-
Desejo de desbravar o rio grande do norte
Sou norte riograndense e sempre tive vontade de conhecer todos os 167 municípios do estado para ver de perto a realidade do meu povo nunca havia tido esta oportunidade, nem condições agora que sou aposentado e motociclista,sabendo que havia os fazedores de chuva resolvi reunir o útil ao agradável alem do mais ser contemplado com este simbolo dos fazedores de chuva esta é minha Historia !
Última edição por Jose Inacio Neto Neto; 09-08-16 às 19:31.
-
Boa noite FC Jose Inacio Neto Neto,
De uma terra maravilhosa têm vindo motociclistas que estão nos encantando com suas viagens, narrativas e aventuras.
Seja muito bem vindo ao Território Fazedores de Chuva, a elite do motociclismo mundial.
Uma elite do bem, da fraternidade, do altruísmo e das aventuras sobre duas rodas com motor.
Estamos aqui para curtir sua aventura na garupa virtual, queremos saber de tudo, planos, roteiros, viagens e as fotos que irão ilustrar o RN sob seu prisma e percepção.
Qualquer dificuldade basta falar conosco, estamos aqui para ajudar.
Segue no link um tutorial para postar fotos aqui no TFC:
https://www.youtube.com/watch?v=z5el5qQhQpQ
Grande abraço e na expectativa da primeira postagem cumprindo o desafio, pois isso fará com que transfiramos seu tópico para o Almas Inquietas onde você ficará muito mais adequadamente instalado.
Que esta odisseia lhe sirva para te tornar melhor ao final dela, pois ninguém jamais é o mesmo após terminar uma jornada desse quilate.
Ao final, veja o que te está esperando:
-
Seja bem vindo José Inácio, não perca tempo vamos conhecer todas as cidades de nosso estado e se tornar um Valente
-
Bom dia FC´s do belíssimo Rio Grande do Norte,
Estou fazendo aqui uma conclamação a todos os FC´s do RN: que tal vocês todos se reunirem para trocar experiências e estreitarem as amizades?
Vou postar esse mesmo assunto nos tópicos dos seguintes Fazedores de Chuva do RN:
- Edjanio
- Isaac Toscano
- José Inacio Neto Neto
- Pedro Alex
- Prof Bosco Motociclista
- Quiquinho
É muita gente boa cortando o RN e penso que você mereciam se conhecer ao vivo, a cores e a motores, rsss
Fica a proposta que se aceita, deverá ser devidamente registrada e postada para que todos desfrutemos dessa satisfação.
Quem sabe possamos começar a juntar os FC´s em cada estado para encontros onde se fortaleça a amizade, a troca de informações e sejam estreitados os laços dos insanos que habitam o Território Fazedores de Chuva.
Lembrem sempre: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Comandante são 167 e estaremos na sua garupa
-
Estou ansioso pelas fotos amigo...fé na missão!!!!!Abraço!
-
Grande Jose Inacio voce tem que mandar as fotos, faz o seguinte entra em contato comigo.
-
Vou mandar agora as 167 fotos do desafio
-
Última edição por Jose Inacio Neto Neto; 09-08-16 às 19:32.
-
Última edição por Jose Inacio Neto Neto; 09-08-16 às 19:33.
Permissões de Postagem