Participando dos Desafios Cardeal e Bandeirante Fazedor de Chuva, essa alma inquieta não se conteve e resolveu fazer outro desafio, agora pela BR 101 que corta minha cidade, Jaguaruna-SC. Nada mais certo que percorrer essa rodovia. Uma das mais importantes do país e que me levará a lugares desconhecidos e ainda me ajudará a completar os outros dois desafios já começados em 2013.
Lá vou eu de novo. O desafio Rodoviário Fazedor de Chuva, da BR 101. Percorri parte dela na virada de 2013/2014 e agora, também na virada de 2014/2015. Foram momentos de muita aventura e alegria, porém com alguns medos quando pilotados por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Conhecendo um pouco mais desses vários "Brasis" , pude ver um país ainda pobre, mas com o seu povo hospitaleiro e acolhedor, e ainda, uma maravilhosa natureza, a qual o nosso país é campeão.
Acompanhem agora essa história de muita satisfação e por que não, de emoção, mesmo sendo para alguns algo sem valor, pra mim foi uma conquista. Nada difícil, nem doloroso, apenas prazeroso. Nada sofrido, nem lastimável, apenas feliz.
![]()