Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60
  1. #51
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    37

    Que lindo caminho sem fim no Nordeste!

    Realmente é um lindo caminho sem fim... vi todas as postagens meu amigo Benício... esta eu perdi... é muito maravilhoso curtir o Nordeste fiquei encantado com as fotos.
    Assim como disse o Gilmar, eu também me transportei para cada momento em que cada foto foi tirada e senti como estivesse lá com vocês meus caros amigos VFC's.
    A propósito ficou muito lidas as rodas cromadas da Harley, adorei!
    Um grande abraço.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03736.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	35,5 KB
ID:      	52504
    Última edição por Jose Costa; 04-05-15 às 22:03.

  2. #52
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_1831.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	93,0 KB
ID:      	52514
    Portal da praia de Tambaba na Paraíba desse portal em diante pra entrar na praia tem que ser nu, Tambaba a 1ª praia de naturalista do Brasil.
    Legal VFC Costa obrigado por estar de volta a elite do motociclismo na qual você já tem o seu nome registrado, como já havia te falado em setembro vamos ao Rio Grande do Sul precisamente ao CHUI extremo sul do Brasil completar o desafio do Cardeal, bom a estrada cabe mais um se quiseres nos dar a honra da sua companhia de novo vai ser muito bom, abraços a sua preciosa mãe a Eliane, Lili e toda a família eta minerada maravilhosa que a gente não esquece (porco na lata fantástico) moda de viola e por ai vai, como diz o inesquecível Roberto Carlos "Grandes emoções" linda a MT 09 quero dar uma volta
    Última edição por Benicio B; 05-05-15 às 12:26.

  3. #53
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Bom dia VFC Benicio B.,

    Rapaz, que lugar legal... mas eu ficaria só aí onde clicou mesmo, já sou feio pra dedéu com roupa... nem me imagino andando peladão e poluindo visualmente essa maravilha de natureza.. rssss

    Abração.

  4. #54
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Gilmar você tem toda a razão mas esqueci de falar que a gente só pode entrar se estiver acompanhado pela eposa, namorada, filha, amiga etc sozinho nunca dupla masculina também não hahahaha

  5. #55
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    37
    Como a distancia nos separa dos caveiras, tivemos que ir ao Megacycle somente com amigos daqui, foi muito legal este passeio... Mas já aceitei o convite e em outubro se Deus quiser iremos juntos os fazer extremo sul. Abs[ATTACH=CONFIG]52856Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150524_134629502_HDR.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	103,5 KB
ID:      	52858
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG_20150524_110919906.jpg  
    Última edição por Jose Costa; 25-05-15 às 12:09.

  6. #56
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Legal Costa belas fotos é muito importante mantermos o espirito livre e longe da "SENZALA" como fala sabiamente o nosso GCFC Dolor.

    Abraço.

    VFC Benicio

  7. #57
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Foi ai nessa estação que nos pegamos a Maria Fumaça para um passeio inesquecível só temos gratas lembranças de Minas Gerais.
    Estamos contando os dias.
    Benicio

  8. #58
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Benicio B Ver Post
    Foi ai nessa estação que nos pegamos a Maria Fumaça para um passeio inesquecível só temos gratas lembranças de Minas Gerais.
    Estamos contando os dias.
    Benicio
    Foi sim esta sim, foi no restaurante próximo que nós almoçamos no dia do MEGACYCLE, então pude recordar daquele dia em que fizemos o passeio inesquecível de maria fumaça.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_0991.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	93,3 KB
ID:      	52861

  9. #59
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Fala ai Dolor quando você quer que eu te envie a sua parte da venda da Valkirie, foi vendida para o museu da Moto Honda aqui em Manaus. hahahaha

  10. #60
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Moro em Manaus a princesa da selva
    Posts
    1
    Boa tarde irmãos finalmente estou de volta.
    vamos começar a postar as fotos das viagens para chegarmos ao CARDEAL, vou fazer um resumo e postaras fotos que validam o Feito pra Ser um Cardeal e outras para com informações para quem quiser fazer os percursos que fiz.
    Abraço a todos.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •