Nome:      G_noticia_21311.gif
Visitas:     222
Tamanho:  84,7 KB

O segmento de motocicletas premium - de alta cilindrada - ganha mais uma concessionária: a Honda inaugurou nesta sexta-feira, 30, no bairro do Alto da Lapa, em São Paulo, sua nova unidade dentro do conceito Dream, dedicada ao negócio de motos acima de 500 cm³ e scooters. Com uma exposição dos modelos nacionais e importados o destaque será o lançamento da nova crossover NC750X.

A concessionária denominada Hiuri é instalada em um prédio de três andares com área total de 2 mil metros quadrados e abriga além do showroom, que ocupa todo o térreo, uma oficina, área para eventos e outras atividades promocionais.

“Com a crescente demanda e ampliação do segmento de alta cilindrada, em níveis bem acima do mercado em geral, nosso objetivo é consolidar, cada vez mais, a venda com qualidade, oferecer uma estrutura única e exclusiva, além de prestar um atendimento diferenciado”, afirma Alexandre Cury, gerente geral de vendas da Moto Honda da Amazônia.

Atualmente, a rede Honda Dream soma 82 concessionárias distribuídas em centros metropolitanos e principais capitais brasileiras. “O grande diferencial da rede Honda Dream é oferecer ao cliente um novo conceito de atendimento e uso da motocicleta. Desejamos trazer a ele uma nova filosofia de vida, com muito estilo e exclusividade. Queremos que este conceito passe a fazer parte da vida de nossos clientes”, acrescenta Cury.

Fonte: automotivebusiness