-
rodando meu estado
meu sonho conhecer todas as 167 cidades do meu estado rio grande do norte de moto com fé em Deus vou compre esse desafio e se torna um dos valentes fazedores de chuva
Última edição por vanvan o liso; 03-07-15 às 16:40.
-
FC Vanvan o Liso, se sentires a moto mais pesada do que o costume, não liga não, pois acabo de subir na tua garupa esperando tão somente a hora para rever o lindo estado potiguar sob a tua ótica e inspiração.

Diz o slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e isto faz toda a diferença especialmente para estes poucos que ousam desafiar as suas amarras do cotidiano.
Estamos na expectativa para que comeces a aquietar a tua Alma Inquieta.
Aprochegue-se FC!
-
Seja Bem Vindo FC Vanvan o Liso!
Com toda a certeza o seu sonho será realizado, e nós estaremos na sua garupa acompanhando todo o seu trajeto.
Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso!
Aprochegue-se FC!
-
Bom dia Tayna o vanvan ja tinha começado sim e ja tinha mais de 100 fotos, vou pesquisar aqui e mandar o link.
-
Última edição por EDJANIO; 04-07-15 às 11:25.
-
FC Vanvan, estás quase a um passo de finalizar o desafio!
Agora consegui visualizar as suas fotos através dos links, e falta pouco para a certificação de Valente Fazedor de Chuva.
Peço que neste finalzinho do desafio você coloque as fotos neste post, que facilita a visualização para todos, ok!
Nunca se esqueça do nosso lema FC Vanvan, "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Aprochegue-se FC,
Grande Abraço!!!
FC Tayná
-
-
-
Bo tarde FC Vanvan,
Já identifiquei abaixo os álbuns que você postou e estou tentando entender e descobrir como trazer todas as fotos aqui para este tópico para que seu desafio seja homologado ao final de tudo.
Desde já te parabenizo pela big aventura, pelas postagens e fotos. Obrigado por compartilhar conosco tudo que está vivendo nesse desafio Valente FC - RN.
Abração.
-
Bem, vamos tentar trazer todas as fotos dos álbuns aqui para o tópico para ficar acessível a todos:

Permissões de Postagem