Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
  1. #11
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    39
    Estamos em contagem regressiva, Marcelo. O problema, agora, é a ansiedade, pois é difícil controlar essa espera ("aproximadamente" mais 3.426.428 segundos) para dar partida a mais uma nova aventura de moto. É sempre a mesma coisa! êta, paciência.

  2. #12
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Cada dia mais perto, com aquela vontade de sair por ai fazendo amigos e já de saída vou ter a honra da companhia do motociclista Luis Plein o qual me visitou em Caçapava para me conhecer. Tudo pronto, otima companhia, ´relatos e muitas fotos. Aguardem para assim que escutar o ronco nossas almas estarão inquetas. Um abraço a todos.

  3. #13
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Mais ou menos assim:
    Carrega, descarrega, carrega, descarrega e carrega... Minha esposa pergunta! Uê o que que ta acontecendo, não tem espaço? Passou o fim de semana todo carregando e descarregando essa moto. Nos meus calculos mais de 20 vezes carreguei e descarreguei. ô felicidade de conquistar um sonho de fazer os 2 extremos Ushuaia e Alaska. Ushuaia fui umas 3 vezes e se tudo der certo no meu retorno do Alaska em agosto quero ter o prazer de acampar na neve pela primeira vez ao lado dela, claro minha moto. Assim tenho passado os dias arrumo maquina fotografica, confiro, olho pra moto e penso nós vamos fazer sucesso você com seu ronco eu com a alegria de sua companhia. Bom a cada dia mais e mais alegria, vou ter o prazer de viajar com o Motociclista Luis Plein até o Alaska, tudo pronto aguardando só o visto do Canada e a ligação do Luis. Alô! É o Marcelo? Sim, estou indo... Até o Alaska...https://youtu.be/HnzEZQ0p_Ao
    Última edição por Marcelo Spode; 07-04-15 às 00:14. Razão: colocar umm link

  4. #14
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    39
    To na mesma, Marcelo. Adotei, desta vez, um procedimento diferente: peguei tudo que acho que vou levar, e simplesmente atirei dentro das bolsas, e vai ficar ali dentro até eu retornar da Espanha(dia 21), ou seja, terei apenas o final de semana de 25/26 para organizar certinho(como se isso é possível?!), e daí partirmos. Bom, não podemos esquecer de levar a moto! Até lá, amigo.

  5. #15
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa tarde amigos FC´s,

    Ei vocês dois malucões... já estou "pilhado" só de ler esses preparativos e perceber a ansiedade NORMAL de vocês.

    Ahhh, num esqueçam as cabeças não viu... nem os respectivos capacetes.

    Está chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, yesssssssssssssssssssssssss!!!!

  6. #16
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9
    Chegando a hora! Que maravilha! Não a como descrever a sensação de olhar para o lado e ver a moto carregado com tudo e sempre achando que algo o esquecemos. Não a momento melhor na vida, quando percebemos que nossos sonhos começam a tornar-se realidade. Eu e o Luis Plein estamos saindo tão logo e vamos em companhia por essa América estrada a fora. Fico pensando ao completar essa grande viagem que se deu lá em 2010 saindo do Ushuaia e agora indo ao Alaska quero me tornar um Fazedor de chuva, mas também quero ver se as condições climáticas permitirem vou retornar até o Ushuaia em pleno Agosto desse ano. Para minha felicidade fico impressionado com a quantidade de motociclistas que estão indo ao Alaska esse ano, acho eu que alguem que foi ja deixou a porteira aberta para nós, Obrigado e boa viagem a todos.

  7. #17
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    39
    É isso, Marcelo. Depois que um primeiro vai, se percebe que realmente tudo é possível. Para tanto, basta ter a força de vontade que se consegue chegar ao destino escolhido. Não devemos inventar "justificativas" para não ser feliz. Vamos à luta, ou melhor, vamos ao Alaska!

  8. #18
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Voa tempo, voa!!!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tempo-voa.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	52071

  9. #19
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Tudo pronto para o início? Dia 1° está chegando.

    Vou acompanhar essa jornada, para ir matando a saudade...

    Boa viagem.

  10. #20
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    9

    A caminho do Alaska

    Hoje começo mais uma etapa onde em 2010 e 2012 fui a Ushuaia, agora o destino Alaska. Já na estrada amanhã me encontro com Luis Plein que tambem esta fazendo essa rota até o Alaska. Fica o registro na data de amanha como saída oficial. no site www.marcelospodemotoviagem.com.br tambem será possível acompanhar essa grande viagem aos amigos fazedores de chuva um abraço e tão logo que possivel vou postando algo. Aos que se dirugem ao Alaska, vamos tentar reunirmos por lá nem que seja para tirar um retrato.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •