Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    3

    Post Valente Santa Catarina - Jaraguá do Sul

    Olá Pessoal,

    É um prazer fazer parte de tão seleto grupo!
    Fui apresentado aos Fazedores de Chuva pelos FC Jaime e FC Roni.
    A principio fiquei muito interessado, mas ainda não estava me sentindo preparado e com "tempo" para iniciar qualquer desafio.
    Como o destino nos coloca as oportunidades e só temos que saber identifica-las e agarra-las, em Junho deste ano tive a oportunidade de
    adquirir a moto de um grande amigo e irmão (FC Roni) e com alguns ajustes na agenda começar a rodar novamente.
    Em Julho, depois de quase 3 anos parado, partimos para SP fazer o Rastro da Serpente (Apiaí - Capão Bonito).
    Depois de muito frio, chuva, sol e ventos finalizamos o percurso de mais de 1.000 km (considerando todos os passeios), com uma satisfação imensa de desafio cumprido!
    E não teve jeito, a vontade de rodar de moto voltou com muita intensidade e vamos iniciar agora o Valente Fazedor de Chuva SC.
    Em breve já farei algumas postagens, aguardem...

    G Abraço,

    Deivis Alessandro da Silva

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FC - Sonho.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	45092
    Última edição por Deivis Alessandro; 22-11-14 às 22:10.

  2. #2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Corupá, Brazil
    Posts
    58
    Grande FC Deivis!

    Que alegria te-lo aqui, e o mais importante rodando novamente, parabéns e sabes que pode contar comigo para qualquer dificuldade neste projeto do desafio Valente FC. Tenho certeza que vc vai curtir muito e logo estará viciado em percorrer cada canto deste nosso belo Estado. Aguardo pelas postagens, certamente trarão muitas lembranças dos lugares pelos quais passamos e serão também um incentivo para sonharmos com novos objetivos não nos esquecendo que "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Um Grande Abraço
    Jaime

  3. #3
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    3
    Grande FC Jaime,

    Seus relatos e seu apoio já servem de combustível para virar a chave na ignição!
    Com certeza estarei lhe consultando em minhas dificuldades que acredito serão muitas, mas
    sempre com um gostinho de desafio cumprido!
    Em breve logo estarei postando, pois já estamos na estrada...

    G Abraço,

    Deivis Alessandro

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956
    FC Deivis, muito bom esbarrar em mais almas inquietas por aí. Conhecer Santa Catarina sob uma nova perspectiva será encantador.

    Sem dúvidas não irá faltar inspiração. Umas delas é a aventura do VFC Jaime!

    E como o próprio muito bem lembrou: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

    Aprochegue-se e compartilhe conosco sua aventura!

    FC Karine

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •