Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brazil
    Posts
    7

    Arrow Minha viagem mais longa

    Planejo para Março de 2015 sair de Porto Seguro e chegar a São Paulo. Passarei pelo Prado Moto Rock (4 a 8 de março). Ainda não tive tempo de estudar o percurso, mas vou pernoitar em Vitória ou Vila Velha. Quero passar uma semana na região dos Lagos no Rio e depois alguns dias na Cidade Maravilhosa. Talvez pare também em Parati e Trindade. Então sigo pela Rio-Santos via Ubatuba, Caraguá e Maresias, Camburi, claro. Posso pernoitar na Riviera de São Lourenço. Subo pela Mogi-Bertioga e paro em Arujá-SP para reunião com o Presidente do Via Brasil MC. Meus pais moram em Osasco e dia 28 vou ver os shows do Loolapalooza 2015 com direito a Robert Plant.
    Agradeço qualquer informação sobre problemas nesse trajeto (obras ou queda de barreiras) e eventos após 10 de março (motociclísticos, shows, teatro, expoosições, etc) no ES, RJ e SP.
    Não vejo a hora de colocar minha prateada na estrada! Para fazer essa viagem desocupei minha casa para alugar em fevereiro. Maiores detalhes e fotos via facebook.

    Hoje é 15 de março e já estou fechando as malas para a jornada. Saio de Porto Seguro quarta, 18 rumo a Vila Velha.

    Se as circunstâncias forem favoráveis, na volta posso esticar até BH para completar as 4 capitais do Sudeste - só para o trajeto ficar mais interessante ou até o litoral sul de SP para cobrir todo o litoral do sudeste.

    Como estarei em SP por quase 2 meses, procuro trabalho temporário para incrementar meu caixa: Sou jornalista formada e faço textos, revisão, tradução (inglês), tenho experiência em eventos de todo tipo (produção, recepção, etc.) e como designer crio layouts, edito fotografias, além de ter experiência em serviços de escritório - organizar arquivos, por exemplo. Como meus pais moram em Osasco é melhor quer o trabalho seja na região Oeste de SP ou via computador. Não excluo nenhum trabalho, já fui também garçonete, balconista, hostess, vendedora, etc.

    Minha Valentona Prateada já está pronta: óleo trocado e lubrificada, tudo ok para pegar a estrada.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         falconriopardo.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	47982

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adriana1.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	47983

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adriana2.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	47984

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adriana3.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	58,5 KB
ID:      	47986

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adriana4.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	47985
    Última edição por adrianalorenzen; 15-03-15 às 14:09.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Adriana, está mais do que no lugar certo esta tua postagem!
    Tem coisa melhor do que se sonhar?
    Quanto a nós ficamos na contagem regressiva para embarcar na carona da Prateada e te acompanhar por esta linda viagem em vias de se tornar realidade. Aproveite com calma, fotografe tudo e sinta a tua alma ir se aquietando à medida em que os quilômetros forem sendo vencidos.
    Conheça pessoas, deixe o vento te afagar o rosto, agradecido pela coragem que tens em sair da rotina, em romper com as amarras do cotidiano e seguramente, ao final dessa jornada, retornarás para casa muito melhor do que quando saíste.
    Disto não temos dúvida!
    Nos mantenha atualizados com os preparativos.
    Abraços
    Angela e Dolor

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brazil
    Posts
    7
    Muito obrigada! No momento estou me concentrando em alugar minha casa no Carnaval. Acomoda 6 pessoas (nas camas) ou mais (camping). Fica a 500m do Centro de Arraial d'Ajuda. O terreno é arborizado e frequentado por pássaros e outros bichos da mata. A rua é de terra com o charme de um bairro do interior.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Bom dia FC Adriana Lorenzen,

    Espero que já tenha conseguido alugar sua casa e esteja nos preparativos para sua incrível jornada, afinal começar o ano se propondo a um grande desafio é excelente e ficarás devidamente "contaminada" para mais desafios durante todo o 2015.

    Como mencionou desejo de fazer um pit stop em Vitória ou Vila Velha, informo que moro nesta última e me coloco a disposição para ajudar no que você precisar. Aqui é um posto de apoio a FC´s, e seguimos a mesma norma da Sede Internacional: não existem portas para os amigos, sinta-se à vontade.

    Se precisar de apoio no Rio, tenho certeza de que o encontrará no SFA (Sítio do Formigão Amarelo) do RFC & CFC Formigão SFA sempre disponível para acolher irmãos das estradas.

