC.
Abração.
-
Iniciando o desafio em Alegre-ES em 15 de Abril de 2015, juntamente com meu amigo Bodevan...
-
Iniciando meu desafio Por minha cidade de Alegre-ES em 15 de Abril de 2015 juntamente com meu brother Bodevan...
-
De Guaçui-ES seguindo para São José dos Calçados...
Permissões de Postagem