-
Desbravar o ES
A 5 anos atrás comprei minha primeira moto, uma fan 125 para usar no serviço, mais com passar do tempo passei a gostar da sensação de liberdade e migrei para uma fazer 250 e fiz meu primeiro passeio ao Prato Moto Rock e de lá pra cá nunca mais sair de cima de uma moto, no final de 2014 uma amigo meu passou em minha ( FC Citeli) cidade e fui encontrar com ele, pois havia alguns anos que não nos víamos, durante a nossa conversa ele me disse que estava fazendo um desafio, que era percorrer todos os municípios do ES, para que fizesse parte do Grupo Fazedores de Chuva, gostei da ideia e aquele espirito inquieto me contagiou também, sendo assim decidi que em 2015 iniciaria o desafio do Valente Fazedor de Chuva, espero dar inicio agora em Março, podendo assim conhecer todos os municípios do ES.
-
Desbravar o ES
A 5 anos atrás comprei minha primeira moto, uma fan 125 para usar no serviço, mais com passar do tempo passei a gostar da sensação de liberdade e migrei para uma fazer 250 e fiz meu primeiro passeio ao Prato Moto Rock e de lá pra cá nunca mais sair de cima de uma moto, no final de 2014 uma amigo meu passou em minha cidade( FC Citeli ) e fui encontrar com ele, pois havia alguns anos que não nos víamos, durante a nossa conversa ele me disse que estava fazendo um desafio, que era percorrer todos os municípios do ES, para que fizesse parte do Grupo Fazedores de Chuva, gostei da ideia e aquele espirito inquieto me contagiou também, sendo assim decidi que em 2015 iniciaria o desafio do Valente Fazedor de Chuva, espero dar inicio agora em Março, podendo assim conhecer todos os municípios do ES.
-
Boa noite FC Daniel Gaviões,
Antes de mais nada quero lhe dar as boas vindas ao Território Fazedores de Chuva, é muito bom ter mais pessoas de bem entre nós, ainda mais sendo amigo de um Valente Fazedor de Chuva como o VFC Citeli.
Também sou do ES, nascido em Cachoeiro e resido atualmente em Vila Velha.
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessário.
Me desculpe, mas fiz uma alteração do seu tópico para a aba "O Sonho" pois é aqui que todos começam a postar seu sonhos, seus planos e calendário inicial de viagens.
Assim, por uma questão de justiça com todos os demais que estão nesta aba, te transferi para cá. Porém, ao iniciar seu desafio postando a primeira foto, serás levado de forma definitiva para o Almas Inquietas local reservado a todos que quebram as correntes do comodismo, vestem a indumentária do arrojo, permitem aflorar o espírito aventureiro e se lançam a ser outras pessoas, afinal ninguém segue sendo o mesmo após concluir um desafio no TFC. Se torna muito melhor e faz um bem imenso para nosso ego.
Ao final, além de captar e nos transmitir todo o ES sob seu prisma e sensibilidade, estarás devidamente habilitado a receber sua certificação como Valente Fazedor de Chuva, veja o que te aguarda na foto.
Grande abraço e bora rodar nosso querido estado.
-
FC Daniel Gaviões, lamento informar mas agora que estás "contaminado" será difícil parar. Começará com o Valente FC e logo irá planejar todas as capitais brasileiras, Ushuaia, Alasca...e é isso que é bom! Essa inquietude da alma é o que move os Fazedores de Chuva e faz com que partam rumo a novos desafios, sempre.
Além do FC Citeli, poderá contar com o apoio de todos nós para cumprir este nobre desafio e (re)descobrir o Espírito Santo. Também é importante ter em mente a máxima dos FC que diz que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Seja bem-vindo e esperamos em breve poder entregar este escudo:

Aprochegue-se e compartilhe conosco sua aventura!
FC Karine
-
Obrigado pela recepção Karine, estou ansioso para colocar a moto na estrada e dar inicio ao desafio, e espero que seja o primeiro de muitos, um moto abraço.
-
Obrigado FC Gilmar, agradeço pela atenção e em breve espero poder nos encontrar nessas estradas, mais uma vez obrigado pelo apoio e um moto abraço.
-
Bom dia FC Daniel Gaviões,
Só para te aguçar a vontade: veja uma das imagens que te esperam no desafio>>>
Dependendo do roteiro que irás seguir, a verás desse jeito, só num vou contar onde fica para num estragar a surpresa do visual. rss
Abração!!!
-
É irmão FC Gilmar, vendo essa imagem ainda me deixa mais inquieto, realmente lindo a imagem, por essas e outras paisagens é que vale a pena rodar cada KM, com certeza passando gem por ai, vou fazer questão de registrar esta bela paisagem. Um moto abraço.
-
Inicio do Desafio Valente Fazedor de Chuva
Hoje deu o pontapé inicial no meu desafio, juntamente com minha namorada e garupeira magda no Valente Fazedor de Chuva, os primeiros municípios deste desafio foram Guaçuí e Dores do Rio Preto, agora só faltam mais 76, lembrando sempre do lema dos Fazedores de Chuva "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem.
,
-
Bom dia FC Daniel Gaviões e Magda,
Muito feliz por terem iniciado o desafio.
Tenho absoluta convicção que ao final dele não serás mais o mesmo, pois o sentimento de realização será tal, que se tornarás mais confiante e disposto a ir sempre além, pois você terá feito o que muitos poucos fizeram: quebrar as correntes do comodismo, se lançar rumo ao desconhecido, conquistar estradas, lugares e amigos, essa a parte mais importante de todas.
Parabéns e já ficamos na expectativa de mais cidades, que venham as próxima 76.
Agora seu tópico será transferido para o "Almas Inquietas", local adequado para que, por um lado, se aquiete com suas realizações e, por outro lado, se estimule a novas e novas conquistas com os exemplos de nossos amigos insanos que habitam o Território Fazedores de Chuva.
Abração.
Permissões de Postagem