    Em março ainda não existem eventos programados aqui para o ES, porém no final do mês tem em Rio das Ostras - RJ, é um bom evento, se eu tiver novas informações te atualizo.
    Aqui no ES temos points de motociclismo durante a semana, à noite, poderá visitar e conhecer novos amigos, será muito bem recebida em todos eles.

    Quando estiver mais próximo de sua passagem pelo ES atualizo questões de obras e estradas.

    Se desejar postar o seu planejamento, sempre haverão FC´s dispostos a contribuir e dar apoio.

    Bora, solte os elos, vem ser feliz conosco.

    "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cadenas-rotas.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	12,5 KB
ID:      	48115

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brazil
    Posts
    7
    Bom dia, Gilmar!
    Será ótimo estreitar amizade com os capixabas de Vila Velha.
    Passei por lá 2 vezes ano passado, na ida e volta de Buzios e gostei muito da turma - Répteis, Guerreiros das Sombras, Amazoneiros e outros que se reunem às quartas e quintas em Itaparica! Veja a foto no meu album e no Facebook.
    Para mim, o melhor da viagem são os amigos que fazemos e nos dão motivo especial para voltar.
    VoCê vai para o Prado Moto Rock? De lá pretendo me juntar a algum comboio com destino a Vitória/V.Velha.
    Passe o endereço e algum telefone para contato. Agradeço muito sua oferta.
    https://www.facebook.com/#!/photo.ph...type=3&theater

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brazil
    Posts
    7

    Mudança de planos - viagem de porto seguro a são paulo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10fev2014 150.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	48617
    Sairia do PRADO MOTO ROCK direto rumo a SP, mas surgiu um compromisso para dia 12 de março e compensa adiar a viagem para dia 14 ou 15. Então, estarei no PRADO MOTO ROCK DE 4 a 8 de março, servindo café-da-manhã, bebidas e lanches no CAMPING FRUTA-COCO - a 1 quadra do evento. Após o evento retorno a Arraial d'Ajuda para o compromisso e somente depois parto para essa deliciosa viagem onde atravessarei 2 estados: ES e RJ. Gostaria muito de receber a visita dos fazedores de chuva em Prado! Alguém tem adesivos? Quero 1! Beijos!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20nov2013 045.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	48618

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Bom dia FC Adriana Lorenzen,

    Excelente, seguimos às ordens aqui te esperando.

    Adesivos??? Alguém falou nisso??? Ahhh, tem alguns por aqui... rsss

    Abração e ótimo evento!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adesivos.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	42,1 KB
ID:      	48681

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia, Brazil
    Posts
    7

    Quase pronta p/ zarpar

    Saída quarta dia 18 cedo, rumo a Vila Velha. Chego fim da tarde. Tim 73 9139-1869
    Última edição por adrianalorenzen; 17-03-15 às 03:19.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    FC Adriana Lorenzen,

    Bon voyage!!!

    Venha em segurança.

    Tels. (27) 99760.4778 vivo e 98117.0089 claro.

    Abração.

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa noite amigos FC´s,

    Depois de 500 km rodando em sua Falcon 400 desde Porto Seguro, eis que aporta este humilde Acampamento Avançado do Território Fazedores de Chuva (AATFC) a FC Adriana Lorenzen. rsssss.

    Um banho para tirar a poeira da estrada e partimos para a orla da Praia de Itaparica onde houve um point com churrasco 0800 dos Guerreiros das Sombras MC.

    A simpatia da FC Adriana facilitou a interação com o pessoal e rendeu convites para futuras estadias, as meninas certamente irão acomodá-la melhor.

    No papo que tivemos, para mim ficou claro que dois desafios serão iniciados: o Bandeirante e o Rodoviário BR-101. Então amanhã iremos ao Palácio Anchieta para clicar a primeira sede de governo de estado, uma honra ela começar aqui no ES. Muito legal!!!!!

    A garagem aqui do AATFC ficou linda com 4 crianças colocadas para dormir!!!! rssss

    Abração a todos e boa estadia FC Adriana.

    Com a viagem iniciada e devidamente registrada, movemos o seu tópico para o Almas Inquietas, local mais adequado para uma guerreira insana que ousa pegar sua moto e partir solitária Brasil afora em busca de aventura, novos amigos e felicidade. Parabéns!!!

    Desceu da moto... tome foto... rsss
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07879.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	84,2 KB
ID:      	49485Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07882.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	49486Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07881.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	49487Será que ela já sabia que aqui em Vila Velha quando chove alaga tudo??? heheheheClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07882.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	49486Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07934.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	49488Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07936.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	49489
    Última edição por Gilmar Dessaune; 19-03-15 às 02:29.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •