Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Rodoviario 153

  1. #1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Brasília DF
    Posts
    24

    Rodoviario 153

    Resumo: Após o belíssimo X Encontro dos Fazedores de Chuva, com incentivo dos veteranos, segui até Aceguá_RS com finalidade de concluir o desafio Rodoviário 153. Faltava o percurso Aceguá até Km 443 no Estado de Goiás, cidade de Anápolis, onde iniciei a ida até Marabá-PA. Depois de encontros e desencontros por estar viajando sem GPS cheguei em Brasília acreditando ter cumprido o desafio Rodoviário 153. Em breve publicarei as fotos comprobatórias, me falta domínio dos meios tecnologicos (estou aprendendo). Ao Grande mentor e organizador, sua equipe e participante fortes ABRAÇOS e que tenhamos muitas estradas na vida e muita vida nas estradas.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Parabéns RFC. Foi mais fácil que imaginou, confere?

    Assim será também para Ushuaia ou para onde quiser ir.

    Abraços.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  3. #3
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.457
    Parabéns RFC Carlos Bueno, fico muito contente que tenhas terminado o desáfio do Rodoviário, prazer em te conhecer pessoalmente lá em Itajaí e que venham outros desáfios, parceiros sei que terás aí em Brasília .....rsrsrsrr...como também incentivador ...

    Grande abraço e boas estradas
    GCFC NFC VFC(SP) RFC Jacob

  4. #4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Brasília DF
    Posts
    24
    Com incentivo dos amigos Fazedores e em particular de você GCFC Celso não foi fácil mas também não foi impossível , foi na dose certa das minhas limitações. Vou alimentar minha alma insana para o próximo e conto novamente com os amigos para as motivações e dicas . Fortes abraços.

  5. #5
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Brasília DF
    Posts
    24
    Obrigado pelas palavras incentivadoras e pelo apreço para com este iniciante. Foi emocionante conhece-lo pessoalmente e ouvir seus relatos motivadores . Fortes abraços GCFC NFC Jacob e até breve nas estradas da vida.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa tarde FC Carlos Bueno,

    Show!!!

    Estamos na expectativa de suas fotos e relatos sobre essa empreitada maravilhosa. Qual será a próxima???!!!! rssss

    Se precisar de alguma ajuda é só dizer.

    No link a seguir está um tutorial de como postar fotos, se ainda assim não conseguir publicar me diga que tentamos outro jeito.

    https://www.youtube.com/watch?v=z5el5qQhQpQ

    Abração

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Insígnias FC.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	48509

  7. #7
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    FC Bueno, eu sei que você já terminou o desafio Rodoviário 153. Estamos esperando, ansiosos, o relato e as fotos.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

  8. #8
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    802
    Carlos, instala o aplicativo Tapatalk. Ficará fácil postar as fotos através do smartphone.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •