-
Professor e fazedor de Chuva
Ola!
Meu nome é Raul Nixon, sou professor e agora FC.
Alguns anos venho rodando as estradas do Nordeste brasileiro e em especial as estradas cearenses, praticando o magistério e reconhecendo o meu estado.
Em muitas situações, aproveito a viagem que faço, sempre de motocicleta, e estico um pouco mais a minha viajem para explorar meu estado. Aproveitando a oportunidade de conhecer, fatos, pessoas e lugares, que fazem me encantar cada vez mais pelo meu estado.
Tenho uma media anual bem expressiva em km rodados em moto e algumas história para contar dessas viagens, pessoas e lugares que venho conhecendo.
Um forte abraço.
Raul Nixon
-
Boa tarde FC Raul Nixon,
Seja muito bem vindo, uma satisfação tê-lo neste TFC.
Pelo seu relato, já está claro seu espírito FC, afinal sair das rotinas, virar a ignição, mandar uma pra baixo e 4 pra cima sempre que puder é o que há de melhor na face do planeta.
Nos conte mesmo suas aventuras e aproveite as viagens para ir clicando as prefeituras, logo logo teremos mais uma certificação de Valente Fazedor de Chuva.
Ou sua opção será por outro desafio?? Conte tudo pra gente viu!!
Saiba que sua moto ficará mais pesada, afinal a garupa virtual é algo instantâneo por aqui, vamos estar junto contigo.
Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." bora rodar e fazer.
Abração e se precisar de ajuda, não hesite em solicitar, estamos todos a disposição.
-
Grande amigo Raul Nixon,
Agora um FC... assim como o André e eu temos mais um do nosso maravilhoso estado do Ceará, você, mais um insano que se rendeu aos desafios Fazedores de Chuva.
Vamos sempre trocar ideias de rotas e desafios pelo nosso estado ou quem sabe em um futuro bem próximo outros desafios pelo nosso Brasil tão grandioso. E talvez, quem sabe, fazermos um desafio juntos, assim como nosso amigos do Piaui Verô e Manga que também abrasarão essa insanidade e estão fazendo os 224 municípios.
Seja muito bem vindo e te aguardo nos Almas Inquietas por que " qualquer um pode fazer, porem poucos o fazem..."
Forte abraço,
FCV Aleksander Soares
-
Amigos, já me sinto em casa.
Muito obrigado pela receptividade e pelo entusiamo de todos me passaram.

-
Roteiro do Sertão - 1a Parte
-
Olá FC Raul Nixon,
Sabe, se tem uma coisa que nos da muita felicidade é mover o tópico de O Sonho para o Almas Inquietas.
Significa muito esse momento pois sabemos que as amarras foram soltas, a aventura teve início e a transformação começou, afinal nunca mais serás o mesmo após concluir um desafio dessa magnitude.
Parabéns!!!!!
-
Boa tarde FC Raul Nixon.
Também sou professor em Goiás e com minhas limitações de tempo, de familia e de verbas vivo
a rodar por trechos desse nosso Brasil.
Se Deus me permitir em julho desse ano estarei subindo até proximo ao estado do Ceará, irei
concluir um sonho de menino, minha esposa e eu subiremos até o extremo norte da BR-153.
Iremos até Belém e darei um pequeno passei até São Luis, ainda pretendo um dia rodar
bons pedaços desse nosso nordeste brasileiro, assim como tenho rodado o sul e o sudeste.
Abração...
Seja bem vindo
FC Joverany
O sonho é o combust
-
Amigo, Irmão por escolha e agora companheiro no Desafio Valente dos FC´s,
sei que seu desafio está prestes a se concluir e gostaria de parabenizá-lo pelo feito que se aproxima de concluir-se.
Lembro no entanto que precisas postar as fotos aqui no Forum, para que todos possam acompanhá-lo também, como venho fazendo informalmente.
Um grande abraço, e grandes felicitações caríssimo VALENTE FC, pois sei que estás bem perto de cumprir esse objetivo.
Vamos nos programar, eu, você e Aleksander para cumprirmos outro desafio FC... sabes do que estou falando né?
-
Bom dia FC Raul Nixon,
Pelas palavras do FC André Luiz SELG em início do mês, você já estava para concluir o desafio.
Terminou???
Conte-nos tudo, poste as fotos, estamos curiosos com sua aventura.
Abração.
-
Grande VFC Raul,
Estamos no aguardo da finalização do seu desafio VFC!!
Poste as fotos e em breve seremos você, André e eu os VFC do Ceará.
Forte abraço e vamos para o Rodoviário FC!! rsrsrs
VFC Aleksander.
Permissões de Postagem