-
Professor e fazedor de Chuva
Ola!
Meu nome é Raul Nixon, sou professor e agora FC.
Alguns anos venho rodando as estradas do Nordeste brasileiro e em especial as estradas cearenses, praticando o magistério e reconhecendo o meu estado.
Em muitas situações, aproveito a viagem que faço, sempre de motocicleta, e estico um pouco mais a minha viajem para explorar meu estado. Aproveitando a oportunidade de conhecer, fatos, pessoas e lugares, que fazem me encantar cada vez mais pelo meu estado.
Tenho uma media anual bem expressiva em km rodados em moto e algumas história para contar dessas viagens, pessoas e lugares que venho conhecendo.
Um forte abraço.
Raul Nixon
-
Boa tarde FC Raul Nixon,
Seja muito bem vindo, uma satisfação tê-lo neste TFC.
Pelo seu relato, já está claro seu espírito FC, afinal sair das rotinas, virar a ignição, mandar uma pra baixo e 4 pra cima sempre que puder é o que há de melhor na face do planeta.
Nos conte mesmo suas aventuras e aproveite as viagens para ir clicando as prefeituras, logo logo teremos mais uma certificação de Valente Fazedor de Chuva.
Ou sua opção será por outro desafio?? Conte tudo pra gente viu!!
Saiba que sua moto ficará mais pesada, afinal a garupa virtual é algo instantâneo por aqui, vamos estar junto contigo.
Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." bora rodar e fazer.
Abração e se precisar de ajuda, não hesite em solicitar, estamos todos a disposição.
-
Grande amigo Raul Nixon,
Agora um FC... assim como o André e eu temos mais um do nosso maravilhoso estado do Ceará, você, mais um insano que se rendeu aos desafios Fazedores de Chuva.
Vamos sempre trocar ideias de rotas e desafios pelo nosso estado ou quem sabe em um futuro bem próximo outros desafios pelo nosso Brasil tão grandioso. E talvez, quem sabe, fazermos um desafio juntos, assim como nosso amigos do Piaui Verô e Manga que também abrasarão essa insanidade e estão fazendo os 224 municípios.