Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956

    VFC Alexandre Evangelista Jr

    O GCFC Alexandre Evangelista Junior iniciou o desafio Valente Fazedor de Chuva em maio de 2014. Depois de 13 mil quilômetros e muitos encontros para rever pessoas e locais, o GCFC concluiu o desafio.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alexandre.jpg
Visualizações:	474
Tamanho: 	86,4 KB
ID:      	46123

    “O trecho mais marcante foi o do Oeste Catarinense, pois o fiz na companhia do Grande Cacique Fazedor de Chuva Chico e seu Filho Edgar Junior, com quem refiz um velho e querido convívio de fraternidade”, conta o GCFC VFC Evangelista.

    Já a maior dificuldade foi a preguiça para fazer os trechos da Serra catarinenses nos meses frios.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alexandre1.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	46124

    Ele explica que para ele viajar de moto tem significados muito especiais:

    “Viajar de moto significa estar comigo mesmo, em paz interior, definindo o que quero e como quero fazer as coisas naquele momento, indo buscar meus objetivos. Não pode faltar numa viagem de moto o encontro constante de pessoas que amam o motociclismo, que curtem o que estou fazendo e externam suas opiniões carinhosas da vontade que tem de fazer algo igual, curtindo a natureza”.

    Percorrer as 295 cidades de Santa Catarina não bastou para o aventureiro. No dia 6 de janeiro de 2015, ele parte pela quinta vez (a terceira de moto) para a região da Patagônia, para curtir Ushuaia e a região Sul do Chile. Já em março irá fazer de novo, pela décima vez, a região de Mendoza, cruzando os Andes pelo Vale do Aconcágua e revisitando Santiago do Chile, acompanhado por sua companheira e mais oito casais amigos. O desafio Rodoviário FC também está entre as programações para o próximo ano. Além de alguns trechos das BR-116 e 101, ele pretende percorrer toda a BR-153.

    Nome: Alexandre Evangelista Junior
    Cidade: Florianópolis (SC)
    Idade: 66 anos
    Profissão: Advogado
    Moto: Goldwing ano 2013, cor branca
    Última edição por karine; 21-12-14 às 23:28.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Blumenau
    Posts
    121
    Da-lhe Lele !!!
    O NOSSO grande Road Captain.
    Dia 07 de março partiremos juntos rumo ao Chile !!!
    Tenham uma ótima viagem a Ushuaia em Cia do seu e nosso amigo Cezar !!!
    Beijo no coração
    S.Pires

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •