Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Moto Expedição Patagônia - Alaska

Camaradas FCs

Dia 20 de novembro, dia de Zumbi e feriado no RJ, partiremos em direção a Patagônia. 3 Harleys que deixarão suas garagens com o seguinte objetivo:

Se alguém se interessar, me passe um email filipec@roadgarage.com

Tentarei manter um diário de viagem aqui: www.roadgarage.com

Última edição por Filipec; 16-01-15 às 13:36.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Um amigo irá receber promoção no trabalho e desistiu. Vamos em dupla, uma HD FX e uma FatBoy.

Adaptei uma mochila de cintura (pochete para os mais íntimos) no tanque para bagagem de acesso rápido.

Vamos sair amanha as 5:30 do RJ até Curitiba pela BR 116. A intenção é fazer toda a parte sul da BR 116 (mais esse desafio).

Data de Ingresso
    Jan 2013

Primeira parte do desafio: USHUAIA

Descemos pela Ruta 40, entramos no chile, onde curtimos alguns dias em Torres del Paine. Depois, travessia do estreito de Magalhães para terra do fogo Chilena, migração para a parte Argentina e enfim Ushuaia. Voltamos pela Ruta 3. Algumas fotos do trajeto:

Saindo de Bariloche:

Passando por Tecka:

Encarando o Rípio da 40:

Agora entramos no chile. Descanso para as motos, mas não para as botas. Torres del Paine:

Colocando as motos para rodar. Homenagem ao vento:

Estreito de Magalhães:

Terra do Fogo, Chile:

Terra do Fogo, Argentina:

Enfim, Ushuaia:

Será que um dia serei Fazedor de Chuva? Patch conquistado:

Até o final:

Voltando. Furei o pneu. Não há problema:

Ruta 3:

Margeando o Atlântico:

Até BsAs:

E ai, tá valendo?

Data de Ingresso
    Jul 2012
    FC Filipec, não resta dúvidas que vocês são Fazedores de Chuva. Essa inquietude na alma e espírito de aventura no coração não nega.

As fotos estão incríveis e refletem muito bem o que deve ter sido esta aventura.

Aprocheguem-se e compartilhem conosco suas aventuras!

FC Karine

Data de Ingresso
    Jan 2013

Segunda parte do desafio: BR-116

Obrigado Karine pelas belas palavras.

Além de descer até o Ushuaia, aproveitamos para rodar a parte sul da BR-116. Serviu como segundo desafio! Abaixo algumas fotos:

Partindo do RJ. Dutra, vários pedágios até SP:

Serra do Cafezal:

Curitiba:

Divisa PR | SC:

Altitude Máxima:

Divisa SC | RS:

Caxias do Sul:

Serra Gaúcha:

Final da 116 RS:

Prefeitura de Jaguarão:

Esse ano se tudo der certo, completaremos a parte norte da BR-116!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Felipec,

Realmente espetacular a aventura e fotos magníficas, de tirar o fôlego. Parabéns pela rota que fizeram, ficou um show.

De "lambuja" como dizemos cá por nossas bandas, já emplacaram metade do Rodoviário BR-116, inteligência pouca é bobagem. rsss

Será que tens mais fotos dessa jornada incrível? Se tiver, por favor, compartilhe conosco, fazem bem para os olhos e para nossas Almas Inquietas.

Quando está previsto subir a 116? Já tens todo o roteiro?

Abração.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Gilmar, obrigado pelas palavas. O restante do roteiro está previsto para Maio, quando farei todo o litoral do Nordeste e voltarei pela 116, se tudo der certo. Antes disso, farei uma RoadTrip pelo Marrocos com a Garupa, então conto com a $obra de verba para realizar e completar o desafio rs (se não deixei claro, não ligue, estou na quinta serra malte, comemorando o pré-carnaval)

Vc pode ver outras fotos em www.roadgarage.com/moto-expedicao-patagonia inclusive outras viagens como MachuPicchu, Salar de Uyuni, Atacama, litoral do Uruguai... Todas de Harley, é claro! rs

Abçsss

Data de Ingresso
    Jan 2013

Cool BR-116 concluída!

Senhores, a viagem pelo Nordeste foi um sucesso. 35 dias andando de moto pela região mais ensolarada do País. Conheci belezas naturais e aproveitei para rodar a outra metade da BR-116, de Fortaleza ao Rio de Janeiro. Seguem as fotos:

Km 0 em Fortaleza:

Rodando a 116, no Ceará:

Primeira divisa, com Paraíba:

Segunda Divisa, com Pernambuco:

Agora Pernambuco com a Bahia:

No interior da Bahia:

Divisa BA|MG:

Divisa MG|RJ:

E desculpem dizer isso, a parte mais bonita da BR-116, a região Serrana do Rio de Janeiro rs

Somando com a outra metade que fiz ano passado (Rio de Janeiro - Jaguarão), BR-116 concluída!
    Última edição por Filipec; 16-09-15 às 19:20.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Mais algumas provas do feito, estou postando tickets de postos de gasolina dos dois maiores estados BA e MG em cidades espalhadas:

Além disso, uma foto na divisa RJ | SP, meu quintal de casa na Dutra, que fiquei devendo, indo:

Voltando:

Infelizmente a foto da divisa SP|PR eu não tenho, pois nas três últimas vezes que fiz descendo (2012,2013,2014) eu não encontrei a placa, sinceramente acho que só tinha subindo, pois olhei pra outra pista e ví, mas n fiz o retorno. De qualquer forma vou compensar com uma da km bem próxima a divisa, KM525 Norte em SP, quase em cima do Rio Turvo:

Street view:

https://www.google.com.br/maps/@-24....7i13312!8i6656

Minha moto mais a frente, na Polícia Federal:

Street View:

https://www.google.com.br/maps/@-24....7i13312!8i6656

Foi quando caiu minha capa de chuva e o amigo parou pra pegar. rs Ficou rasgada porque a carreta passou por cima

Segue o ponto:

https://www.google.com.br/maps/place...1e8d0e6524be67

Espero que seja válida minha certificação sem a foto nessa divisa. Caso seja válida, vou agradecer enormemente minha capa de chuva ter caído e ter tirado essa foto kkk Obrigado também ao amigo que parou para pegá-la!
    Última edição por Filipec; 08-10-15 às 12:41.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde agora Rodoviário Fazedor de Chuva Filipec,

Depois de análise detalhada e deliberação do conselho, está HOMOLOGADO seu desafio Rodoviário FC - BR-116.

Foi considerado que você não teria como chegar ao km 525 sem ter passado pela divisa de estado, haja vista que 44 km separaram sua foto da divisa. Entendeu-se como um lapso não ter feito a foto, pois valeria em qualquer dos lados da estrada que estivesse, não importando qual direção fosse no momento.

Pelo Google Street View, fotos de maio, existem as duas placas, uma em frente à outra.

Como passa por lá regularmente, se puder, depois faz um clique e coloca aqui, só pra constar, ok?

Parabéns pela conquista e que venha agora Prudhoe Bay (fique atento às fotos obrigatórias do GCFC).

Abração e receba o selo alusivo à sua conquista sob seu nome.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         distância foto x divisa sp-pr.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	37,3 KB
ID:      	63166
    Última edição por Gilmar Dessaune; 09-10-15 às 13:12.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem