Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    35

    Ibraim Encontreiros, Eu quero ser um VALENTE do Rio de Janeiro.

    Amigos, toda vez que eu entro no site e leio esta perola " Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." Isto me machuca muito, então eu tenho que dar o ponta pé inicial, agora no momento o meu sonho e conhecer todos os municipios do Rio de janeiro. E vai ser agora em Janeiro de 2015 que eu começarei.

    Valeu !!! pelo incentivo de ser um fazedor de chuva...

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956
    FC Ibraim, seja muito bem-vindo!

    Olha, este pontapé inicial que consiste no planejamento é o grande começo de tudo. É o que começa a tornar o sonho realidade.

    O que precisar, estamos aqui à disposição! E lembre-se sempre dessa pérola que é nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

    Para já sentir o que lhe aguarda no futuro, segue o escudo que apenas os Valentes FC possuem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sabino3.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	46017

    Aprochegue-se!

    FC Karine

  3. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    Boa tarde FC Ibraim,

    Como costumo dizer: uma vez infectado com o vírus pluvia facere jamais terá cura.

    O que temos visto é um "agravamento sério" da infecção que nos leva a querer terminar um desafio e quando este acaba ficamos assim, como que cachorros caídos de mudança em cidade nova: e agora?!!! Que vou fazer??!!! Bem, encarar outro desafio.

    Esse efeito colateral dessa infecção significa VIDA, nada menos do que isso.

    Manda ver, conte tudo, não esconda nada.

    Desfrute e se delicie nessa magnífica aventura.

    Como diz nosso mestre e presidente GCFC, VFC e NFC Dolor: nunca mais serás o mesmo.

    Abração

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    35
    Valeu !! Karine.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    35
    Valeu ! O mais importante agora , eu não quero ser curado. Graças a deus que estou contaminado. KKKK

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    35
    FC Karine
    Boa Tarde !
    Estou com algumas pequenas duvidas:
    1- Se a minha esposa for a todos os municipios na minha garupa ela vai ter direito ao escudo?
    2- Eu tenho que ir com a mesma moto, ou posso trocar de moto ?
    3- a postagem do roteiro e foto é no proprio SITE ou Facebook
    Espero ansioso pelas resposta.
    Um abraço.

  7. #7
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956
    FC Ibraim, pelo visto a mão já está no acelerador e nós estamos ansiosos para começar a aventura com vocês. Seguem as respostas:

    1- Sim, se sua esposa for a todas as cidades, ela aparecerá no certificado, além de ter direito à camiseta e escudo.

    2- O que mais importa é o espírito de aventura no coração, então pode ficar á vontade para trocar de moto.

    3 - A postagem do roteiro e das fotos é feita no site, no tópico "Almas Inquietas". Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         valente.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	72,7 KB
ID:      	46567

    Aprochegue-se e lembre-se do lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

    Abraços,

    FC Karine

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    35
    Karine
    Boa tarde !
    Já esta tudo planejado darei a partida agora no dia 12 de Janeiro de 2015, A minha alma já esta Inquieta para terminar....

    Valeu...

  9. #9
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    IBRAIM, estou na sua garupa.
    Seja bem vindo aos Fazedores de Chuva.
    A Ilha do Governador está tremendo, seremos dois futuros VFC.
    Acredito que em breve nossos amigos Alexandre Vianna e Marcio Mendes voltarão ao desafio.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  10. #10
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    99
    Ibraim, sou Capixaba de coração, já moro nesse Estado Maravilhoso a 32 anos, tbm estou muito ansioso para iniciar essa viagem, mas antes acho que farei o CARDEAL, pois sou ROTARIANO, e tenho que ir ao sul, aproveito e visito o chui, e ai começa nossa meta, abraço e boa sorte...

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •