Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
  1. #41
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Grande Presidente, Mestre, GCFC, NFC e VFC Dolor,

    Esta foi a última prefeitura feita pelo FC Citeli no desafio dele Valente ES.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1110965 - Cópia.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	48065

    Abraços.

  2. #42
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    Boa Esperança = Boa lembrança

  3. #43
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909
    Boa tarde VFC Citeli,

    Muito honrado de poder fazer a convalidação do seu desafio "Missão Valente FC Espírito Santo".

    O princípio da "missão dada, missão cumprida" não teria melhor aplicação do que a você.

    Tive a honra, o prazer e a felicidade de participar da contagem regressiva no seu desafio e lhe sou grato por ter me convidado a fazê-lo.

    Durante suas jornadas, nos mostrou facetas que não conhecíamos, mesmo eu já tendo praticamente passado por todas as cidades do ES por duas vezes. Por esse motivo é sempre gratificante termos várias pessoas nos mostrando os estados, o país e as 3 Américas. São roteiros e percepções únicas.

    Tivestes uma determinação e disciplina de dar inveja: definiu a sua estratégia e a realizou com louvor.

    Como cereja do bolo, reconheço toda a sua altivez e espírito altruísta, pois em nossa aventura conjunta, não se importou e foi extremamente elegante em ficar na retaguarda, mesmo que isso representasse "comer poeira" o tempo todo nas estradas de chão. Obrigado, fostes um típico lorde inglês.

    Informo aos demais FC´s, se desejarem um motociclista para parceiro de aventuras, está aí:

    O agora graduado Valente Fazedor de Chuva Citeli.

    Sinta-se abraçado por todos nós, afinal, como diz o hino dos Fazedores de Chuva >>> "Fazedor de Chuva - nasce um guerreiro".
    Na foto abaixo, está a representação dessa afirmativa:
    A roupa estava totalmente suja, mas a alma estava devidamente lavada.

    Parabéns por ter feito mais verdadeiro ainda nosso tema central: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Agora, no universo do motociclismo mundial, você é um desses "poucos", pois você FEZ.

    Próximo passo: tratar dessa certificação e de preferência na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí - SC, onde serás recebido com todas as honras e carinho, para os devidos abraços e bons papos ao lado de amigos, aquecidos pela doce fogueira da amizade. Como sempre nos ensina o nosso Presidente e a Primeira Dama GCFC, NFC & VFC Dolor e Angela: não existem portas para os FC´s na Sede Internacional.

    Grande abraço e bora para o próximo!!!

    Muito feliz por você, meu prezado amigo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	48154

    Adiciono mais uma foto que representa o quão guerreiro é você: chegando para a última prefeitura, depois de um dia inteiro de estradas, calor, poeira, lama mas a missão estava cumprida.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1110962 - Cópia.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	48155

  4. #44
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    Primeiramente quero agradecer pela sua companhia no final desse desafio meu amigo NFC/VFC Gilmar, depois agradecer pelas palavras, com toda certeza os ADM do site escolheram a pessoa ideal para incentivar as almas inquietas e validar os desafios, fico grato por ter você validando o meu já que foi meu mentor desde o inicio quando me contou sobre os fazedores de chuva ate o final quando completamos juntos as ultimas prefeituras...
    Espero poder prestigiar muitos outros Kms ao seu lado e ter você validando outros desafios que quero cumprir!!

  5. #45
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956
    VFC Citeli, uma honra acompanhar seu desafio pelas 78 cidades do Espírito Santo e mais de 44 mil quilômetros.

    Seu título de Valente Fazedor de Chuva é mais que merecido e já estamos ansiosos pelos próximos desafios. Sem dúvida com um mestre como o VFC NFC Gilmar Dessaune serão muitos outros.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         valente.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	72,7 KB
ID:      	48355

    E lembre-se sempre do nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". E você, VFC Citeli, já faz parte destes poucos. Parabéns pela conquista!

    Abraços,

    FC Karine

  6. #46
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11073958_639483059529560_585842209_n.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	94,5 KB
ID:      	49705

    Agora sim, Certificado e Brevetado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

  7. #47
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.909

    Certificação Valente Fazedor de Chuva - VFC Citeli

    Olá amigos FC´s,

    Ontem participamos de um evento espetacular que foi o 4º Aniversário do Integrantes da Vida Noturna MC, aqui em Cariacica - ES.

    Na oportunidade fizemos a formal e pública certificação do merecido título de Valente Fazedor de Chuva ao VFC Citeli que completou o desafio aqui no estado do Espírito Santo.

    Ladeado pelos seus amigos do IVN, pudemos finalmente conceder, tendo a honra e responsabilidade de representar o nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor, o certificado e a insígnia metálica do Valente FC que só os insanos que completam um desafio fazem jus. Há que se ressaltar que este certificado leva o número de ordem 21, portanto isso prova que...

    "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." o VFC Citeli é um desses muito poucos que fizeram.

    Parabéns VFC Citeli, que venham novas e ousadas conquistas!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08592.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	93,3 KB
ID:      	51598
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08576.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	95,3 KB
ID:      	51599Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08583.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	91,6 KB
ID:      	51600Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08584.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	51601Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08591.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	51602Do meu lado esquerdo está o Lelei Nunes, Presidente do IVN MC.

  8. #48
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    VFC Citeli, me uno em pensamento e emoção a este momento de certificação, quando oficialmente o teu feito é reconhecido, passando agora a seres uma das referências do motociclismo nacional, como o aventureiro que aquietou a sua alma percorrendo o grande quintal de casa, conhecendo palmo a palmo todos os cantos do estado onde mora.

    Aliás, morar no Espírito Santo é um privilégio!

    E conhece-lo como o fizeste, para poucos!

    Parabéns!

  9. #49
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Guaçuí ES
    Posts
    128
    Gostaria de parabeniza-lo pelo feito meu amigo VFC Citeli, pois lembro sempre do tema, "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem" e vc foi um desses poucos, espero em breve poder concluir o meu também, um moto abraço amigo.

  10. #50
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    21
    Ei VFC Citeli,

    Parabéns mais uma vez pelo desafio cumprido. Não deixe de nos acompanhar no tópico "Um sonho Capixaba".

    Abraços,

    Ju

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •