Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Guarulhos-SP, Brasil
    Posts
    101

    Comboio para 10º encontro fc

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         irmandade.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	26,2 KB
ID:      	43791

    Irmãos Fazedores de Chuva.

    Estava aqui com os meus botões pensando de quão prazeroso será participar do 10º Encontro em Itajaí.

    Tenho memórias saudosas do encontro de Vitória onde pude conhecer pessoalmente a Elite do Motociclismo mundial, os abraços fraternos, os bate-papos animados, a troca de conhecimento, e o prazer imensurável de estar na companhia de pessoas de bens com a mesma paixão: a moto e as viagens.

    Então, sonhei de como seria maravilhoso poder seguir junto com outros Fazedores de Chuva rumo ao 10º Encontro!

    Nesse sonho compartilhado gostaria de convidar meus irmãos Fazedores de Chuva que irão passar por São Paulo para seguirmos juntos e começarmos a desfrutar da dileta companhia e do prazer de pilotar nossas máquinas em tão boa companhia.

    Irmãos: vamos organizar um comboio?

    Meus planos são sair de Nazaré Paulista, logo cedo na manhã do dia 14/11/2014.

    Para quem vem vai passar por São Paulo, ou sair de São Paulo, ou mesmo que estarão pelo caminho a partir de São Paulo, rumando para Itajaí, convido para combinarmos pontos de encontros para nos agregarmos num único corpo seguindo até Itajaí.

    Grande abraço fraterno a todos.

    FC Josemir

  2. #2
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Guarulhos-SP, Brasil
    Posts
    101
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Persephone2.jpg
Visualizações:	296
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	43792
    Vamos lá pessoal, vamo aderir ao comboio!
    Vamos colocando o nome e a cidade de onde vai sair e a gente vai organizando os pontos de encontro.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Morrinhos - GO
    Posts
    203
    To aqui namorando o mapa pra ver onde estarei na manhã do
    dia 14 de Novembro....
    O problema é que troquei de moto e tenho que fazer a tal da revisão
    de 1.000 km... e perderei a metade de um dia para esse serviço.
    Olho... Olho... e olho o mapa... vai dar mil km nas cidades próximas
    a São Paulo...
    Mas o que mais ta me preocupando é entrar em alguma das cidades
    pra fazer essa revisão... ainda tenho medo da violência e você
    conhece bem esse medo meu....rsssss
    Mas se conseguir organizar o comboio vou tentar estar junto com
    vocês...

    Abraços

    FC Joverany
    Última edição por Joverany; 09-11-14 às 23:09.
    O sonho é o combust

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Guarulhos-SP, Brasil
    Posts
    101
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PHD Josemir.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	88,7 KB
ID:      	44532

    Meu amigo do peito, Joverany, como vai essa força?

    A maioria dos FCs está indo na 5ªFeira, como eu pobre mortal ainda tenho que trabalhar para pagar faculdade dos filhos e ração dos cachorros, somente, e a muito custo, terei folga na sexta-feira, por isso não posso caminhar lado-a-lado com meus irmãos FCs nessa empreitada.

    Entretanto, o nosso Irmão GCFC Leonel Crisostenes está organizando um Comboio que sairá de Sampa, creio eu, na quinta-feira, eles estão se falando pelo FACE.

    Mudei-me para Nazaré Paulista, portanto, não estou mais morando em Guarulhos.

    Passando pela Rodovia Dom Pedro I, por favor, passe em casa, pra tomarmos um café, ou se preferir umas cervejas, ou uma pinga de alambique deliciosa. Alguma coisa sempre tem pra gente saborear. Moro próximo ao Km 46,5 da Dom Pedro.

    Minha casa sempre é sua casa, nem precisa avisar, é só chegar, sempre tem lençóis limpos, casa boa, banho quente, café da manhã, e até uma prosa.

    Grande abraço amigo. Se precisar de ajuda com a revisão da moto, também podemos indicar algumas oficinas SUZUKI que conhecemos, uma em Campinas, outra em Guarulhos, e outra na Mooca em São Paulo.

    Se vc estiver por aqui na sexta pela manhã, podemos seguir juntos até Itajaí.

    Qualquer coisa, entre em contato pelo celular.

    Grande abraço e boa viagem.

    FC Josemir

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •